Tendo em conta que estavas a ganhar e podias apanhar o vitoria no contra ataque e não tinhas mais nenhum extremo no banco. Sim.Não. Tirava 1 e deixava o outro.
E tu, sugeres que o Gonçalo Borges faça os 90 minutos como fez?
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Tendo em conta que estavas a ganhar e podias apanhar o vitoria no contra ataque e não tinhas mais nenhum extremo no banco. Sim.Não. Tirava 1 e deixava o outro.
E tu, sugeres que o Gonçalo Borges faça os 90 minutos como fez?
Mas quem pôs o Borges fui eu?Vocês e os treinadores punheta. Há umas semanas era o Rui Borges e de repente ninguém fala dele aqui.
Epá eu dou-te razão se o Anselmi começar a próxima época com jogadores decentes e fizer merda.
Agora com Otávios e Borges nem o Guardiola fazia algo.
Deem-lhe tempo.
Esta é nova.Isso é mais que óbvio. Nunca uma época de chicotada nos correu bem. Mas a malta gosta de cascar porque sim. A partir do momento em que trocamos de treinador a meio da época, a probabilidade de ganhar seja o que for era de 0,1%. Pensei que isso fosse de senso comum.
Mas, pelos vistos, aqui a política é: se não fizer milagres, vai já de vela!
Hey, eu não digo que o Anselmi não é criticável. Mas criticar e pedir a demissão são coisas bem diferentes. O user a quem respondi - que não és tu - estava a pedir o Abel. É preciso alguma lucidez para ver as coisas, que não estão bem, mas é preciso perceber primeiro onde está o problema. E para mim, até ver, ainda não está no treinador, que quando entrou já isto estava uma merda sem ponta por onde se lhe pegue.Mas quem pôs o Borges fui eu?
Com um William no banco?
E criticar um treinador não quer dizer que se queira a demissão dele.
Os treinadores ás vezes tomam decisões aberrantes, mas senão corre bem , têm de arcar com as consequências.O Borges nunca pode ser titular no Porto e só esta época já foi umas 5 ou 6 vezes.
Depois querem milagres de resultados..
Não é um extremo, é o gonçalo borges! Este gajo não é sequer jogador de futebol. Há os maus jogadores, há os péssimos e há o gonçalo borges. Tenho vergonha de ter este tipo de jogadores no meu clube.Tendo em conta que estavas a ganhar e podias apanhar o vitoria no contra ataque e não tinhas mais nenhum extremo no banco. Sim.
Eu nao edtou a querer defenderEu acho que hoje é um bocado indefensável defender o treinador , o Homem só fez borrada , do pré jogo ao fim do jogo.
No meu caso é a primeira vez que critico , tal como contesto hoje a gestâo desportiva do AVB.
É assim , num clube de topo europeu , tem de ser assim , ninguém está imune á critica
Não sei que raio isso tem a ver com o meu comentário, mas ok!Esta é nova.
Quantos erros são então?
1. Começar com VB
2. Contratar em Janeiro para um modelo de jogo q nao se percebe se pode resultar pq não se tem jogadores para esse modelo
3. Se trazer Anselmi em Janeiro é para fazer piores resultados q VB nao se oercebe para q foi contratado
4. Se é preciso tudo novo para testar o modelo e arriscar épocas neste modelo pq não foi deixado para Junho?
O que isto tudo é, é um desnorte. Desnorte total e transversal no clube.
Do departamento de futebol, ao banco, ao plantel. Completo desnorte.
Acho que não falta muito para num jogo o Otávio e mais algum nosso andarem a porrada um com o outro.Para não falar o óbvio. Este plantel está completamente minado. Estes jogadores nem devem falar uns com os outros. O João Mário não suporta o Borges (e às vezes são companheiros de ala). O Samu parece que só se dá com o Mora. O Otávio arranja merda com os colegas semana sim, semana não. Isto precisava de uma limpeza monumental mas obviamente não vai acontecer porque não temos jogadores assim com tanto mercado.
