Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 99,672
- 239,927
- Conquistas
- 33
3 penaltis em dia de eleições até parece de propósito
Cenas de tugão
Cenas de tugão
casa pia contra quem?Não é uma tentativa de cortar a bola com a mão, mas aborda mal o lance, falha o corte e com o braço aumenta claramente a volumetria. Para mim, estes e destes são limpinhos.
O problema é que não há uma uniformidade de como marcar estes lances (e todos, já agora). Com o Casa Pia (creio) há um parecido que não foi marcado.
Em Famalicão há 2 ou 3 anosAlguma vez nos marcaram a favor 3 penaldos num jogo? Tenho quase a certeza que não deve ter acontecido mais do que os dedos de uma mão sem 4 dedos.
Connosco.casa pia contra quem?
Achas. Mesmo 2 deve ter sido numa época em que já tava tudo resolvido.Alguma vez nos marcaram a favor 3 penaldos num jogo? Tenho quase a certeza que não deve ter acontecido mais do que os dedos de uma mão sem 4 dedos.
Guarda, vais voltar a usar. Isto é uma comédiaVão ter mais penaltis num jogo que o Porto numa volta inteira.
Contra o Santa Clara em casa na época passadaRecordo que contra o Farense há 2 anos também foram marcados dois penaltis contra o nosso clube, apenas um deles é que foi golo.