FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,439
21,667
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vocês e os treinadores punheta. Há umas semanas era o Rui Borges e de repente ninguém fala dele aqui.

Epá eu dou-te razão se o Anselmi começar a próxima época com jogadores decentes e fizer merda.

Agora com Otávios e Borges nem o Guardiola fazia algo.

Deem-lhe tempo.
Mas quem pôs o Borges fui eu?
Com um William no banco?

E criticar um treinador não quer dizer que se queira a demissão dele.

Os treinadores ás vezes tomam decisões aberrantes, mas senão corre bem , têm de arcar com as consequências.O Borges nunca pode ser titular no Porto e só esta época já foi umas 5 ou 6 vezes.
Depois querem milagres de resultados..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,806
25,134
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isso é mais que óbvio. Nunca uma época de chicotada nos correu bem. Mas a malta gosta de cascar porque sim. A partir do momento em que trocamos de treinador a meio da época, a probabilidade de ganhar seja o que for era de 0,1%. Pensei que isso fosse de senso comum.

Mas, pelos vistos, aqui a política é: se não fizer milagres, vai já de vela!
Esta é nova.

Quantos erros são então?
1. Começar com VB
2. Contratar em Janeiro para um modelo de jogo q nao se percebe se pode resultar pq não se tem jogadores para esse modelo
3. Se trazer Anselmi em Janeiro é para fazer piores resultados q VB nao se oercebe para q foi contratado
4. Se é preciso tudo novo para testar o modelo e arriscar épocas neste modelo pq não foi deixado para Junho?

O que isto tudo é, é um desnorte. Desnorte total e transversal no clube.

Do departamento de futebol, ao banco, ao plantel. Completo desnorte.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,587
20,651
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mas quem pôs o Borges fui eu?
Com um William no banco?

E criticar um treinador não quer dizer que se queira a demissão dele.

Os treinadores ás vezes tomam decisões aberrantes, mas senão corre bem , têm de arcar com as consequências.O Borges nunca pode ser titular no Porto e só esta época já foi umas 5 ou 6 vezes.
Depois querem milagres de resultados..
Hey, eu não digo que o Anselmi não é criticável. Mas criticar e pedir a demissão são coisas bem diferentes. O user a quem respondi - que não és tu - estava a pedir o Abel. É preciso alguma lucidez para ver as coisas, que não estão bem, mas é preciso perceber primeiro onde está o problema. E para mim, até ver, ainda não está no treinador, que quando entrou já isto estava uma merda sem ponta por onde se lhe pegue.

• Like
Reações: apostador87

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,264
4,828
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tendo em conta que estavas a ganhar e podias apanhar o vitoria no contra ataque e não tinhas mais nenhum extremo no banco. Sim.
Não é um extremo, é o gonçalo borges! Este gajo não é sequer jogador de futebol. Há os maus jogadores, há os péssimos e há o gonçalo borges. Tenho vergonha de ter este tipo de jogadores no meu clube.

• Like

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,515
7,264
Toronto
Eu acho que hoje é um bocado indefensável defender o treinador , o Homem só fez borrada , do pré jogo ao fim do jogo.
No meu caso é a primeira vez que critico , tal como contesto hoje a gestâo desportiva do AVB.
É assim , num clube de topo europeu , tem de ser assim , ninguém está imune á critica
Eu nao edtou a querer defender

Nao vou e dar uma opiniao neste momento dibre um treinador que vem a meio da epoca com este plsntel banal.

Para a proxima rpoca ja e outra estoria.

Por as opinioes que tem aqui users o mourinho quando pegou na equipa do porto e em pleno dragao saiu derrotado por 3-1 contra o beira mar e o fari fazer Gato sapato da defesa do porto devia ter saido.
Nao estou a dizer que vai ser um mourinho apenas que nao e no que resta desta epoca com um plsntel muito mais banal que aquel que pegou mourinho que da para dizer que nao vale nsda

• Like

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,287
9,401
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Esta é nova.

