FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,762
9,525
E jogavas com um gajo de campo na baliza durante 10 minutos

O Djalo tem que virar o gajo
Nem pode pensar 2 vezes
Mas Diogo Costa está uma sombra do que já foi ... para aprender o Martínez devia dar a titularidade ao Rui Patrício que é para aprender ...
A cara quando sofre o golo ... diz tudo ...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,720
11,926
Olhem lá, isto ainda continua Panselmi forever?
Se acabarmos em quarto, atrás do Braga, é Panselmi allez allez?

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,183
23,571
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Já nem sei o que é ganhar ..

É triste ..

Semana após semana perdemos ou empatamos ..

Quando ganhamos é a rasca ..

Que vergonha que sinto e sobretudo tristeza ..

Gajos que são pagos milhões a dizer mentiras nas flash a dizer que vão mostrar os homens que são, outros a dizer que íamos ganhar em casa contra os rivais.

Nem contra o vitória que perdeu os melhores jogadores lol..

É deprimente tanta falta de qualidade e gajos a iludir o pessoal ( gajos fracos já agora , Borges e Eustáquio)

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,486
4,473
Mais uma desilusão em mais um momento decisivo. Só me recordo de algo semelhante no ano seguinte a sermos campeões europeus.

Estádio cheio, ambiente fantástico, dia de homenagem… e mais uma frustração. Assim, o balão esvazia-se. A equipa quebrou fisicamente, mas creio que tantas alterações táticas não a beneficiam. Foi uma verdadeira montanha-russa e na minha opinião, a equipa precisa de estabilidade para poder crescer. O Co Adriense ao pé do argentino era um menino.

Não é, de facto, o nosso ano. Nem 1 jogo para ainda podermos criar expectativas; porque o adversário perde pontos e, mesmo assim, não conseguimos aproveitar para nos aproximarmos. É realmente frustrante e volto aqueles dias em que penso se vale a pena perder tempo com isto.

Oxalá não seja nada grave com o Pêpe, pois já os que temos são insuficientes. A falta de soluções no plantel torna-se evidente, e cada lesão pesa ainda mais.

Força Dragões.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,489
140
Nós no verão temos de apostar em qualidade e experiência. Ir buscar 2 centrais, um batido e outro com margem de progressão, dois médios com experiência, porque juventude com qualidade já temos. Um ala que seja agitador e um bom segundo ponto de lança para alternar com o Samu e obrigá-lo a crescer e tenho a certeza que iremos subir o nível. São 6 mexidas cruciais.

• Like
Reações: Azul_Eterno

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,066
2,981
43
Faro
Por isso é que não a pode começar. Seria o descalabro e outra época perdida.
Que treinador consegue fazer alguma merda com a porcaria de plantel q tem á disposição?
O Anselmi pode não ser a ultima bolacha do pacote ....mas porra, vai ensinar estes mecos a jogar futebol? A dominar e passar uma bola?

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,432
2,625
Eu arrisco-me a dizer que o Vitória tem muito jogador que era titular aqui. E com isto não quero dizer que o Vitória tem um grande plantel, quero mesmo dizer que o nosso é mesmo muito mas muito mau.
Veja-se: Maga>Joao Mário; Borevkovic e Relvas melhores que todos os nossos centrais, Händel e Tiago Silva neste momento provavelmente eram titulares aqui, João Mendes (médio) era titular aqui, Arcanjo>Borges

Temos mesmo muito que melhorar, e isso tem de ser feito imediatamente. Começar já a negociar com clubes e fechar jogadores para chegarem no mercado de transferências do Mundial de Clubes. Não há tempo a perder e o clube precisa de reforços para ontem. Até o funkeiro do Verón dava jeito nesta altura
Amigo eu disse isso quando vi o nosso 11 e o deles, que peça por peça eles têm melhor equipa que nós, o que mostra bem a mediocridade do nosso plantel!! Mau demais mesmo!

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,287
9,401
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Com o Vítor Bruno se calhar estávamos em primeiro
Sim. Com o VB, tínhamos ganho ao Nacional e passado para primeiro. Ou tínhamos ganho na semana seguinte, em Barcelos... Oh, wait!
Daqui a pouco vão dizer que o VB foi despedido por culpa do Anselmi. Até lá, estávamos a jogar um futebol espetacular, com os 4 defesas, como deve ser!

• Like
Reações: Rasputin

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,182
1,822
Os últimos 7 anos de forma paulatina o plantel do FCP foi transformado num plantel de medíocres e, o problema maior é a forma como os adeptos/jogadores/treinadores/dirigentes se conformam com esta mediocridade.

Ao que chegou a exigência no FCP (n) :mad:

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
173
267
Agora são as pernas daqueles montes de bosta que vestem a nossa camisola a quem as pernas termem.

Tenho vergonha desta equipa. É preciso uma LIMPEZA TOTAL.
Concordo! Não podemos admitir que os nossos jogadores tenham cara de assustados em nossa casa. Por muito fracos que sejam! Há limites. Podemos perder, mas é perder porque falhámos muitos golos, falta de eficácia, azar! Agora juntar falta de qualidade a "medo" não se pode admitir.