Liga Portugal Betclic 2024/2025

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,668
10,321
Temos que lhes tirar o campeonato no Dragão. É a última oportunidade de deixarmos o nosso orgulho intacto numa época completamente para esquecer. Livrem-se de falhar.
Difícil

Eles têm melhor equipa , jogadores mais experientes E melhor rotinas

Sem falar nos árbitros

Dado que estamos com novo sistema , novo treinador , jogadores adaptados ( Fábio) jogadores adolescentes ( mora ) , não posso exigir a Vitória a equipa de momento , que deem tudo que tem isso sim

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,668
10,321

Pior que a peste negra , eu sou nascido e criado no Porto e nos últimos 4 anos mudei-me para Barcelos

Vocês não conseguem imaginar a quantidade de benfiquistas aqui

Ouço " golo " na minha casa todos os jogos , chega mesmo a chatear.

Última edição:

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
987
1,398
Mais uma vitória dos lampiões rumo ao título
Quando podiam ter perdido e foram vários jogos esta época os árbitros não permitiram e lá foram ganhando jogo a trás de jogo mesmo a jogar pior que o adversário.
Agora que só têm o campeonato como foco principal, a taça Portugal já estão na final porque até nas meias finais tiveram o paio descomunal de jogar com o Tirsense a 2 mãos, é um autêntico passeio até ao Jamor onde podem rodar os 11 jogadores de campo.
Estão cheios de moral para ganhar o campeonato.
Somos os únicos que os podemos mandar abaixo psicologicamente nesta reta final do campeonato se lhe ganharmos com categoria e de forma inequívoca e assim entregamos o título aos leões.
É a nosso último pingo de dignidade e brio desportivo vencer os lampiões no próximo domingo dia 6 no Dragão.
Caso os lamps ganhem no Dragão é game over para os leões

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,663
21,968
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Contra nos é sempre como se tivessem a vida em jogo

É impressionante, como lutar contra essa merda?? Consegue ser pior que os arbitros

A ver se a coisa muda se o ruizinho perde as eleições
É porque somos o melhor de Portugal e eles querem se mostrar.
Que nos apetrechemos que nem os padres os salvam.

• Like
Reações: Regod

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,663
21,968
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Mais uma vitória dos lampiões rumo ao título
Quando podiam ter perdido e foram vários jogos esta época os árbitros não permitiram e lá foram ganhando jogo a trás de jogo mesmo a jogar pior que o adversário.
Agora que só têm o campeonato como foco principal, a taça Portugal já estão na final porque até nas meias finais tiveram o paio descomunal de jogar com o Tirsense a 2 mãos, é um autêntico passeio até ao Jamor onde podem rodar os 11 jogadores de campo.
Estão cheios de moral para ganhar o campeonato.
Somos os únicos que os podemos mandar abaixo psicologicamente nesta reta final do campeonato se lhe ganharmos com categoria e de forma inequívoca e assim entregamos o título aos leões.
É a nosso último pingo de dignidade e brio desportivo vencer os lampiões no próximo domingo dia 6 no Dragão.
Caso os lamps ganhem no Dragão é game over para os leões
Mesmo que o Fcp ganhe , e espero que ganhe, claro , os lags n têm hipótese , fdps controlam isto tudo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,394
23,722
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Pior que a peste negra , eu sou nascido e criado no Porto e nos últimos 4 anos mudei-me para Barcelos

Barcelos sempre foi uma terra cheia de atrasados.

Tenho pena de ti por viveres em tal terra, ninguém merece

• Triste
Reações: dragonfever

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,594
4,443
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com

Sei bem o que isso é . A minha esposa é de Barcelos e na altura que fui conhecer a família fiquei bem ciente do panorama vermelho que por lá abunda...

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,514
45,947
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu quero que isto acabe, para o bem de todos. Porque se nao é sempre a cair
Esquece.. isto vai ser sempre assim. O tugao sempre foi e sempre será assim. O treinador adversário depois de levar 3 batatas vira-se para o Cantiflas e diz que espera que ele seja campeão? Que merda e esta?

