Pior esteve o Samu.a abordagem do Eustáquio no golo deles devia dar despedimento por justa causa.
Bola alta ali ao pé dele e nem se fez ao lance.
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Pior esteve o Samu.a abordagem do Eustáquio no golo deles devia dar despedimento por justa causa.
Era obrigado a fazer as 5 substituições?Então diz me sff o NOME dos jogadores que ele tinha de meter? Se não conseguires eu percebo...pois.
Se ficar em 5.lugar ou 4 lugar. Não sei...Faz e muito.
E quem os trouxe? Franco, Grujic, Zaidu, Eustaquio, Marcano, Samuel Portugal, etc ... Foi um presente envenenado que deixaram para quem viesse ...Lá sabeis o que dizeis.
O que nos está a matar…. São os 8 ou 10 cepos que temos no plantel que nem numa equipa como o Braga tinham lugar.
Um Guimarães que em dezembro despachou meia equip e nem assim conseguimos ganhar.
Jogadores fracos e sem QI
A MAIORIA DOS JOGADORES DO PORTO… SÃO BURROS
Caralho o Martinez nem no Alavés é titularEncostar o Samu, certo e tudo correto.
Viste que foi encostado e entrou mesmo para que?
Se não tivesse entrado ia jogar quem?
Ah, o Toni Martinez não prestava. O Navarro não prestava
O Evanilson se percebe que tinha que dar uns milhões.
O resto que gestão foi feita? Pk o treinador não pediu mais um avançado?
Ninguém está fora de responsabilidade dessa época de merda que se está a viver.
Na mesma epoca iria despedir dois treinadores que escolheu ? O problema ja pasaria a ser a direção desportiva...Depende.
Se continuar com dúzias de empates e derrotas a cada 2 vitórias não chega.
Se estás ai em baixo percebo que vivas uma realidade muito mais dura a esse nível. Aqui no Porto só quero é que o Varandas se foda todo. E está mais para isso do que para outra coisaonde trabalho que é perto da luz os verdes mandam 1 foguete e acabou os nojentos dos vermelhos andam o ano todo arrogantes por isso que percam sempre, são seres nojentos.
Não tem qualidade para estar no clube…MESMO Varela.A cara de assustado do Varela lol
Incrível os jogadores que temos .. o medo na cara deles
Tinha que tirar o Borges e deixava o FV ou o Mora. Deixámos de ter jogadores para segurar a bola no meio campo.Então diz me sff o NOME dos jogadores que ele tinha de meter? Se não conseguires eu percebo...pois.
Vamos a Arouca e Braga.Agora vamos ao Arouca e depois recebemos o Braga. E a malta continua a achar que vamos lutar pelo terceiro? Esqueçam lá isso.
Já começo a torcer para que sejam os vermelhos a ganhar
Tu queres que o AVB despeça dois treinadores que escolheu na mesma epoca? Isto seria dar um tiro no pé...Faz e muito.
Aguentavam os 90min o Mora e o FV?Era obrigado a fazer as 5 substituições?
E ainda dizem que a culpa é do treinador ... fodasse ... não entendo ..Caralho estamos a ganhar em casa perto do fim do jogo e e sofremos golo em contra ataque como pelo menos 3 erros na mesma jogada...
Isto ninguém aguenta isto