Quantos erros são então?
1. Começar com VB
2. Contratar em Janeiro para um modelo de jogo q nao se percebe se pode resultar pq não se tem jogadores para esse modelo
3. Se trazer Anselmi em Janeiro é para fazer piores resultados q VB nao se oercebe para q foi contratado
4. Se é preciso tudo novo para testar o modelo e arriscar épocas neste modelo pq não foi deixado para Junho?

O que isto tudo é, é um desnorte. Desnorte total e transversal no clube.

Do departamento de futebol, ao banco, ao plantel. Completo desnorte.
Não sei que raio isso tem a ver com o meu comentário, mas ok!
Tens aí uns pontos que merecem ser discutidos, apesar de nada terem a ver com o que eu disse.

NobreELeal

Arquibancada
26 Maio 2014
317
260
Para não falar o óbvio. Este plantel está completamente minado. Estes jogadores nem devem falar uns com os outros. O João Mário não suporta o Borges (e às vezes são companheiros de ala). O Samu parece que só se dá com o Mora. O Otávio arranja merda com os colegas semana sim, semana não. Isto precisava de uma limpeza monumental mas obviamente não vai acontecer porque não temos jogadores assim com tanto mercado.
Acho que não falta muito para num jogo o Otávio e mais algum nosso andarem a porrada um com o outro.

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
861
61
Eu acho que hoje é um bocado indefensável defender o treinador , o Homem só fez borrada , do pré jogo ao fim do jogo.
No meu caso é a primeira vez que critico , tal como contesto hoje a gestâo desportiva do AVB.
É assim , num clube de topo europeu , tem de ser assim , ninguém está imune á critica
Mas o que é que ele fez mal? A equipa estava a jogar bem q.b., a criar oportunidades mas o que falta é entrega, nao ha segundas bolas ganhas... o vitoria joga ao primeiro toque no nosso meio campo e estão sempre sozinhos.
Mora e fabio vieira rebentados, ele tira e tira bem e meter dois gajos no meio campo para ter bola. Pq caralho sofremos um golo em contra ataque aos 85 mins com um lance em que é livre a nosso favor??? É culpa do treinador??? Otávio, Moura, Djaló, Eustáquio, André Franco, Borges. Estes jogadores não tinham lugar num plantem sequer em 2010, e agora é isto a nossa nata. Os jogadores são maus, intranquilos. Não há mais. É esperar que comece a próxima época.
As debilidades na construção. Ninguém quer literalmente a bola. Ela circula entre os 3 centrais e o guarda redes. Nenhum dos 2 do meio campo se mostra disponível para o jogo.
Precisamos de traçar perfis.
  1. É preciso claramente um médio com poder de choque. Temos de disputar segundas bolas. Um africano, um nórdico, alguém com cabedal para ser tanque ali no meio. Saltar de cabeça e bola sair redondinha do pé (NICO????). É isso ali no meio, alguém com a clarividência de receber de costas e se virar para o jogo e levantar a cabecinha. O Fábio Vieira vai acabar o empréstimo e não é para voltar. A época não foi boa, ele nao corre, ou corre muito pouco.
  2. É preciso um lateral direito. Pepê nao esteve bem em todo o dossier Vítor Bruno, acho isso irreparável, é um fim de ciclo. João Mário é de cristal, nao tem atitude para este clube. É preciso um lateral na direita.
  3. Borges, lamento, és muito esforçadinho mas não passa disso. É preciso uma solução para a posição atrás do avançado, na direita
Incógnitas são muitas. Porque caralho o Alan Varela está todo rebentado? Porque caralho temos um central a ganhar 1.5 milhoes por epoca que nem convocado é? Porque raio temos jogadores como o André Fraco no plantel? Isto não me cabe na cabeça! O plantel é fraco fraco fraco. E eu morro do coração por ter esperança.

