Liga Portugal Betclic 2025/2026

J

JJ1893

Guest
Já no ano do Schmidt roubaram o Paços na Luz com um penalty por marcar na compensação. Hoje a mesma coisa.

O Barreiro nos últimos 15 minutos saca dois amarelos a jogadores do Gil com duas simulações e faz um penalty descarado que não foi assinalado.

J

JJ1893

Guest
O Barreiro cabeceia a bola primeiro, mas não tem necessidade nenhuma de fazer o que fez depois de jogar a bola. Quis atingir o jogador do Gil. Da mesma forma que entrar de carrinho e tocar primeiro na bola não é sempre legal.

• Like
Reações: fafe

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,897
6,535
Para mim não é para amarelo! Contacto físico normal de um jogador que não chega a tempo ao lance! Nem sequer tem a perna esticada!!
O Barreiros é muito rato... Em 3 faltas sacou 2 amarelos!
Em todo o caso tb já não interessava pra nada!!
Mesmo assim quem tem de ter cuidado é o Everton, que tinha um amarelo há minutos. Nem sequer era um lance de contra ataque, podia perfeitamente manter só a pressão.

Epa sinceramente pareceu me muito estranho dele e com o recente historial de vários com apostas não me admirava se tivesse sido propositado.

• Like
Reações: nmp

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,219
7,851
36
Porto
Que banho de bola que o Gil Vicente deu na luz. A derrota é injusta , o empate era injusta! O Benfica a perder tempo em casa com o Gil. Priceless.

Para terminar. Um penalty do tamanho da torre dos clérigos do barreiro nos últimos minutos do jogo.

Estes gajos vão ao dragão jogar fechadinhos. Vai provocar , faltas , perder tempo. O Mourinho sabe que se jogarem de igual para igual sao rebentados em condições normais.

• Like
Reações: Galego