Nós temos de nos focar em nós, fecharmo-nos novamente em nós próprios, cerrar fileiras e sermos nós contra todos como sempre foi.

Deixemo-nos de frases bonitas de “players”, bem do futebol português e outras merdas que tais.

Nós temos de os ferras, temos de lhes cuspir em cima e trepar por eles a cima e cagar por eles a baixo. Eles têm de sofrer como cães, sempre!

Se abandonarmos este espírito que sempre nos caracterizou e caracteriza o povo do norte, então vais andar sempre a levar no cu e a rires-te por o mesmo estar a acontecer.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,514
45,947
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Difícil

Eles têm melhor equipa , jogadores mais experientes E melhor rotinas

Sem falar nos árbitros

Dado que estamos com novo sistema , novo treinador , jogadores adaptados ( Fábio) jogadores adolescentes ( mora ) , não posso exigir a Vitória a equipa de momento , que deem tudo que tem isso sim
Lá está. Temos de nos conformar com mais uma encavadela. Antes eram eles que já entravam derrotados aqui no Dragão. O ano passado levaram 5 e não levaram mais porque não calhou. Agora “ah e tal é difícil, temos de aceitar que vamos levar na peida em nossa própria casa, porque isto, aquilo, e os tomates do padre Inácio.”! Isto mete-me medo. Assusta-me. Comentários destes de portistas, assustam-me!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,394
23,722
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esquece.. isto vai ser sempre assim. O tugao sempre foi e sempre será assim. O treinador adversário depois de levar 3 batatas vira-se para o Cantiflas e diz que espera que ele seja campeão? Que merda e esta?

Nós temos de nos focar em nós, fecharmo-nos novamente em nós próprios, cerrar fileiras e sermos nós contra todos como sempre foi.

Deixemo-nos de frases bonitas de “players”, bem do futebol português e outras merdas que tais.

Nós temos de os ferras, temos de lhes cuspir em cima e trepar por eles a cima e cagar por eles a baixo. Eles têm de sofrer como cães, sempre!

Se abandonarmos este espírito que sempre nos caracterizou e caracteriza o povo do norte, então vais andar sempre a levar no cu e a rires-te por o mesmo estar a acontecer.
Eu sou um sonhador, porque se nao houver mudanças a liga irá acabar nos lugares de baixo. Talvez sem acesso direto à champions.

A liga nos anos 90 e 2000, ou seja, quando o Porto tinha grande influência era mais competitiva, e viamos equipas tugas a fazerem boas campanhas na europa.

Penso que nesse tempo houve essa preocupação. Quango maior for a competitividade, mais forte seremos.

Pena muitos labregos nao verem isso, até porque ganhariam mais dinheiro, ficam subjugados a lisboa

19 Julho 2018
4,570
8,899
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Este desejo do Peixoto surpreende um total de 0 pessoas.

Se calhar explica porque é que este chouriço tem sempre lugar numa qualquer equipa da primeira liga.
A questão, a meu ver, não é o Peixoto desejar que o benfica seja campeão.

O que me espanta/choca, ou não, é ele se lembrar dessas palavras depois de ser amassado e estando na situação difícil em que está.

Ele devia era estar chateado, revoltado, pensativo, qualquer coisa.. menos esperançado no futuro da equipa adversária.

• Like
Reações: Azul Escuro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,586
29,112
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Aquele Zé Carlos vai algum dia dar jogador? É que eu vi um reels dele num podcast a afirmar que o Esgaio era o melhor lateral direito do campeonato. Isto com base naquilo que viu quando se cruzou com ele no SCBraga...
Isso era o gajo a tentar convencer-se a ele próprio de que havia sido dispensado do Braga porque o rival direto era um grande craque...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,586
29,112
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vi agora, quase nos 70 minutos e o Gil tem 6 faltas cometidas...fd*
Em 6 faltas viram 4 amarelos.
Vão fazer mais faltas para quê? Para o árbitro os foder mais?
Este jogo está entregue e está...