Lá arranjaram forma do Braga não querer saber do último jogo para nada 

O lote de treinadores actual é muito fraco mesmo.Essa comparação com quem se queixa do Pantelmi até podia fazer algum sentido, se alguma vez fizesse sentido o FCP comparar-se com o Arsenal dos pobres aka Briggs
Mas na verdade o Carvalhal é uma boa merda de treinador
Aliás os 4 primeiros têm todos treinadores fracos, o melhorzinho dos 4 ainda é capaz de ser o boneco do Lage, o que é incrível
Claramente dentro da área, o contato é do joelho.Tenho de ser sincero, não acho. Aliás, o vídeo está aqui, é só colocar pause no momento. Aliás, já depois do contacto ve se o Otamendi a pousar o pé logo depois da linha da área e nesse momento já o corpo se tinha movimentado. Para mim é falta mas fora. E era segundo vermelho.
E não ocultemos que o Otamendi foi comido de cebolada, o Pote parte bem de trás
No resumo de meia hora que passa na sportv nem dão esse lance, já por causa das merdas.
Isto foi vergonhoso..
O var quietinho..
Automerdas protegido incrível este fdp.
Só tenho pena de não conseguir colocar aqui imagens senão mostrava-te que não é. Mas faz assim, se tu conseguires coloca a imagem que prova que o contacto é dentro. Na minha imagem vê se o pé do Otamendi dentro da área mas o resto da perna foraÉ pênalti claro ..
Dentro da área claramente..
Só se fores ceguinho meu amigo ..
Ceguinho ..
Devia ter sido ele a vir para a B.Bom trabalho do João Pereira. Está ali um belíssimo treinador.
Imagem perfeita. Mas para mim o joelho está fora, fico chocado de acharem que está dentro. Aliás, o calcanhar do Otamendi, que está bem à frente do joelho, está no limite da linhaClaramente dentro da área, o contato é do joelho.
![]()
É muito triste ao que chegámos.Chupa Braga!
Grande Casa Pia.
Como assim o joelho está fora? O que interessa é onde está o jogador do Sporte por completo, não em que parte foi tocado que ainda está fora.Imagem perfeita. Mas para mim o joelho está fora, fico chocado de acharem que está dentro. Aliás, o calcanhar do Otamendi, que está bem à frente do joelho, está no limite da linha
Perdao?Como assim o joelho está fora? O que interessa é onde está o jogador do Sporte, não em que parte foi tocado que ainda está fora.
Devia ter sido ele a vir para a B.
Conta onde o primeiro contacto acontece. Neste caso, foi fora da área. Era livre directo.Como assim o joelho está fora? O que interessa é onde está o jogador do Sporte, não em que parte foi tocado que ainda está fora.
Nós só precisávamos de um empate se não estou em erro.Não fomos nós que também fizemos uma receção penso que no aeroporto depois dum jogo na madeira? Não eramos campeões também. Acho que está mais que feito para os lagartos, pelo menos assim espero...
Ele, quando é derrubado, está dentro. Não interessa se onde foi tocado foi a última ponta do corpo que ainda estivesse fora.Perdao?
no limite é na linha que está a perna do pote e na linha é penalti.Imagem perfeita. Mas para mim o joelho está fora, fico chocado de acharem que está dentro. Aliás, o calcanhar do Otamendi, que está bem à frente do joelho, está no limite da linha
Muito duvidoso. Para mim é fora. Aceito que o VAR não intervenha por isso. Mas é um erro grave do Pinheiro porque o Merdas tinha que ser expulso nesse lanceno limite é na linha que está a perna do pote e na linha é penalti.
no seguimento dessa jogada ainda lhe da uma chapada, tanto que ele fica no chão agarrado á cara.Claramente dentro da área, o contato é do joelho.
![]()
Não vejo da mesma forma mas respeito. Se fosse um jogador do Porto a fazer a falta e assinalassem penalty ia ficar muito fodidoEle, quando é derrubado, está dentro. Não interessa se onde foi tocado foi a última ponta do corpo que ainda estivesse fora.