Tem 3 empates...Também tem mais 1 jogo e mais 4 penaltis
Tem 3 empates...Também tem mais 1 jogo e mais 4 penaltis
Os do norte, rebaixam se a ver o cuzinho todo e depois choramO polvo bem tenta meter clubes da zona de Lisboa na primeira Liga mas os clubes do Norte estão sempre mais lá em cima.
Não é posição natural em lado nenhum do mundo.Está em posição natural de quem joga à bola e se movimenta naturalmente. Às vezes os braços estão abertos, faz parte. Zero intenção de cortar a bola. Acho que nem está a olhar para a mesma. Esta regra é só estúpida e está a matar o futebol, penaldo a penaldo.
Não? Eu quando jogava à bola muitas vezes tinha os braços abertos para me equilibrar e suportar cargas, por exemplo. Completamente natural. Não natural é jogares sempre de braços encostados ao corpo.Não é posição natural em lado nenhum do mundo.
Não houve penaltis aíTem 3 empates...
O jogador do Arouca não se estava a equilibrar nem a suportar nenhuma carga.Não? Eu quando jogava à bola muitas vezes tinha os braços abertos para me equilibrar e suportar cargas, por exemplo. Completamente natural. Não natural é jogares sempre de braços encostados ao corpo.
É a tua opinião. Eu não vejo aquele movimento - e outros idênticos, já agora - como tentativa para cortar bola ou aumentar volumetria para cortar bolas. É um movimento natural do corpo humano quando está a jogar futebol. Até pode ser regra ser penaldo naquela situação mas é uma regra estúpida.O jogador do Arouca não se estava a equilibrar nem a suportar nenhuma carga.
Não é penalti. Ridículo
Já o toque sobre o Gabri Veiga contra estes gajos nem uma câmera conseguiu mostrar .. uma única câmera...
Contra nós nem sequer vão ao var neste toquezinhos. Mandam logo seguir.
Não é uma tentativa de cortar a bola com a mão, mas aborda mal o lance, falha o corte e com o braço aumenta claramente a volumetria. Para mim, estes e destes são limpinhos.É a tua opinião. Eu não vejo aquele movimento - e outros idênticos, já agora - como tentativa para cortar bola ou aumentar volumetria para cortar bolas. É um movimento natural do corpo humano quando está a jogar futebol. Até pode ser regra ser penaldo naquela situação mas é uma regra estúpida.
O dudu vai dizer que foi mal marcado porque é contra os toquezinhos e as faltinhas.
Já o toque sobre o Gabri Veiga contra estes gajos nem uma câmera conseguiu mostrar .. uma única câmera...
Incrível... aqui não há zona cinzenta, é um erro claro não ter assinalado...