Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 84,737
- 201,789
- Conquistas
- 33
Fica mais caro que o Grujic a ganhar 3 milhões e meioNão foi só a custo 0, custa 400 mil euros por ano...
Fica mais caro que o Grujic a ganhar 3 milhões e meioNão foi só a custo 0, custa 400 mil euros por ano...
Gruijc custa bem mais e custou uma fortunaNão foi só a custo 0, custa 400 mil euros por ano...
o comentario era no sentido contrario, alem de ser a custo 0, vinha ganhar metade do jogador que menos ganha no plantel.Uau que fortuna
Sendo a final da taça entre eles os dois que seja o sportem campeão, pelo menos assim não há o risco dos lampiões limparem 3 troféus.Ainda vamos chegar ao último jogo embrulhados num dilema. O que preferiam? Quarto lugar e Zbording campeão ou terceiro lugar e Porcos campeões?
Alta probabilidade diria.@Dexter2020 há uma hipótese do FCP ir à Liga Conferência. Perder na pré da Liga Europa.
Uma hipótese a ter em conta.
Obviamente ser 3°. Quero que os outros se...Ainda vamos chegar ao último jogo embrulhados num dilema. O que preferiam? Quarto lugar e Zbording campeão ou terceiro lugar e Porcos campeões?
benfica campeão jamais preferia ficar em 4º (isto não é jogos olimpicos que dá medalha bronze) que 3º nesta situação mas eles já vão a braga campeões e podem perder sem problemas mas não acredito.Ainda vamos chegar ao último jogo embrulhados num dilema. O que preferiam? Quarto lugar e Zbording campeão ou terceiro lugar e Porcos campeões?
outra vez a liga conference?Obviamente ser 3°. Quero que os outros se...
Anda tudo louco?? Prefiro a Liga Europa do que Liga Conferência..
É em braga.
Têm razão, este fim de semana não me fez bem. Mesmo assim, não acredito que ganhem, por isso pelo menos 2 pontos perderão nessa jornadaÉ em Braga o último jogo.
Eu preferia avançar já para Agosto do próximo anoTemos é que ganhar os nossos jogos e ficar em terceiro lugar!
O Braga tem calendário bem pior :
- AVS casa
- Estoril fora
- famalicao fora
- Santa Clara casa
- casa pia fora
- Benfica casa
Preferiam esse calendário??
Fds
O quarto lugar dá acesso à Liga EuropaObviamente ser 3°. Quero que os outros se...
Anda tudo louco?? Prefiro a Liga Europa do que Liga Conferência..