Liga Portugal Betclic 2025/2026

27 Outubro 2014
3,003
4,551
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Varandas manda. Se alguém tinha dúvidas, ficou sem elas com esta nomeação. Não é só meter o Nobre a apitar, é evitar, novamente, que João Pinheiro apite um jogo do Sporting. Como Varandas sempre quis. O sistema faz-lhe a vontade.

Na 6ª feira, estarei pelo empate. Com muitos casos e expulsões.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,728
15,270
Neste momento, os maiores ladrões do futebol português são Godinho, Veríssimo e Nobre. Não necessariamente por essa ordem visto que, para mim, bem mais nojento que Godinho é este Nobre. O Pinheiro é mais um chico-esperto vermelhusco. O Gustavo Correia, o Miguel Nogueira, o Hélder Malheiro, e outros que tais, são só incompetentes e fazem o que lhes pedem.

A verdade é que neste momento é claro como água que as nomeações são ao jeito do mister-gay. Porquê? Não percebo, as lagartixas são um clube pequeno, não percebo o verdadeiro porquê disto. O lógico era as galinhas, mais a mais com Mourinho, dominarem estes padres todos mas estranhamente...são sempre secundarizados pelas lagartixas.

Seja como for, numa jornada como esta, ver Nobre a apitar o jogo dos merdas e Godinho o nosso, mostra à saciedade o enorme mérito de termos 12J - 11V+1E gamado no campeonato, estarmos nos oito primeiros da Europa League, seguirmos na Taça.

Amanhã, frente ao Guimarães, é essencial tomar-se uma decisão, visto que os minhotos vão surgir no Dragão para o jogo da época: é para jogar esta Taça Lucílio ou não? Se é, temos de rodar apenas o necessário e perceber que que vamos ter mais dois jogos durinhos em janeiro. Se não é, é preferível rodar tudo amanhã.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,286
26,473
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Neste momento, os maiores ladrões do futebol português são Godinho, Veríssimo e Nobre. Não necessariamente por essa ordem visto que, para mim, bem mais nojento que Godinho é este Nobre. O Pinheiro é mais um chico-esperto vermelhusco. O Gustavo Correia, o Miguel Nogueira, o Hélder Malheiro, e outros que tais, são só incompetentes e fazem o que lhes pedem.

A verdade é que neste momento é claro como água que as nomeações são ao jeito do mister-gay. Porquê? Não percebo, as lagartixas são um clube pequeno, não percebo o verdadeiro porquê disto. O lógico era as galinhas, mais a mais com Mourinho, dominarem estes padres todos mas estranhamente...são sempre secundarizados pelas lagartixas.

Seja como for, numa jornada como esta, ver Nobre a apitar o jogo dos merdas e Godinho o nosso, mostra à saciedade o enorme mérito de termos 12J - 11V+1E gamado no campeonato, estarmos nos oito primeiros da Europa League, seguirmos na Taça.

Amanhã, frente ao Guimarães, é essencial tomar-se uma decisão, visto que os minhotos vão surgir no Dragão para o jogo da época: é para jogar esta Taça Lucílio ou não? Se é, temos de rodar apenas o necessário e perceber que que vamos ter mais dois jogos durinhos em janeiro. Se não é, é preferível rodar tudo amanhã.
Diz me uma coisa que eu não sei , quais são os árbitros no ativo e, apanhados nos emails?
E depois explica me isto.
Se existem árbitros no ativo como pode haver protestos, e como pode o slmerda sequer comentar arbitragens?
Eles estavam á espera que o Porto sacudisse a suspeiçâo pra baixo do tapete?
É tudo tão inexplicável no futebol Português.
Não há sançôes , não há explicações aos adeptos , nada.

• Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,728
15,270
Diz me uma coisa que eu não sei , quais são os árbitros no ativo e, apanhados nos emails?
E depois explica me isto.
Se existem árbitros no ativo como pode haver protestos, e como pode o slmerda sequer comentar arbitragens?
Eles estavam á espera que o Porto sacudisse a suspeiçâo pra baixo do tapete?
É tudo tão inexplicável no futebol Português.
Não há sançôes , não há explicações aos adeptos , nada.
Quando até na corrupta comunicação social suspeitam desta nomeação isso diz tudo.
Comentei com alguém no trabalho, hoje, que o quadro de árbitros português deveria ter quatro/cinco árbitros estrangeiros, e isso deveria ser norma pela Europa fora.

Nunca este jogo galinhas-lagartixas pode ser apitado por um padre tuga pois tudo tem telhados de vidro. Impensável.

As pessoas discordam desta "internacionalidade global" de árbitros mas acho que era bom para todos. Assim, hoje é Nobre, no lagartixas-FC Porto há de ser o Veríssimo, posteriormente num Braga-FC Porto há de ser um Nobre, num galinhas-FC Porto há de ser um Pinheiro, e andamos nisso. Sempre a mesma corrupção a manter os mesmos no topo.

É decisivo começar-se a debater a internacionalização de árbitros em competições internas na UEFA. Este problema não é, certamente, só português.

• Like
Reações: apostador87

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,746
18,038
17 jogos sem casa e fora era para calhar como "sorteio" umas idas do Porto à Luz, Alvalade, Braga, Guimarães, Famalicão, Moreirense

Como sorteio, atenção
Ao ler o que consegui do artigo do publico fiquei a pensar nisso.

