E a usar um ângulo filmado de longe e nas costas dos jogadores, quando há literalmente uma câmera de frente para o lance! Vê se a puta da câmera oh burro!Faustino a dizer que era penalty loool
![]() |
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
![]() |
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
E a usar um ângulo filmado de longe e nas costas dos jogadores, quando há literalmente uma câmera de frente para o lance! Vê se a puta da câmera oh burro!Faustino a dizer que era penalty loool
Corte perfeito.Isto só é penalti na cabeça de gajos doentes.
Utilizando a tua "classe", não me vale a pena entrar na pocilga, senão sujo-me. Acabou a conversa com limitados como tu.se quiseres eu repito.
és um palhaço. so dizes merda..
para responder a alguém como tu não é preciso reflectir muito.
se quiseres falar do jogo de tacticas etc, anda, se for so para criticar o publico que reconheceu o esforço da equipa, ou os jogadores que agradeceram aos adeptos por terem estado com a equipa até ao fim.
mais vale estares quieto
Temos que perceber a conjuntura que o clube está a atravessar. Não se fazem omeletes sem ovos. Todos estamos frustrados. No money, no party!Foi o que eu disse, vamos ver quem é que no final da temporada vai para os aliados festejar o esforço.
Não ganhámos um jogo há 6 jornadas! Mas aplaudimos o esforço. Mesmo empatando em casa contra um rival nojento. E não perdemos o jogo por 2 minutos.
Se cruza daquela maneira também deve rematar bem.Gostei a atitude do miúdo William. Entrou pela primeira vez num estádio europeu com muita vontade, humildade, a correr muito, a lutar pela bola, jogar e fazer jogar e a cruzar bem. Foi pouco mas cheira-me que temos aqui um bom reforço
O JM falta- lhe intensidade, falta-lhe cabedal para ser jogador de nível para NGC.Também achei que o João Mário não esteve mal.
Falhou uns passes e uns centros mas correu muito mais e desequilibrou muito mais.
Concordo contigo. Eu não fui de certeza.Os mesmos que foram receber e aplaudir jogadores que foram goleados num passado bem recente.
O Faustino diz que é penalty.Corte perfeito.
Que lance?Existe um pênalti que, pelos vistos, passou despercebido a muita gente !!
é um grande corte sem duvida e em vez de falarem disso, estão a mostrar varios angulos do lance a inventar coisas.Corte perfeito.
Temos uns meses para recrutar jogadores de qualidade que se adaptem ao sistema.O Anselmi tem zero culpa. Culpa tem quem lhe deu este plantel e ainda o conseguiu piorar no mercado de inverno. E reforço novamente a ideia de que fizemos boas vendas, mas não reforçamos um plantel que já era miserável.
Um gajo que tem 2 golos como sénior e 1 tinha de ser contra nós…Tiui do c…
De rir..
Sofrer golo deste cepo até me envergonhou logo..
Tudo nos acontece .
Conseguisse ele dizer que não era......mudem as camisolas a ver se a opinião é a mesma.Faustino a dizer que era penalty loool
Às vezes vêm dizer que tentativa de agressão é expulsão... Outras vezes vêm fazer estas figuras qd o gajo lhe encosta a cabeça/dá uma cabeçada (ainda n vi bem o lance).O gajo empurra com as mãos e ainda dá uma cabeçada lol
Disseram ai que era do Gyokeres, o unico que me recordo é quando ele e o Djalo se agarram, não acho penalty, se bem que se o pinheiro quisesse nos fodiaQue lance?
Acho que teve medo antes na 1ª parte. Depois a perder, que remédio.Tás no teu direito de o avaliar da forma que entenderes.....mas convinha ter em consideração na avaliação que só trabalha há 1 semana...e perdeu 2 titulares da equipa. E que está a mudar o sistema todo. E que mesmo a perder não teve medo nenhum de arriscar ser feliz
banhos de lama sao muito bons para a saúde, está mais do que provadoUtilizando a tua "classe", não me vale a pena entrar na pocilga, senão sujo-me. Acabou a conversa com limitados como tu.