Vários nomes foram referidos no tópico da silly season. Pode ser apenas bluff.Não?! Quem eram esses jogadores que não quiseram vir?
![]() |
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
![]() |
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
Vários nomes foram referidos no tópico da silly season. Pode ser apenas bluff.Não?! Quem eram esses jogadores que não quiseram vir?
Na realidade as victorias e que dao as contas… quando ganhas vendes melhor.Exatamente. Mas e pena ver socios/adepto do FCP contentes pelos resultdaos e saudosistas dos ultimos anos. E continham a dizer que não sao as contas a dar vitorias
Nao entendo estas pessoas, podiam pelo menos ficar em casa
Nem mais… especialmente a última frase.Coitadinhos dos nossos jogadores...nossa senhora. Tanto erro, tanta displicência, tanta insegurança e medo de ser feliz. Tanta falta de qualidade também. É óbvio que jogam mais do que aquilo que têm jogado mas mesmo assim há jogadores que não merecem estar no FC Porto...
E sobre o Pepê... esteve uma merda! Mas fartou-se de levar pau, e o fdp não marcou uma!Loles coitado do Pinheiro, esse corno do caralho
Reclamam dele na maior decisão do jogo e que, por acaso, acertou hehehehehehehe
As outras todas já não se viu
A quantidade absurda de faltas do Inácio e do Diomande sobre o Samu que não marcou
Agora o tópico da sillu season é alguma fonte credível de informação?!Vários nomes foram referidos no tópico da silly season. Pode ser apenas bluff.
No tugão, se o jogador envergar a camisola do Porto.É só pesquisar highlights do Nesta, Vidic, Ferdinand, etc. Têm n lances iguais a este.
Só no Tugão é que é penalti lol.
O FCP que eu conheço foi SEMPRE feitos por Zé Pedros, chamavam-se Frascos, Jaime Pachecos e Andrés, agora só querem craques com nomes sonantes, isso é não conhecer a nossa cultura. O Zé Pedro veio do Estrela da Amadora que jogava na 3.ª divisão, dá tudo em todos os jogos, para mim é o melhor Central do nosso clube, representa e muito bem um jogador à PORTO!!O Zé Pedro não vale um costelo mas querem fazer dele um craque à força toda! Nos temos jogadores muito fracos mas mesmo assim Zé Pedro é mais um desses jogadores muito fracos.
Nunca um FCPorto de que ganhe alguma coisa vai ter o Zé ou um Zé destes a titular. Hoje não comprometeu de forma visível apenas isso!
Olha, Eu estou mais q fodido. 1 jogo ganho em 8 jogos. Já não há mais pachorra para esta merda.Só eu é q estou com bom feeling apesar do empate??
Sei q este campeonato está arrumado para nós mas vejo futuro risonho com este treinador
Com este plantel conseguiu por esta equipa em poucos dias a amassar o Sporting mais forte de sempre
A quem o dizes. Eu nesta altura cada vez que vou ao Estádio saio de lá que já nem é um banho de pureza que preciso, é mesmo um exorcismo.
Mas porque não morre está gente ?????
Sem lesões o melhor é o Marcano.O FCP que eu conheço foi SEMPRE feitos por Zé Pedros, chamavam-se Frascos, Jaime Pachecos e Andrés, agora só querem craques com nomes sonantes, isso é não conhecer a nossa cultura. O Zé Pedro veio do Estrela da Amadora que jogava na 3.ª divisão, dá tudo em todos os jogos, para mim é o melhor Central do nosso clube, representa e muito bem um jogador à PORTO!!
Em breve espero que os nossos centrais titulares incluam Zé Pedro e Marcano, se as condições físicas do Espanhol o permitirem.Sem lesões o melhor é o Marcano.
Não há penalty nenhum neste jogo.Acho que ainda somos muito lentos na saida com bola, eustaquio e varela no meio nao da se eles ficarem parados no mesmo sitio sem abrir linhas de passe. Gostei da entrada do William, parece que pode acrescentar algo ao nosso ataque. Os ex arbitros e comentadores gostam muito de berrar penalty contra nós, mas andam de bico calado quando realmente penalties a nosso favor não são marcados. Ninguém fala no agarrão ao Mora? Nem no arbitro deixar o jogo parado quase 5mins e não dar mais um segundo quando o Porto podia sair com bola?
Para já foi inscrito na LE.Em breve espero que os nossos centrais titulares incluam Zé Pedro e Marcano, se as condições físicas do Espanhol o permitirem.
O palhaço nem reparou que tinha dado o 2° amarelo ao Matheus ReisFoi golo ao 93:23, o jogo recomeça passado um minuto, a bola sai para canto aos 94:40
O corno manso do Pinheiro não compensou 1 segundo
Mas tinha que dar minuto e meio a jogar contra 9
Mesmo lolO palhaço nem reparou que tinha dado o 2° amarelo ao Matheus Reis
Se tivesse reparado não lhe tinha mostrado
Logo a seguir ao jogo dizia que não era penalti...
Mas porque não morre está gente ?????
Neste caso apresentamos uma proposta de dez milhões, mas o AZ não quis libertar o jogador no último dia de mercado:Vários nomes foram referidos no tópico da silly season. Pode ser apenas bluff.
Muito honestos todos...Logo a seguir ao jogo dizia que não era penalti...
![]()