Alguém que tenha a análise sobre o lance do Quenda para mandar a 1 Sportinguista?
![]() |
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
![]() |
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
Aparecem lá algumas notícias de fontes credíveis.Agora o tópico da sillu season é alguma fonte credível de informação?!
Fontes de twitter e blogues manhosos! Mas estamos a brincar?!
O tópico da silly season serve para opinarmos, despejar as mágoas, rir e mais nada. Não é para levar a sério nada do que lá é dito.
Das últimas vezes que estes gajos conseguiram empates contra nós, ao cair do pano, festejaram como se tivessem ganho a champions (exercício abstrato, claro... porque nunca ninguém os viu sequer ganhar a antiga taça dos campeões europeus).Continua a mentira que os "portistas celebraram".
Da próxima vez que se marque um golo o estádio nem reage a não ser que se esteja a ganhar.
É como se nem sequer entendessem o futebol.
O Sporting esteve com 9 uns 8 segundos de jogo.Das últimas vezes que estes gajos conseguiram empates contra nós, ao cair do pano, festejaram como se tivessem ganho a champions (exercício abstrato, claro... porque nunca ninguém os viu sequer ganhar a antiga taça dos campeões europeus).
O uruguaio deles até festejou por ganhar uma falta inexistente ao Eustáquio (penso)!!!
Estes gajos da rtp são mesmo fdp... com que então o chupoting "acabou com novo"... não foi ter duas expulsões nos instantes finais!
E em momento ofensivo de bola paradaO Sporting esteve com 9 uns 8 segundos de jogo.
Pois... estiveram com 9 num canto... e o pinheiro nem deu hipóteses de acontecer algo como no galinheiro há 2/3 anos!O Sporting esteve com 9 uns 8 segundos de jogo.
Tenho de admitir que as minhas expectativas pelo G Borges sao ainda bastante baixas.Borges entrou muito bem? Pode ser ganho algum cruzamento mas lembro-me de vários lances em que encarou defesas do Sporting e perdeu quase sempre. Num dos lances até deu um contra-ataque bem perigoso.
Eles só revistam "minuciosamente" os adeptos normais, as claques passam com tudo. Os SD numa atitude pouco inteligente até fizeram com q o jogo de Barcelos estivesse parado por causa da fumarada. Eu estava lá e a mim revistaram-me completamente, mas tb quase q parecia q era de proposito, pois acabei a nao apanhar o inicio do jogo.Já agora como é possível aquela pirotecnia da lagartada entrar toda no estádio??
Um gajo vai fora e até os tomates nos apertam e mandam abrir a carteira. Estes fdp entram cheios de merda lá dentro como se nada fosse. Que merda é esta?
Finalmente temos de novo um mágico na nossa equipa!Vi o jogo num canal Inglês e eles tratam o Mora por Harry Potter![]()
Estava inclusive um adjunto quase junto do Quenda na marcação do último canto.Fantástico foi o banco do sporting atirar uma bola para dentro do campo para atrasar o retomar do jogo (algures na segunda parte, antes do nosso golo), e mais tarde, no grande corte do Zé Pedro, o banco todo deixar a área técnica e protestar, e não houve cartões para ninguém!!!
Depois dizia-se, e muito portista ia na cantiga, que o SC via muitos cartões por ser "arruaceiro"! A culpa, como é óbvio, era muito menos do SC do que dos padres... mas isso eu e muitos já sabiamos! Agora pode ser que os restantes abram os olhos!
O Ze Pedro tb podia ter feito como o Diomande a semana passada e resolvia o lanceSim, também sou. Por exemplo, no golo do Sporting, acho que quando foi ultrapassado, devia ter reagido de uma forma mais veloz porque deixou o Zé Pedro desprotegido com o Quenda embalado.
Mas, na 2.º parte, subiu de produção e estava a conseguir desequilibrar. Lá está, voltamos à velha história da parte mental, o nosso plantel tem sérias debilidades, mas com um outro estado anímico, como aconteceu na 2.º parte, podemos perfeitamente ter outras prestações, quer individuais, quer coletivas diferentes das que temos visto mt recentemente.
É um puto que acaba de chegar a Europa e logo num clássico querias quê? Que marcasse 3 golos em 20min?Este William Gomes não fez muito mas o que fez, fez bem. Parece-me que está na calha para o XI.