Liga Portugal Betclic 2025/2026

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,138
35,041
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
De todos os árbitros que eu sempre detestei ao longo dos anos por serem uns filhos da puta a apitar contra nós, o Godinho está no top 3. E tendo em conta que ainda tem mais meia dúzia de anos de carreira pela frente, ainda vai a tempo de ultrapassar o Bruno Paixão na minha lista.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,267
156,756
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se houvesse uma Liga ou presidente da liga com tomates, os meninos do apito ficavam sem ganhar tusto uns tempos e contratavam-se árbitros estrangeiros e até do Distrital para humilharem estes zés que estão meramente a fazer chantagem para ver se se tornam uma classe ainda mais privilegiada e com capacidade para meterem medidas draconianas que os cristalizem como intocáves e incriticáveis.

É que ao faltar os euros eles vinham logo de rabinho entre as pernas.

• Like
Reações: Dagerman e Regod

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,745
18,038
Está feito, com muito sofrimento.

Ponham-se agora a brincar na taça da cerveja, com onze's a poupar apenas 2/3 jogadores e depois queixem-se.

Próximo domingo temos uma final de campeonato.

Ok, uma primeira mão de final se quiserem, mas final na mesma.

E cheira-me que vai ser uma arbitragem linda em Tondela, alo Godinho ?

Espero que a lesão do Luuk não seja grave.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,929
7,238
Obviamente que não vão parar. Isto é tudo um fait-divers para criar ruído e esconder os roubos que vão acontecer no próximo fim de semana.
Não é para esconder os roubos. É sim para poderem agir e fazer isso mesmo de pararem quando fizerem o que lhes está mandatado para o fim de semana. Foder o Porto e ajudar os de lá de baixo. Já sabem que cairemos em cima deles com tudo caso isso aconteça e já se estão a preparar para causar o caos e a culpa ser do Porto.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,745
18,038
Estou é pasmado com a nomeação do clássico.

Nobre é talvez o árbitro mais pro zbord da actualidade, incrível como é nomeado.

Pensei mesmo que iam tirar o Pinheiro do buraco onde está escondido.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,168
33,046
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
De todos os árbitros que eu sempre detestei ao longo dos anos por serem uns filhos da puta a apitar contra nós, o Godinho está no top 3. E tendo em conta que ainda tem mais meia dúzia de anos de carreira pela frente, ainda vai a tempo de ultrapassar o Bruno Paixão na minha lista.
Um gajo que se lembre dos anos 90 (digo isto porque há muitos foristas já mais jovens que não viram) creio que terá sempre o B. Paixão em 1o lugar.
Conseguia ser pior que o Rola, e nós bem vemos o isento que o Rola é...

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,726
15,269
Mas o Nobre é outro que cuidado, do mais reles de que tenho memória.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,168
33,046
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Se houvesse uma Liga ou presidente da liga com tomates, os meninos do apito ficavam sem ganhar tusto uns tempos e contratavam-se árbitros estrangeiros e até do Distrital para humilharem estes zés que estão meramente a fazer chantagem para ver se se tornam uma classe ainda mais privilegiada e com capacidade para meterem medidas draconianas que os cristalizem como intocáves e incriticáveis.

É que ao faltar os euros eles vinham logo de rabinho entre as pernas.
Isso foi o que eu disse.
Eles faziam greve. A Liga, em vez de panicar e ceder à chantagem, contratava árbitros estrangeiros... uma semana, outra semana, mais uma...
A ver se eles não voltavam logo de rabinho metido entre as pernas...

• Like
Reações: Edgar Siska

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,504
28,606
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Temos de reportar isto lá para fora. Em 13 jornadas um árbitro apitou a mesma equipa 3 vezes em jogos fora.

1 árbitro que apitou um jogo nosso e teve nota negativa volta apitar nos agora num jogo fora.

Isto é tudo armado.

• Like
Reações: Brakk9900

Brakk9900

Bancada lateral
28 Novembro 2017
954
1,299
Já que não podem dar 3 pontos aos dois clubes corruptos da capital, vão tentar tirar-nos 3 com o Godinho. Provocação claraaaaa. Reuniões não servem de nada. Infelizmente.

• Like
Reações: Azul Escuro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,168
33,046
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Árbitros a ameaçar boicotar a Liga...

Um gajo abre o Rascord:
Porto fodido com a nomeação de Godinho
Benfica fodido com a nomeação de Nobre

😅

Sim, deve estar para breve a paz...

Os únicos que nada dizem são os que estão a controlar a coisa e estão satisfeitos...

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,841
6,539
Estás enganado e vais ver isso na sexta...
Eu até acredito que na sexta vamos ser surpreendidos por uma arbitragem caseira e em prejuizo dos lagartos por parte do Nobre.

Mas isso nao invalida minimamente que quem tem mais poder sao os lagartos. Os lampioes nao sao seguramente umas pobres vitimas, longe disso, mas nao sao o verdadeiro macho alfa neste momento.

Uma arbitragem caseirinha na sexta sera mais uma especie de manobra de diversao.

8 Fevereiro 2023
18,224
23,517
Estou é pasmado com a nomeação do clássico.

Nobre é talvez o árbitro mais pro zbord da actualidade, incrível como é nomeado.

Pensei mesmo que iam tirar o Pinheiro do buraco onde está escondido.
Meteram o rui costa no VAR para equilibrar, um dos gajos mais doentes pelo trafica.