Liga Portugal Betclic 2024/2025

blueriver

Bancada lateral
11 Novembro 2014
829
690
Este ambiente de semi festa dos lagartos fez-me lembrar a semi festa que os encornados fizeram na Madeira, no ano do Kelvin..cheira-me a esturro, leva a relaxamento.

E o Vitória precisa mesmo do último jogo, com o Santa Clara à bica. Já o Braga não, se nós fizermos a nossa função hoje.

E o critério..não basta ganhar. A seguir é pelos golos marcados, certo? Se o Braga já estiver a perder e o Benfas precisar de marcar mais para ultrapassar os lagartos em golos...ui ui.
Ão sporting basta ganhar e é campeão, ponto final.

• Like
Reações: ChamaDoDragao

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,115
22,555
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se há clube que consegue perder o campeonato a jogar em casa é o sporting… estes merdas ainda vão conseguir dar este campeonato aos fdp dos vermelhos!
Infelizmente tenho esse feeling.
De que algo muito estranho se vai passar....já começou ontem com a arbitragem do pinheiro.
Proximo fim de semana vai ser uma mistura de lagartos com cócó na cueca , guimarães a fazer a melhor exibição de sempre em alvalade , os do braga sem sangue, os do slcorrupção confortados pelo árbitro a ganhar confortavelmente logo no inicio.
Vai ser bonito vai.

• Like
Reações: Rui

Tiago_Costa800

Arquibancada
1 Janeiro 2018
228
127
Gondomar
Vejo muita gente falar de malas para o Vitória.. mas ganhando hoje, garantem logo o 5ºlugar. e muito provavelmente no acordo do RB existe uma clausula qualquer se o Sporting for campeão.. portanto resta comparar o valor da cláusula e o valor da mala e ver qual será mais alto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,517
203,621
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vejo muita gente falar de malas para o Vitória.. mas ganhando hoje, garantem logo o 5ºlugar. e muito provavelmente no acordo do RB existe uma clausula qualquer se o Sporting for campeão.. portanto resta comparar o valor da cláusula e o valor da mala e ver qual será mais alto
Durante a semana vamos saber tudo sobre essa cláusula para pressionar imenso o Vitória

• Like
Reações: Ultra1992
R

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,369
24,802
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

as autoridades que façam o seu trabalho e castiguem severamente o labrego

e a liga e fpf que façam o seu trabalho e castiguem o regime de forma exemplar, com vários jogos à porta fechada

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,321
17,276
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

as autoridades que façam o seu trabalho e castiguem severamente o labrego

e a liga e fpf que façam o seu trabalho e castiguem o regime de forma exemplar, com vários jogos à porta fechada
o triste nem socos sabe dar, vejam o vídeo com atenção, levanta o braço e acerta no ar é do tipo "agarrem-me senão eu mato-o" - Portugal no seu melhor.