Então diz me sff o NOME dos jogadores que ele tinha de meter? Se não conseguires eu percebo...pois.O treinador esteve mal nas substituições. A responsabilidade é dele.
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Então diz me sff o NOME dos jogadores que ele tinha de meter? Se não conseguires eu percebo...pois.O treinador esteve mal nas substituições. A responsabilidade é dele.
Depende.Tem que chegar
Está tudo muito confiante com o quarto lugar. Eu começo é a olhar para quantos pontos acima do quinto nós estamos. O terceiro já sei que não o seguramos.Olhem lá, isto ainda continua Panselmi forever?
Se acabarmos em quarto, atrás do Braga, é Panselmi allez allez?
O AVB tem que continuar a despachar estes cepos que estavam da da direção anterior.Eu arrisco-me a dizer que o Vitória tem muito jogador que era titular aqui. E com isto não quero dizer que o Vitória tem um grande plantel, quero mesmo dizer que o nosso é mesmo muito mas muito mau.
Veja-se: Maga>Joao Mário; Borevkovic e Relvas melhores que todos os nossos centrais, Händel e Tiago Silva neste momento provavelmente eram titulares aqui, João Mendes (médio) era titular aqui, Arcanjo>Borges
Temos mesmo muito que melhorar, e isso tem de ser feito imediatamente. Começar já a negociar com clubes e fechar jogadores para chegarem no mercado de transferências do Mundial de Clubes. Não há tempo a perder e o clube precisa de reforços para ontem. Até o funkeiro do Verón dava jeito nesta altura
Profissionalão!Eu já nem digo o que realmente penso deste cepo.
Cepo é um elogio
Faz sentido não ganhar praticamente nenhum jogoNao faz nenhum sentido o.Anselmi nao começar a proxima epoca ...
Por isso é que disse que ele foi cagão e teve medo de ir com o plano até ao fim. Encosta o Samu mas assim que tem uma lesão vai logo a correr chamá-lo. Era lançar o William na altura e se calhar tínhamos ganho e tranquilamente. O Samu quebrou o jogo ofensivo todo, só fez merda.Encostar o Samu, certo e tudo correto.
Viste que foi encostado e entrou mesmo para que?
Se não tivesse entrado ia jogar quem?
Ah, o Toni Martinez não prestava. O Navarro não prestava
O Evanilson se percebe que tinha que dar uns milhões.
O resto que gestão foi feita? Pk o treinador não pediu mais um avançado?
Ninguém está fora de responsabilidade dessa época de merda que se está a viver.
Somos o Man united portuguêsÚltimas sete jornadas:
Uma vitória
Quatro empates
Duas derrotas
7 pontos em 21 possíveis.
Golos: 7-10
Isto são números de uma equipa que luta para não descer de divisão...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E ainda aqui gente a dizer que a culpa era do Vitor Bruno ...Sim. Talvez. Não sei.
Faz e muito.Nao faz nenhum sentido o.Anselmi nao começar a proxima epoca ...
lol vamos já despedir o treinador?Sim, se for o melhor para o clube. O AVB não pode é condenar a próxima época porque, aí, é ele que está fodido.
Eu estava a gozar, amigo....Freire, Borges, etc, é tudo medíocre.Fdx, acabámos de falhar redondamente em 2 experiências e vocês vêm para aqui dar nomes de mais experiências?
Tem que se investir em alguém com nome feito. Não estamos em condições de fazer mais experiências.
É asqueroso.Últimas sete jornadas:
Uma vitória
Quatro empates
Duas derrotas
7 pontos em 21 possíveis.
Golos: 7-10
Isto são números de uma equipa que luta para não descer de divisão...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Anselmi tem a mania de pensar que está treinar o Madrid os jogadores tem qualidades valias semelhantes n altera muito tirar um meter outro. Que alguém lhe diga que aqui uns são jogadores e outros sao para preencher espaço no treino não devem ser levados a sério. E nem devem estar em campo num jogo difícil a 15 minutos do fim a ganhar por 1. Vai dar merda e deuSacar o Tomas e o Fábio Vieira, foi pior do que meter o fraco e o Eustaquio!!!
Ho. Amselm