Não podemos julgar o Anselmi porque o plantel é fraco mas com o VB podiamos meter as culpas todas nele? Sim o plantel é fraco mas fds o Anselmi tem decisões que não se entendem
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Sacar o Tomas e o Fábio Vieira, foi pior do que meter o fraco e o Eustaquio!!!Opção!
Não diria melhor.Concordo! Não podemos admitir que os nossos jogadores tenham cara de assustados em nossa casa. Por muito fracos que sejam! Há limites. Podemos perder, mas é perder porque falhámos muitos golos, falta de eficácia, azar! Agora juntar falta de qualidade a "medo" não se pode admitir.
Encostar o Samu, certo e tudo correto.Quando tens um Samu a foder jogadas atrás de jogadas é difícil pensares em contra ataques. A culpa é do treinador mas não necessariamente por não ter tentado matar o jogo mas sim por ainda não ter confiança de ir até ao fim com as suas convicções. Samu tem de encostar e não há que ter medo de o fazer.
Faz lembrar o Artmedia.E num livre ofensivo. Isto contado ninguém acredita.
Os nossos são piores.Nem amarelos sacamos aos trepos do borekovic e companhia ..lol
Um amarelo que levaram e no fim lol
Ninguém desequilibra num Porto de 2025.
Não pode é ser cagao e meter 2 nulidades para defender o jogo e deixar o Borges todo o tempo em campo! Quis defender o resultado com essas nulidades e queimou se de novo!Que treinador consegue fazer alguma merda com a porcaria de plantel q tem á disposição?
O Anselmi pode não ser a ultima bolacha do pacote ....mas porra, vai ensinar estes mecos a jogar futebol? A dominar e passar uma bola?
Eu acho que o Anselmi tem uma boa ideia de jogo, gosto de ver mas a realidade é que com este plantel não vale a pena criticar o treinador.Com as escolhas de treinadores e jogadores até tenho medo da equipa nova
Fdx, acabámos de falhar redondamente em 2 experiências e vocês vêm para aqui dar nomes de mais experiências?Venha outro então. Quem? O Freire dizem que é bom.
Nem num torneio de solteiros contra casados.E num livre ofensivo. Isto contado ninguém acredita.
Vamos ficar em quarto, parece me certoSe nem ao Guimarães por mais que haja vontade e entrega como se viu não se consegue ganhar em casa folgadamente, e nem fomos prejudicados vamos ganhar ao Benfica? Ao Braga? Etc... Ou daqui para frente é marcar um golo recuar todos defender até o final quem sabe aí se ganhe algum jogo.
Nenhuma equipe que se diz grande pode ganhar a quem quer que seja. Com tantos aleijados em campo nenhuma.
Já agora por mais que custe comparando o nosso plantel ao dos corruptos o nosso onze etc ... Sinceramente.
O Anselmi que abra a pestana rápido na Europa ganham-se jogos com jogadores superlativos não há equipe de cochos para s tirar toda a qualidade meter aleijados pensar vai dar no mesmo. Que continue com os Borges e assim. Próxima época volta ao México.
Nao faz nenhum sentido o.Anselmi nao começar a proxima epoca ...Sim, se for o melhor para o clube. O AVB não pode é condenar a próxima época porque, aí, é ele que está fodido.