FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,572
20,635
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Depois de sofrer o golo e que foi anulado.
Marcamos um golo.
E mete se a jeito para defender o 1-0. Quando era preciso ser esperto e aproveitar para matar o jogo quando eles iam entrar em desespero para o empate.
Quando tens um Samu a foder jogadas atrás de jogadas é difícil pensares em contra ataques. A culpa é do treinador mas não necessariamente por não ter tentado matar o jogo mas sim por ainda não ter confiança de ir até ao fim com as suas convicções. Samu tem de encostar e não há que ter medo de o fazer. Nunca devia ter entrado. Quem devia ter entrado pelo Pepê era o William.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,946
17,992
Este plantel tem demasiados burros.

Falta de qualidade, confiança, mas sobretudo falta de mentalidade para estar no nosso Clube. Há demasiados assim.

Limpeza séria necessária.

• Like
Reações: petric

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,432
2,625
Se os lagartos ou orcs ganharem a Taça o quarto lugar vai à Liga Europa. Mas se por exemplo o Rio Ave ou o Gil ganharem a Taça, sim o quarto lugar fica para a conferência.
Obrigado por responderes, mas será com eliminatórias e playoffs e essa merda toda não é? A ser assim quase que prefiro que fiquemos mesmo fora das competições europeias que suspeito por este andar seja o que vá acontecer!

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
743
527
Meus senhores. Vamos ver as coisas pelo lado positivo.

O campeonato está perdido e o Anselmi está a fazer os experimentalismos que tem que fazer na escolha do onze. A errar é agora. É dar mais uns meses, desligar a TV na hora em que o Porto jogar e ir ao estádio só para o Porto não ir à falência mas sem expectativas de coisa nenhuma.

No próximo mercado de verão dar uma vassourada valente no plantel e fazer uma pré-temporada completa. Por agora podemos urrar, mugir, cacarejar que este Porto não ia jogar um chavelho nem que o Pedroto ressuscitasse numa manhã de nevoeiro.

É isto meus senhores...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,967
199,774
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Anselmi e Diogo Costa dividem as responsabilidades neste empate.

Um porque destruiu a equipa com as duas últimas subs e o Diogo porque é um borrado de merda em ter ficado na baliza quando dava perfeitamente para chegar a tempo à bola ou então para dar uma trancada ao gajo e impedir o golo.
E jogavas com um gajo de campo na baliza durante 10 minutos

O Djalo tem que virar o gajo
Nem pode pensar 2 vezes

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,762
9,525
O Djaló é que podia agarrar o gajo facilmente... Fora da área..
Claro foi um burro do crlh ... nem que fosse um tackle por trás ... sacrificava-se em prol da equipa ... Levaria vermelho ...
Enfim ...
Mete dó ver alguns jogadores no Porto ...
Hoje o Otávio foi rei e senhor ...

E para aqueles que gabam o Zé Pedro enfim ... é FRACOOOOOOOO ...

Agora é aguentar até final da época ... mas crlh quero ver estes cepos e entulho todos despachados em Junho ...
Têm 3 meses para arranjar soluções, scouting, €€€ mas quero ver para cima de 10 reforços ...

Eu até aceitava se tivesse jovens para crescer como o William Gomes ... perdíamos mas sabíamos que o futuro seria risonho ...
Agora que futuro podemos ter com Zé Pedro, Eustaquio, Franco, Borges?

Preferia ter ido buscar o Kota a entalar mas pelo menos aprendia do que estar a pagar um balurdio por um central como Djalo que quando chega o momento da verdade não é um grande central ... enfim ...

• Like
Reações: thorcool

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,489
140
Eu continuo na opinião que não temos uma equipa adulta, que saiba meter gelo e gerir o jogo de forma inteligente. Fomos na cantiga da equipa do vitória e fazer o jogo que eles queriam. Não podemos ter a equipa descompensada daquela forma. Depois, outra coisa que eu reparo é que deixamos mt espaço entrelinhas, designadamente, entre a defesa e o meio-campo. Foi assim o 1.º golo do Dybala, foi assim o golo anulado ao Vitória. A equipa tem de ser mais compacta. Falta mt maturidade a esta equipa.

• Like
Reações: Emanujor

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
530
286
Então diz-me lá que tática queres que o Porto jogue quando metade da equipa são limitados

Mas ainda não viste que não temos equipa, não temos jogadores….

Uma equipa de cepos que querias? Milagres???
Milagres?! Temos muita falta de qualidade, mas mesmo assim temos o 3 melhor plantel da liga crlh! Estamos a perder constantemente pontos com equipas que não valem um crlh!
Já o disse e repito as vezes que forem precisas, com os jogadores que temos atualmente, o melhor esquema táctico é sem duvida o 4-2-3-1, falta é trabalhar e consolidar as dinâmicas da equipa.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,417
827
Acho que o Presidente tem de mudar muito mais do que o treinador e jogadores. Têm de trazer alguém que realmente perceba da gestão do futebol.

• Like
Reações: Pavão