É um treinador apreciado aqui, prova disso é que esteve na lista para treinar a equipa B.Agora é meia dúzia aqui a achincalhar o Anselmi e a querer o João Pereira do Casa Pia no Porto
É um treinador apreciado aqui, prova disso é que esteve na lista para treinar a equipa B.Agora é meia dúzia aqui a achincalhar o Anselmi e a querer o João Pereira do Casa Pia no Porto
E o sucessor vai ser este JPCarvalhal vai ser despedido mais uma vez, já deve a 4ª, mas vai voltar um dia porque Salvador e ele são feitos da mesma massa do pior que existe quanto a inteligência embora o Salvador para aldrabices tenha melhor aptidão.
Certo. Estavam a falar do Hjulmand falhar a última jornada e lembrei-me.O Otamendi também não devia ter acabado.
Uns podem fazer óculos ao árbitro à vontade.
Vai ser o CalçãoE o sucessor vai ser este JP
Nem tinha visto este lance lol
Isto foi vergonhoso..
O var quietinho..
Automerdas protegido incrível este fdp.
TesãoDescer a rotunda e carimbar o terceiro lugar. Livrem-se de qualquer outra coisa.
É o PinheiroNem tinha visto este lance lol
Marcou fora ou nem marcou falta?
Escandaloso
Isto foi vergonhoso..
O var quietinho..
Que escândalo lolÉ o Pinheiro
Não viu
Essa comparação com quem se queixa do Pantelmi até podia fazer algum sentido, se alguma vez fizesse sentido o FCP comparar-se com o Arsenal dos pobres aka BriggsNeste momento devem estar os adeptos do braga “o carvalhal nao tem um super plantel mas é muito melhor que o Casa Pia. Rua!!
É buquê é pênalti claro como a água .Escandaloso
Ainda assim acho o Borges mais fraco.O mais fraco empatou hoje e perdeu na primeira volta para o mesmo Rui Borges.
Uma fraude, o Lage.
Hoje aos 18 minutos devia ter ficado resolvido, o jogo e o campeonato.
Duas merdas ambulantes. Que fiquem onde estão e que nós paremos de fazer o ridículo para o ano.
assim fica sempre mais fácil ir para a ultima jornada ainda na "luta pelo título"
Isto foi vergonhoso..
O var quietinho..
Tens a resposta no teu comentário.quero é saber o que vai acontecer depois daquela invasão e tentativa de agressão do adepto ao árbitro na pocilga. provavelmente nada, já o outro tinha apertado ao pescoço ao fiscal de linha e não se passou nada.