5 Benfica 1 Porto, sporting não faço ideiaComo é que estamos em termos de número de penaldos dos 3 grandes?
5 Benfica 1 Porto, sporting não faço ideiaComo é que estamos em termos de número de penaldos dos 3 grandes?
Tens no Jornal Ojogo, mas desde já te aviso que pensei que era a inglesa e só mesmo quando fosse claro e óbvio é q o VAR intrevinha. Afinal a zona cinzenta durou pouco tempo...Há vídeo dos penaltis no festival panda?
Fds o Dudu mentiu? Quem diriaTens no Jornal Ojogo, mas desde já te aviso que pensei que era a inglesa e só mesmo quando fosse claro e óbvio é q o VAR intrevinha. Afinal a zona cinzenta durou pouco tempo...
E o nosso teve que ser um lance em que iam partindo o pé ao Borja5 Benfica 1 Porto, sporting não faço ideia
toca mas nao derruba. Faz lembrar o penalti no Gil sobre o Joao MárioO gajo toca na perna antes de calcar a bola
Tenho mais problemas com o primeiro
Tocar toca, mas a forma como o jogador do galinha caiu nada tem a ver com o toque, aliás, ele consegue colocar bem o pé de apoio que é tocado, depois é que coiso, mandou-se a piscina, e lá se foi a arbitragem a inglesa e que o VAR só devia intervir quando era claro e óbvio para mim o toque não é claro e óbvio que o tenha desequilibrado, para mim parece mais piscina apesar do toque...O gajo toca na perna antes de calcar a bola
Tenho mais problemas com o primeiro
Não mentiu, disse apena q era cinzento quando fosse para a favor do Porto e vermelho ou verde quando for a favor dos de lisboa. Mentir não mentiu... Dudu nunca mente...Fds o Dudu mentiu? Quem diria
2 penaltis para o PenaltidisVão inchados para Guimarães.
Não acredito muito mas pode ser que se fodam
Zero duvidas que vão ser levados ao colo até maio. Nem o Varandas consegue impedir isto.Vão inchados para Guimarães.
Não acredito muito mas pode ser que se fodam
Estas intervenções do VAR para estes penaltis de hoje, depois da últimaAndamos a ser gozados
Esse há uns anos conseguiu marcar 3 penaltis contra o Guimarães e acho que nem um era ..Duarte Gomes vai classificar esta arbitragem como "Muito satisfatória".
![]()
Isso é todos os anosZero duvidas que vão ser levados ao colo até maio. Nem o Varandas consegue impedir isto.
8 golos, 5 de penálti… goleador2 penaltis para o Penaltidis