Caralho estamos a ganhar em casa perto do fim do jogo e e sofremos golo em contra ataque como pelo menos 3 erros na mesma jogada...
Isto ninguém aguenta isto
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Mas Diogo Costa está uma sombra do que já foi ... para aprender o Martínez devia dar a titularidade ao Rui Patrício que é para aprender ...E jogavas com um gajo de campo na baliza durante 10 minutos
O Djalo tem que virar o gajo
Nem pode pensar 2 vezes
Sim, se for o melhor para o clube. O AVB não pode é condenar a próxima época porque, aí, é ele que está fodido.O AVB vai passar a vida a despedir treinadores ? Agora vai ter que assumir esta estranha escolha...
Opção! Dizem que não aguenta 90'!!!O Pérez saiu por opção ou lesão?
Só não batemos 1970 porque é impossível acho eu.Não ganhamos em casa há 2 meses, inacreditável...
Pior época do Porto desde que acompanho futebol, a diferença só não é outra pk este ano está tudo uma merda, vai ganhar o menos mau
Que treinador consegue fazer alguma merda com a porcaria de plantel q tem á disposição?Por isso é que não a pode começar. Seria o descalabro e outra época perdida.
Amigo eu disse isso quando vi o nosso 11 e o deles, que peça por peça eles têm melhor equipa que nós, o que mostra bem a mediocridade do nosso plantel!! Mau demais mesmo!Eu arrisco-me a dizer que o Vitória tem muito jogador que era titular aqui. E com isto não quero dizer que o Vitória tem um grande plantel, quero mesmo dizer que o nosso é mesmo muito mas muito mau.
Veja-se: Maga>Joao Mário; Borevkovic e Relvas melhores que todos os nossos centrais, Händel e Tiago Silva neste momento provavelmente eram titulares aqui, João Mendes (médio) era titular aqui, Arcanjo>Borges
Temos mesmo muito que melhorar, e isso tem de ser feito imediatamente. Começar já a negociar com clubes e fechar jogadores para chegarem no mercado de transferências do Mundial de Clubes. Não há tempo a perder e o clube precisa de reforços para ontem. Até o funkeiro do Verón dava jeito nesta altura
Sim. Com o VB, tínhamos ganho ao Nacional e passado para primeiro. Ou tínhamos ganho na semana seguinte, em Barcelos... Oh, wait!Com o Vítor Bruno se calhar estávamos em primeiro
E num livre ofensivo. Isto contado ninguém acredita.Caralho estamos a ganhar em casa perto do fim do jogo e e sofremos golo em contra ataque como pelo menos 3 erros na mesma jogada...
Com as escolhas de treinadores e jogadores até tenho medo da equipa novaO mercado de verão terá de ser para construir uma equipa nova, não temos 1 jogador que seja experiente o que é gritante
Concordo! Não podemos admitir que os nossos jogadores tenham cara de assustados em nossa casa. Por muito fracos que sejam! Há limites. Podemos perder, mas é perder porque falhámos muitos golos, falta de eficácia, azar! Agora juntar falta de qualidade a "medo" não se pode admitir.Agora são as pernas daqueles montes de bosta que vestem a nossa camisola a quem as pernas termem.
Tenho vergonha desta equipa. É preciso uma LIMPEZA TOTAL.
Parecemos uma equipa que luta para não descer.5 empates, 5 derrotas e 2 vitorias em 2025...