Só aceitaria com condicionantes, como nenhum grande poder ter dois jogos em casa com os outros dois grandes, mas ia dar barraca pois não da para equilibrar com o Braga, que está muito mais acima do 5º para baixo..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,920
76,091
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Então os bois do apito querem paz mas depois provocam com nomeações filhas da puta. Querem o quê? Meter o Nobre no derby de Lisboa e o Godinho em Tondela é provocação ao mais alto nível.

Brakk9900

Bancada lateral
28 Novembro 2017
955
1,302
Aquele corporativismo da classe de árbitros mete nojo. Ninguém pode criticar ou falar dos meninos. Se um jogador falha um penalty é criticado, se um treinador faz más substituições, é criticado (e se tiver maus resultados é despedido). Estes meninos não se pode dizer nada e só prestam contas entre eles.
Então um gajo é roubado jogo sim, jogo sim e não pode fazer queixa a ninguém e de ninguém? Que mundo paralelo é este? Gritos no estádio, multa! Comunicados, multa e possível suspensão! Se reincidir nas queixas ou "infrações", possível perda de pontos!
Um gajo é roubado e nem pode ir à polícia. Para mim façam greve para sempre e chamem-se árbitros estrangeiros. Já seríamos campeões em dezembro com +10 pontos de vantagem para os corruptos de Lisboa.

• Like
Reações: xandre7 e Regod

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,871
18,000
lol realmente, está um ambiente de merda na arbitragem nacional e o que é que eles fazem? nobre na Luz a apitar o sporting, Godinho num jogo fora do Porto. É como a minha mulher estar chateada comigo porque passo pouco tempo com ela e no dia a seguir chego a casa bebado às 6 da manhã.
Esses tipos da arbitragem pensam que são imunes a críticas, comecem por limpar a merda que têm lá. Pqp, que classe mais corporativa.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,592
33,264
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
lol realmente, está um ambiente de merda na arbitragem nacional e o que é que eles fazem? nobre na Luz a apitar o sporting, Godinho num jogo fora do Porto. É como a minha mulher estar chateada comigo porque passo pouco tempo com ela e no dia a seguir chego a casa bebado às 6 da manhã.
Esses tipos da arbitragem pensam que são imunes a críticas, comecem por limpar a merda que têm lá. Pqp, que classe mais corporativa.
Bêbedo com marcas de baton no pescoço 😅

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,322
19,402
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
N estou a ver o problema.

Acho que é uma ótima oportunidade para se ver que os árbitros são dispensáveis.

Já está na altura de meterem inteligência artificial no jogo para situações faltosas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,920
76,091
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Muita atenção às mudanças no formato da Liga que estão a ser discutidas hoje. Uma delas é caminho aberto para os 2 do costume serem favorecidos:

"Aquele (modelo) que está agora na mesa prevê duas partes. A primeira é aquilo a que podemos chamar uma purga: os clubes fazem dez ou 12 ou 17 jogos sempre com adversários diferentes, sorteados à moda suíça, como a actual Liga dos Campeões. Numa segunda fase, os oito ou dez mais pontuados jogam entre si, a duas voltas, pelo título e pelos apuramentos europeus. Os outros entretêm-se com a descida de divisão."

A palavra chave aqui é "sorteados". Ou seja, neste modelo, aos de Lisboa iam calhar as equipas mais fáceis e a nós as mais complicadas. Certinho. Que o nosso presidente não caia neste embuste.

• Like
Reações: miguelvc e Regod

Pedro Andrade

Bancada lateral
2 Junho 2017
567
770
Muita atenção às mudanças no formato da Liga que estão a ser discutidas hoje. Uma delas é caminho aberto para os 2 do costume serem favorecidos:

"Aquele (modelo) que está agora na mesa prevê duas partes. A primeira é aquilo a que podemos chamar uma purga: os clubes fazem dez ou 12 ou 17 jogos sempre com adversários diferentes, sorteados à moda suíça, como a actual Liga dos Campeões. Numa segunda fase, os oito ou dez mais pontuados jogam entre si, a duas voltas, pelo título e pelos apuramentos europeus. Os outros entretêm-se com a descida de divisão."

A palavra chave aqui é "sorteados". Ou seja, neste modelo, aos de Lisboa iam calhar as equipas mais fáceis e a nós as mais complicadas. Certinho. Que o nosso presidente não caia neste embuste.
Já estou a imaginar o nosso calendário, jogos fora todos contra Benfica, Sporting, Braga, Famalicao, Guimaraes, Nacional (em Janeiro), Santa Clara e depois em casa contra Tondelas, Aroucas e esses Aves da vida, comédia o que esses de Lisboa querem fazer

• Love
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,920
76,091
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já estou a imaginar o nosso calendário, jogos fora todos contra Benfica, Sporting, Braga, Famalicao, Guimaraes, Nacional (em Janeiro), Santa Clara e depois em casa contra Tondelas, Aroucas e esses Aves da vida, comédia o que esses de Lisboa querem fazer
Basicamente seria isso que ia acontecer. Não duvides. Basta ver o "sorteio" do campeonato este ano. Por acaso saiu-lhes o tiro pela culatra, de tal maneira que têm que meter um Godinho em Tondela para nos tentar foder na jornada do clássico.

Espero que AVB não caia nesta armadilha.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,941
240,518
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se querem fazer como a champions, vão ter que dividir as equipas em potes na hora do sorteio

Na champions ninguém joga fora com as 2 equipas do pote 1 e do pote 2 e depois em casa com as do pote 3 e 4