Liga Portugal Betclic 2024/2025

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,922
12,142
Ainda assim acho o Borges mais fraco.

De resto concordo
Ainda hoje em termos de substituições e tudo achei o Lage melhor
E quando se diz que o Benfica tem melhor plantel..pá tenho muitas dúvidas.. tem um plantel mais equilibrado e com muitas opções mas qualidade a sério, o Sporting tem mais. O Gyokeres é o jogador mais desequilibrador do campeonato, o Hjulmand vale pelo meio campo todo do Benfica...

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,469
37,384
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ainda hoje em termos de substituições e tudo achei o Lage melhor
E quando se diz que o Benfica tem melhor plantel..pá tenho muitas dúvidas.. tem um plantel mais equilibrado e com muitas opções mas qualidade a sério, o Sporting tem mais. O Gyokeres é o jogador mais desequilibrador do campeonato, o Hjulmand vale pelo meio campo todo do Benfica...
O melhor 11 dos calimeros está bem acima do melhor 11 dos orcs, do nosso nem se fala. Os orcs como dizes tem é mais soluções em quantidade.

O lage ainda assim apesar de ser um banana consegue ler melhor o jogo que ele.

• Like
Reações: JPA84

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,633
15,725
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Isto foi vergonhoso..

O var quietinho..

Automerdas protegido incrível este fdp.
Há pior. O pseudo Deus da arbitragem e da integridade conseguiu, sem estar na calor do momento, horas depois do lance, dizer que é falta mas é fora da área.

E continuam as pessoas a passar bola a gente que simplesmente tem boa imprensa, cara de Van Dame e percurso militar para ser considerado gente honesta.

• Like
Reações: SA

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,113
24,116
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Há pior. O pseudo Deus da arbitragem e da integridade conseguiu, sem estar na calor do momento, horas depois do lance, dizer que é falta mas é fora da área.

E continuam as pessoas a passar bola a gente que simplesmente tem boa imprensa, cara de Van Dame e percurso militar para ser considerado gente honesta.
Foi dentro claramente.

Mas claro.

• Like
Reações: Luisf.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,895
6,174
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Nem tinha visto este lance lol

Marcou fora ou nem marcou falta?
Não marcou nada. Mas não era penalty, a falta parece ser cometida fora da área. Daí não haver intervenção do VAR

De qualquer forma, seria segundo amarelo para o Otamendi e provavelmente neste momento já tínhamos de gramar com os festejos verdes no Marquês. Por isso, assim está bom. Eles agora que se matem.

Para mim existe ainda um penalty sobre o Otamendi não marcado e demasiadas faltas de merda assinaladas pelo Pinheiro quando o Sporting já estava nas lonas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,356
24,775
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não marcou nada. Mas não era penalty, a falta parece ser cometida fora da área. Daí não haver intervenção do VAR

De qualquer forma, seria segundo amarelo para o Otamendi e provavelmente neste momento já tínhamos de gramar com os festejos verdes no Marquês. Por isso, assim está bom. Eles agora que se matem.

Para mim existe ainda um penalty sobre o Otamendi não marcado e demasiadas faltas de merda assinaladas pelo Pinheiro quando o Sporting já estava nas lonas.
Ha uma falta na cara e ja dentro de area.

Se a do otavio foi penalti, aqui teria. A nao ser que a do otavio foi mal marcado.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,895
6,174
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Ha uma falta na cara e ja dentro de area.

Se a do otavio foi penalti, aqui teria. A nao ser que a do otavio foi mal marcado.
Tenho de ser sincero, não acho. Aliás, o vídeo está aqui, é só colocar pause no momento. Já depois do contacto ve se o Otamendi a pousar o pé logo depois da linha da área e nesse momento já o corpo se tinha movimentado. Para mim é falta mas fora. E era segundo amarelo.

E não ocultemos que o Otamendi foi comido de cebolada, o Pote parte bem de trás

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,356
24,775
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tenho de ser sincero, não acho. Aliás, o vídeo está aqui, é só colocar pause no momento. Aliás, já depois do contacto ve se o Otamendi a pousar o pé logo depois da linha da área e nesse momento já o corpo se tinha movimentado. Para mim é falta mas fora. E era segundo vermelho.

Certo, mas seria amarelo. Dou de barato nao ser penalti, mas era falta

• Like
Reações: mantower

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,113
24,116
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Tenho de ser sincero, não acho. Aliás, o vídeo está aqui, é só colocar pause no momento. Aliás, já depois do contacto ve se o Otamendi a pousar o pé logo depois da linha da área e nesse momento já o corpo se tinha movimentado. Para mim é falta mas fora. E era segundo vermelho.

É pênalti claro ..

Dentro da área claramente..

Só se fores ceguinho meu amigo ..

Ceguinho ..

• Like
Reações: Luisf.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,353
140,291
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Essa comparação com quem se queixa do Pantelmi até podia fazer algum sentido, se alguma vez fizesse sentido o FCP comparar-se com o Arsenal dos pobres aka Briggs
Mas na verdade o Carvalhal é uma boa merda de treinador
Aliás os 4 primeiros têm todos treinadores fracos, o melhorzinho dos 4 ainda é capaz de ser o boneco do Lage, o que é incrível
O lote de treinadores actual é muito fraco mesmo.

• Like
Reações: fcporto1978
29 Agosto 2022
3,282
3,717

Claramente dentro da área, o contato é do joelho.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,895
6,174
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
É pênalti claro ..

Dentro da área claramente..

Só se fores ceguinho meu amigo ..

Ceguinho ..
Só tenho pena de não conseguir colocar aqui imagens senão mostrava-te que não é. Mas faz assim, se tu conseguires coloca a imagem que prova que o contacto é dentro. Na minha imagem vê se o pé do Otamendi dentro da área mas o resto da perna fora