Liga Portugal Betclic 2025/2026

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,171
10,602
ainda perdem tempo a ver jogos falseados com o Liverpool a jogar?
Só precisei de ver o 1º penalty e depois a falta inventada apos corte da bola que deixava o jogador do Arouca isolado para mudar para o Liverpool

Agora com 4-0 nem me admiro que caso haja qualquer coisa na area marquem penalty contra os corruptos.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,143
6,466
33
Viram o Arouca contra nós? Nem tentavam atacar na primeira parte, sempre fechados. Aqui parecem as putas a beira da Nacional. Vergonha!

• Like
Reações: Regod
14 Janeiro 2025
3,214
4,777
Padreco de serviço prós benfas: agora façam vocês alguma coisa que já vos demos mais de meia vitória com os 2 penáltis a abrir. Já merecemos um voucher e mais qualquer coisa.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,432
28,569
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Agora é que percebi, o Porto adiou o jogo com o Vitória...isso é duplamente bom para nós porque o vitoria a seguir joga com estes fdp e tem a semana toda para preparar o jogo

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,795
75,981
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Este para mim é penálti. Bola bate na mão e não está em posição natural… clarinho.
Está em posição natural de quem joga à bola e se movimenta naturalmente. Às vezes os braços estão abertos, faz parte. Zero intenção de cortar a bola. Acho que nem está a olhar para a mesma. Esta regra é só estúpida e está a matar o futebol, penaldo a penaldo.

• Like
Reações: Dagerman