FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,164
4,706
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
se quiseres eu repito.

és um palhaço. so dizes merda..
para responder a alguém como tu não é preciso reflectir muito.
se quiseres falar do jogo de tacticas etc, anda, se for so para criticar o publico que reconheceu o esforço da equipa, ou os jogadores que agradeceram aos adeptos por terem estado com a equipa até ao fim.

mais vale estares quieto
Utilizando a tua "classe", não me vale a pena entrar na pocilga, senão sujo-me. Acabou a conversa com limitados como tu.

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,200
1,965
Foi o que eu disse, vamos ver quem é que no final da temporada vai para os aliados festejar o esforço.
Não ganhámos um jogo há 6 jornadas! Mas aplaudimos o esforço. Mesmo empatando em casa contra um rival nojento. E não perdemos o jogo por 2 minutos.
Temos que perceber a conjuntura que o clube está a atravessar. Não se fazem omeletes sem ovos. Todos estamos frustrados. No money, no party!

• Like
Reações: Vinha

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,545
23,109
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Gostei a atitude do miúdo William. Entrou pela primeira vez num estádio europeu com muita vontade, humildade, a correr muito, a lutar pela bola, jogar e fazer jogar e a cruzar bem. Foi pouco mas cheira-me que temos aqui um bom reforço
Se cruza daquela maneira também deve rematar bem.

Tudo o que o Pepê não faz.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,301
12,975
O Anselmi tem zero culpa. Culpa tem quem lhe deu este plantel e ainda o conseguiu piorar no mercado de inverno. E reforço novamente a ideia de que fizemos boas vendas, mas não reforçamos um plantel que já era miserável.
Temos uns meses para recrutar jogadores de qualidade que se adaptem ao sistema.

No mercado de inverno e na situaçap em que estamos, seguramente seriam compras demasiado inflacionadas, este campeonato está perdido mas é importante trabalhar e melhorar sobre a marcha. Também temos uns meses para melhorar os processos e assim já chegaremos à proxima melhor preparados.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,189
5,828
O gajo empurra com as mãos e ainda dá uma cabeçada lol
Às vezes vêm dizer que tentativa de agressão é expulsão... Outras vezes vêm fazer estas figuras qd o gajo lhe encosta a cabeça/dá uma cabeçada (ainda n vi bem o lance).

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,938
7,466
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Tás no teu direito de o avaliar da forma que entenderes.....mas convinha ter em consideração na avaliação que só trabalha há 1 semana...e perdeu 2 titulares da equipa. E que está a mudar o sistema todo. E que mesmo a perder não teve medo nenhum de arriscar ser feliz
Acho que teve medo antes na 1ª parte. Depois a perder, que remédio.