Liga Portugal Betclic 2024/2025

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,256
140,136
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Essa comparação com quem se queixa do Pantelmi até podia fazer algum sentido, se alguma vez fizesse sentido o FCP comparar-se com o Arsenal dos pobres aka Briggs
Mas na verdade o Carvalhal é uma boa merda de treinador
Aliás os 4 primeiros têm todos treinadores fracos, o melhorzinho dos 4 ainda é capaz de ser o boneco do Lage, o que é incrível
O lote de treinadores actual é muito fraco mesmo.

• Like
Reações: fcporto1978
29 Agosto 2022
3,197
3,615
Tenho de ser sincero, não acho. Aliás, o vídeo está aqui, é só colocar pause no momento. Aliás, já depois do contacto ve se o Otamendi a pousar o pé logo depois da linha da área e nesse momento já o corpo se tinha movimentado. Para mim é falta mas fora. E era segundo vermelho.

E não ocultemos que o Otamendi foi comido de cebolada, o Pote parte bem de trás
Claramente dentro da área, o contato é do joelho.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,893
6,171
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
É pênalti claro ..

Dentro da área claramente..

Só se fores ceguinho meu amigo ..

Ceguinho ..
Só tenho pena de não conseguir colocar aqui imagens senão mostrava-te que não é. Mas faz assim, se tu conseguires coloca a imagem que prova que o contacto é dentro. Na minha imagem vê se o pé do Otamendi dentro da área mas o resto da perna fora

29 Agosto 2022
3,197
3,615
Imagem perfeita. Mas para mim o joelho está fora, fico chocado de acharem que está dentro. Aliás, o calcanhar do Otamendi, que está bem à frente do joelho, está no limite da linha
Como assim o joelho está fora? O que interessa é onde está o jogador do Sporte por completo, não em que parte foi tocado que ainda está fora.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,408
16,016
Não fomos nós que também fizemos uma receção penso que no aeroporto depois dum jogo na madeira? Não eramos campeões também. Acho que está mais que feito para os lagartos, pelo menos assim espero...
Nós só precisávamos de um empate se não estou em erro.