PS: O Samu tem muitas debilidades técnicas. Até pode ser um bom finalizador mas este sistema precisa de um avançado que mate a bolinha e se vire para o jogo

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,587
20,651
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Acho que não falta muito para num jogo andar o Otávio e mais algum nosso a porrada um com o outro.
Não tenho ido muito ao Estádio este ano mas tenho um vizinho com lugar anual e diz o mesmo. Na TV não dá para ver tudo mas é bastante evidente o desconforto entre ele e os colegas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,310
62,040
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não me apetece falar do jogo já disse o que tinha a dizer noutros tópicos

Deixo só 1 nota

Se alguém conhecer o José Pires (sim o sócio que foi nomeado para sócio do ano) que lhe diga para ter vergonha na cara
Eu não quero faltar ao respeito ao senhor mas é absolutamente nojento o que ele anda a dizer do presidente do clube e da sua direção

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,587
20,651
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não me apetece falar do jogo já disse o que tinha a dizer noutros tópicos

Deixo só 1 nota

Se alguém conhecer o José Pires (sim o sócio que foi nomeado para sócio do ano) que lhe diga para ter vergonha na cara
Eu não quero faltar ao respeito ao senhor mas é absolutamente nojento o que ele anda a dizer do presidente do clube e da sua direção
O sr José ou o Manuel Pires?

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,946
17,992
E então?

O djalo é no início da jogada... admito que tenha dúvidas e fique naquela. O diogo está a ver tudo a acontecer à frente dele e fica parado à espera do gajo. Nem sequer encurta, nem ao choque vai.

É um cona mole de merda.

Com ele na baliza o giuly tinha marcado na final.

Cheio destes gajos da formação que parecem saídos do benfica ou a puta que os pariu com a conice deles a jogar.
Seria a minha prioridade como grande venda no próximo Verão. A ver se conseguimos enganar alguém por uns 55/60M, para pagar a não ida à Champions.

• Like
Reações: Dias_21

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,798
10,941
Metade dos jogadores do Guimarães tinham lugar no nosso clube!
Alguma coisa está muito mal.
Não foi o Handel que foi recusado a última da hora vir reforçar o nosso meio campo?
Não foi esse lateral esquerdo do vitoria que foi dispensado a custo zero da nossa equipa B?
Nem quero imaginar como tinha sido o jogo se eles não tivessem levado uma razia no plantel nesse mercado de inverno.
(Não quero dizer que realmente tenham qualidade para jogar no nosso clube)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,806
25,134
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Já percebi que o fórum está lentamente a caminhar no sentido de queimar o treinador em lume brando. Vêm aí dois jogos fora onde provavelmente não vamos ganhar ambos e vai-se pedir a demissão imediata do técnico. E vamos andar nisto até decidirem acalmar e dar tempo às coisas. Eu também não gosto do que vejo mas não consigo entrar ainda nesse comboio contra o treinador.
Não vos entendo. Ganhámos 2 jogos nos últimos 12!!! Estamos afastados de tudo, tu colocas as hipótese de passarmos a 2 vitórias em 14 jogos e espantas-te que haja contestação?

A unica solução de facto é essa, aceitar não ganhar a ninguém, aceitar andar a fazer figuras tristes.

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
861
61
Não vos entendo. Ganhámos 2 jogos nos últimos 12!!! Estamos afastados de tudo, tu colocas as hipótese de passarmos a 2 vitórias em 14 jogos e espantas-te que haja contestação?

A unica solução de facto é essa, aceitar não ganhar a ninguém, aceitar andar a fazer figuras tristes.
Esta época é kaput. Nem o klopp, guardiola, mourinho, ancelotti.... chama quem quiseres. Com cepos a centrais não sai nada.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,587
20,651
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Eu não acho estranho haver contestação, acho estranho é haver contestação tão verbal ao treinador. É que os números que estás aí a meter não são dele. O Anselmi fez 7 jogos, não 12. E as duas vitórias que tiveste foi com ele. Há culpados por este momento miserável da história do clube mas a sensação que dá para alguns aqui no fórum é que o treinador atual já é o principal responsável de tudo.

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
131
207
Olhem que no fim do jogo ainda fiquei a pensar que se tivéssemos feito mais uma jogada com o Portimonense pelos Relvas não teria ter sido mau.. neste momento jogava de cadeirinha como central do Porto. Ah, e o Hendel mete num bolso Varela e Eustáquio..

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk