Ia meter quem? Marcano? Zaidu?Teve culpa nas subs...
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Ia meter quem? Marcano? Zaidu?Teve culpa nas subs...
E vamos a ver se o Santa Clara ainda nos ultrapassa é a pior época ke já vi do FC PORTOAté para ficar em quarto é preciso ganhar de vez em quando!
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
O Samu não foi encostado pelas declarações (senão hoje não era o primeiro a entrar).E encostar o Samu porque crlh?
O pepê foi encostado? e fez MUITO pior
O Eustaquio foi encostado após o jogo com o Rio Ave? tamém fez declarações bombásticas ...
Ainda querem deitar abaixo o melhor jogador do Porot ... mas de longe ...
O que o Samu disse não é nenhuma mentira ... as bolas não lhe chegam ... a equipa não joga um crlh, não tem fluxo atacante ...
E insistimos no Borges, não sei porque ... fodasse ... não há ninguém de jeito na B ... Eu chamava Trofin e estrweva o gajo ... Ele e o Vonic ...
Fodasse mandava logo uma mensagem do crlh para estes cepos de merda ... FDP ...
Excelente post, é mesmo isso... O Marcano da 10 a zero ao Djaló, em inteligência.
E jogavas com um player na baliza?Oh Rúben porra!
Ia contra ele e abalroava o tipo!
Tanta vez o baia fez isso!
São muito melhores do que nós.Os orcs vem aqui fazer arroz de puta. Isso é que me mete mais nojo.
O gajo estava com bola no pé. Fazia era uma chapelada e depois estavam aqui a dizer para que é que o Diogo saiu da baliza? O Baia fazia com bola no espaço. Não era o pé. Isso não tem sentido nenhum.Oh Rúben porra!
Ia contra ele e abalroava o tipo!
Tanta vez o baia fez isso!
Eu já nem sei se vamos ficar 4° ou 5°Agora vamos ao Arouca e depois recebemos o Braga. E a malta continua a achar que vamos lutar pelo terceiro? Esqueçam lá isso.
Já começo a torcer para que sejam os vermelhos a ganhar
O Samu do início de época parecia um achado pelo preço que foi.Eu percebo o que dizes, mas eu acho que o paradigma de contratações alterou e já se viu este ano.
Acho que a direção não tem medo de investir alto se tiver 99% de certezas que irá conseguir rentabilizar no futuro. O exemplo do Samu é claro. Alguma vez o iriamos fazer com a anterior direção. Agora, que indo pela 2.º vez para a liga europa ou, inclsuive, para a conference, fica mais dificil alcançar um certo tipo de jogadores. Mesmo que a direção só consiga 2/3 jogadores daquele perfil, já chega para subir o nivel da equipa. Agora, tem de ser gente com experiência, juventude já temos que sobra.
Isso é pedir muito a jogador com QI zero
Mas o Marcano sabe jogar futebol
Posso até estar a ser injusto mas acho que isso tem muito a ver com os próprios jogadores e com o trabalho interiorizado pelo treinador anterior. Já desde o início da época que me queixo disso.Se reparares TODOS os jogadores do FCPorto dominam a bola sempre com o intuito de defender e quase nunca com o intuito de atacar.
Os princípios BÁSICOS de uma equipa de topo.
Estamos totalmente desconfigurados.
Bem... mas antes disso, outros 2 ou 3 jogadores também falharam. E parece impossível sofrer um golo assim, estando a ganhar e a 5 minutos do 90.
Djaló, Eustáquio.. A lista é longa, quem adiciona mais?O Djalo não devia vestir mais a nossa camisola.