Mas o que é que ele fez mal? A equipa estava a jogar bem q.b., a criar oportunidades mas o que falta é entrega, nao ha segundas bolas ganhas... o vitoria joga ao primeiro toque no nosso meio campo e estão sempre sozinhos.Eu acho que hoje é um bocado indefensável defender o treinador , o Homem só fez borrada , do pré jogo ao fim do jogo.
No meu caso é a primeira vez que critico , tal como contesto hoje a gestâo desportiva do AVB.
É assim , num clube de topo europeu , tem de ser assim , ninguém está imune á critica
Não tenho ido muito ao Estádio este ano mas tenho um vizinho com lugar anual e diz o mesmo. Na TV não dá para ver tudo mas é bastante evidente o desconforto entre ele e os colegas.Acho que não falta muito para num jogo andar o Otávio e mais algum nosso a porrada um com o outro.
O sr José ou o Manuel Pires?Não me apetece falar do jogo já disse o que tinha a dizer noutros tópicos
Deixo só 1 nota
Se alguém conhecer o José Pires (sim o sócio que foi nomeado para sócio do ano) que lhe diga para ter vergonha na cara
Eu não quero faltar ao respeito ao senhor mas é absolutamente nojento o que ele anda a dizer do presidente do clube e da sua direção
Seria a minha prioridade como grande venda no próximo Verão. A ver se conseguimos enganar alguém por uns 55/60M, para pagar a não ida à Champions.E então?
O djalo é no início da jogada... admito que tenha dúvidas e fique naquela. O diogo está a ver tudo a acontecer à frente dele e fica parado à espera do gajo. Nem sequer encurta, nem ao choque vai.
É um cona mole de merda.
Com ele na baliza o giuly tinha marcado na final.
Cheio destes gajos da formação que parecem saídos do benfica ou a puta que os pariu com a conice deles a jogar.
O Manuel Pires. (Acho que também é José)O sr José ou o Manuel Pires?
Alguma coisa está muito mal.Metade dos jogadores do Guimarães tinham lugar no nosso clube!
Não vos entendo. Ganhámos 2 jogos nos últimos 12!!! Estamos afastados de tudo, tu colocas as hipótese de passarmos a 2 vitórias em 14 jogos e espantas-te que haja contestação?Já percebi que o fórum está lentamente a caminhar no sentido de queimar o treinador em lume brando. Vêm aí dois jogos fora onde provavelmente não vamos ganhar ambos e vai-se pedir a demissão imediata do técnico. E vamos andar nisto até decidirem acalmar e dar tempo às coisas. Eu também não gosto do que vejo mas não consigo entrar ainda nesse comboio contra o treinador.
Esta época é kaput. Nem o klopp, guardiola, mourinho, ancelotti.... chama quem quiseres. Com cepos a centrais não sai nada.Não vos entendo. Ganhámos 2 jogos nos últimos 12!!! Estamos afastados de tudo, tu colocas as hipótese de passarmos a 2 vitórias em 14 jogos e espantas-te que haja contestação?
A unica solução de facto é essa, aceitar não ganhar a ninguém, aceitar andar a fazer figuras tristes.
Eu não acho estranho haver contestação, acho estranho é haver contestação tão verbal ao treinador. É que os números que estás aí a meter não são dele. O Anselmi fez 7 jogos, não 12. E as duas vitórias que tiveste foi com ele. Há culpados por este momento miserável da história do clube mas a sensação que dá para alguns aqui no fórum é que o treinador atual já é o principal responsável de tudo.Não vos entendo. Ganhámos 2 jogos nos últimos 12!!! Estamos afastados de tudo, tu colocas as hipótese de passarmos a 2 vitórias em 14 jogos e espantas-te que haja contestação?
A unica solução de facto é essa, aceitar não ganhar a ninguém, aceitar andar a fazer figuras tristes.
Está sempre de cabeça perdida. Mal o jogo começa já está descompensado.Acho que não falta muito para num jogo o Otávio e mais algum nosso andarem a porrada um com o outro.