FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

Padovano

Superior
9 Julho 2016
39
27
Exatamente. Mas e pena ver socios/adepto do FCP contentes pelos resultdaos e saudosistas dos ultimos anos. E continham a dizer que não sao as contas a dar vitorias
Nao entendo estas pessoas, podiam pelo menos ficar em casa
Na realidade as victorias e que dao as contas… quando ganhas vendes melhor.

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,896
4,479
Coitadinhos dos nossos jogadores...nossa senhora. Tanto erro, tanta displicência, tanta insegurança e medo de ser feliz. Tanta falta de qualidade também. É óbvio que jogam mais do que aquilo que têm jogado mas mesmo assim há jogadores que não merecem estar no FC Porto...
Nem mais… especialmente a última frase.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,086
19,223
Loles coitado do Pinheiro, esse corno do caralho
Reclamam dele na maior decisão do jogo e que, por acaso, acertou hehehehehehehe

As outras todas já não se viu
A quantidade absurda de faltas do Inácio e do Diomande sobre o Samu que não marcou
E sobre o Pepê... esteve uma merda! Mas fartou-se de levar pau, e o fdp não marcou uma!

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,164
4,706
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vários nomes foram referidos no tópico da silly season. Pode ser apenas bluff.
Agora o tópico da sillu season é alguma fonte credível de informação?!
Fontes de twitter e blogues manhosos! Mas estamos a brincar?!
O tópico da silly season serve para opinarmos, despejar as mágoas, rir e mais nada. Não é para levar a sério nada do que lá é dito.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,086
19,223
É só pesquisar highlights do Nesta, Vidic, Ferdinand, etc. Têm n lances iguais a este.
Só no Tugão é que é penalti lol.
No tugão, se o jogador envergar a camisola do Porto.
Há duas épocas o inacio deu duas traçadelas no Taremi quando ia isolado, sem tocar na bola... e já conseguiram ver grande corte!
Aí e na luz, quando o toino dá-lhe alta tesourada na área e só depois, por acaso toca na bola depois...

• Like
Reações: Dragao_man e eljoni

MAAnada

Superior
26 Março 2016
87
38
O Zé Pedro não vale um costelo mas querem fazer dele um craque à força toda! Nos temos jogadores muito fracos mas mesmo assim Zé Pedro é mais um desses jogadores muito fracos.

Nunca um FCPorto de que ganhe alguma coisa vai ter o Zé ou um Zé destes a titular. Hoje não comprometeu de forma visível apenas isso!
O FCP que eu conheço foi SEMPRE feitos por Zé Pedros, chamavam-se Frascos, Jaime Pachecos e Andrés, agora só querem craques com nomes sonantes, isso é não conhecer a nossa cultura. O Zé Pedro veio do Estrela da Amadora que jogava na 3.ª divisão, dá tudo em todos os jogos, para mim é o melhor Central do nosso clube, representa e muito bem um jogador à PORTO!!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,458
24,546
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Só eu é q estou com bom feeling apesar do empate??
Sei q este campeonato está arrumado para nós mas vejo futuro risonho com este treinador
Com este plantel conseguiu por esta equipa em poucos dias a amassar o Sporting mais forte de sempre
Olha, Eu estou mais q fodido. 1 jogo ganho em 8 jogos. Já não há mais pachorra para esta merda.
Se o Braga ganha ao Gil apanha-nos.

A dimensão medrosa desta época é qualquer coisa.

• Like
Reações: dragaotrofa

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,458
24,546
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O FCP que eu conheço foi SEMPRE feitos por Zé Pedros, chamavam-se Frascos, Jaime Pachecos e Andrés, agora só querem craques com nomes sonantes, isso é não conhecer a nossa cultura. O Zé Pedro veio do Estrela da Amadora que jogava na 3.ª divisão, dá tudo em todos os jogos, para mim é o melhor Central do nosso clube, representa e muito bem um jogador à PORTO!!
Sem lesões o melhor é o Marcano.

Areis2341

Superior
17 Maio 2018
85
97
Acho que ainda somos muito lentos na saida com bola, eustaquio e varela no meio nao da se eles ficarem parados no mesmo sitio sem abrir linhas de passe. Gostei da entrada do William, parece que pode acrescentar algo ao nosso ataque. Os ex arbitros e comentadores gostam muito de berrar penalty contra nós, mas andam de bico calado quando realmente penalties a nosso favor não são marcados. Ninguém fala no agarrão ao Mora? Nem no arbitro deixar o jogo parado quase 5mins e não dar mais um segundo quando o Porto podia sair com bola?

• Like
Reações: Dias_21 e Vinha

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,458
24,546
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho que ainda somos muito lentos na saida com bola, eustaquio e varela no meio nao da se eles ficarem parados no mesmo sitio sem abrir linhas de passe. Gostei da entrada do William, parece que pode acrescentar algo ao nosso ataque. Os ex arbitros e comentadores gostam muito de berrar penalty contra nós, mas andam de bico calado quando realmente penalties a nosso favor não são marcados. Ninguém fala no agarrão ao Mora? Nem no arbitro deixar o jogo parado quase 5mins e não dar mais um segundo quando o Porto podia sair com bola?
Não há penalty nenhum neste jogo.

• Like
Reações: Vinha e Asimodan

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,457
46,644
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Vários nomes foram referidos no tópico da silly season. Pode ser apenas bluff.
Neste caso apresentamos uma proposta de dez milhões, mas o AZ não quis libertar o jogador no último dia de mercado:

E o jogador ficou chateado por não vir

Teve todo o dia à espera de novidades, portanto não foi um bluff, mas quiçá a nossa principal opção:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,086
19,223
Logo a seguir ao jogo dizia que não era penalti...

Muito honestos todos...
Este sargentão gay até era daqueles gajos que deixava jogar, mesmo quando haviam altas entradas... mas conseguia ser imparcial. Nas ultimas épocas da carreira, mudou completamente... conseguiu expulsar o Hélder Barbosa no seu segundo (e último, penso) jogo pelo Porto no bessa, e o Lucho no Dragão ( penso que foi a única expulsão na carreira), se não estou em erro, ambos por segundo amarelo, sem que sequer tivessem tocado nos adversários, e em lances que nem sequer eram perigosos...