Liga Portugal Betclic 2025/2026

27 Outubro 2014
3,003
4,549
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Varandas manda. Se alguém tinha dúvidas, ficou sem elas com esta nomeação. Não é só meter o Nobre a apitar, é evitar, novamente, que João Pinheiro apite um jogo do Sporting. Como Varandas sempre quis. O sistema faz-lhe a vontade.

Na 6ª feira, estarei pelo empate. Com muitos casos e expulsões.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,728
15,270
Neste momento, os maiores ladrões do futebol português são Godinho, Veríssimo e Nobre. Não necessariamente por essa ordem visto que, para mim, bem mais nojento que Godinho é este Nobre. O Pinheiro é mais um chico-esperto vermelhusco. O Gustavo Correia, o Miguel Nogueira, o Hélder Malheiro, e outros que tais, são só incompetentes e fazem o que lhes pedem.

A verdade é que neste momento é claro como água que as nomeações são ao jeito do mister-gay. Porquê? Não percebo, as lagartixas são um clube pequeno, não percebo o verdadeiro porquê disto. O lógico era as galinhas, mais a mais com Mourinho, dominarem estes padres todos mas estranhamente...são sempre secundarizados pelas lagartixas.

Seja como for, numa jornada como esta, ver Nobre a apitar o jogo dos merdas e Godinho o nosso, mostra à saciedade o enorme mérito de termos 12J - 11V+1E gamado no campeonato, estarmos nos oito primeiros da Europa League, seguirmos na Taça.

Amanhã, frente ao Guimarães, é essencial tomar-se uma decisão, visto que os minhotos vão surgir no Dragão para o jogo da época: é para jogar esta Taça Lucílio ou não? Se é, temos de rodar apenas o necessário e perceber que que vamos ter mais dois jogos durinhos em janeiro. Se não é, é preferível rodar tudo amanhã.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,286
26,472
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Neste momento, os maiores ladrões do futebol português são Godinho, Veríssimo e Nobre. Não necessariamente por essa ordem visto que, para mim, bem mais nojento que Godinho é este Nobre. O Pinheiro é mais um chico-esperto vermelhusco. O Gustavo Correia, o Miguel Nogueira, o Hélder Malheiro, e outros que tais, são só incompetentes e fazem o que lhes pedem.

A verdade é que neste momento é claro como água que as nomeações são ao jeito do mister-gay. Porquê? Não percebo, as lagartixas são um clube pequeno, não percebo o verdadeiro porquê disto. O lógico era as galinhas, mais a mais com Mourinho, dominarem estes padres todos mas estranhamente...são sempre secundarizados pelas lagartixas.

Seja como for, numa jornada como esta, ver Nobre a apitar o jogo dos merdas e Godinho o nosso, mostra à saciedade o enorme mérito de termos 12J - 11V+1E gamado no campeonato, estarmos nos oito primeiros da Europa League, seguirmos na Taça.

Amanhã, frente ao Guimarães, é essencial tomar-se uma decisão, visto que os minhotos vão surgir no Dragão para o jogo da época: é para jogar esta Taça Lucílio ou não? Se é, temos de rodar apenas o necessário e perceber que que vamos ter mais dois jogos durinhos em janeiro. Se não é, é preferível rodar tudo amanhã.
Diz me uma coisa que eu não sei , quais são os árbitros no ativo e, apanhados nos emails?
E depois explica me isto.
Se existem árbitros no ativo como pode haver protestos, e como pode o slmerda sequer comentar arbitragens?
Eles estavam á espera que o Porto sacudisse a suspeiçâo pra baixo do tapete?
É tudo tão inexplicável no futebol Português.
Não há sançôes , não há explicações aos adeptos , nada.

• Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,728
15,270
Diz me uma coisa que eu não sei , quais são os árbitros no ativo e, apanhados nos emails?
E depois explica me isto.
Se existem árbitros no ativo como pode haver protestos, e como pode o slmerda sequer comentar arbitragens?
Eles estavam á espera que o Porto sacudisse a suspeiçâo pra baixo do tapete?
É tudo tão inexplicável no futebol Português.
Não há sançôes , não há explicações aos adeptos , nada.
Quando até na corrupta comunicação social suspeitam desta nomeação isso diz tudo.
Comentei com alguém no trabalho, hoje, que o quadro de árbitros português deveria ter quatro/cinco árbitros estrangeiros, e isso deveria ser norma pela Europa fora.

Nunca este jogo galinhas-lagartixas pode ser apitado por um padre tuga pois tudo tem telhados de vidro. Impensável.

As pessoas discordam desta "internacionalidade global" de árbitros mas acho que era bom para todos. Assim, hoje é Nobre, no lagartixas-FC Porto há de ser o Veríssimo, posteriormente num Braga-FC Porto há de ser um Nobre, num galinhas-FC Porto há de ser um Pinheiro, e andamos nisso. Sempre a mesma corrupção a manter os mesmos no topo.

É decisivo começar-se a debater a internacionalização de árbitros em competições internas na UEFA. Este problema não é, certamente, só português.

• Like
Reações: apostador87

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,746
18,038
17 jogos sem casa e fora era para calhar como "sorteio" umas idas do Porto à Luz, Alvalade, Braga, Guimarães, Famalicão, Moreirense

Como sorteio, atenção
Ao ler o que consegui do artigo do publico fiquei a pensar nisso.

Só aceitaria com condicionantes, como nenhum grande poder ter dois jogos em casa com os outros dois grandes, mas ia dar barraca pois não da para equilibrar com o Braga, que está muito mais acima do 5º para baixo..