Se a rotunda ganha hoje ainda pode sonhar com um milagre....mas já vai ser complicado
Braga - Benfica, que é bastante importante, mas sinceramente o mais provável é o Kikas chegar ao jogo com o Sporting à frente dos lagartos para o empate bastar e serem campeões ou praticamente campeões frente aos rivaisainda falta muito mas na última jornada temos um benfica-braga.
não se sabe a classificação nessa altura mas se para termos o 3º lugar precisassemos que o benfica ganhasse?
eu cagava no 3º lugar mas teríamos aqui e noutros lugares gente a puxar pelos gajos!
Estamos a segurar o terceiro lugarFoda-se....que degredo.
Ver portistas a festejar golos dos lagartos.
Fodasse nem uns nem outros, são 2 equipas com adeptos de merda, que ardam todos.Dada a impossibilidade de sermos campeões, que vençam as lagartuxas. As galinhas serão sempre o inimigo a abater, as lagartuxas daqui uns tempos estarão a lutar outra vez com Braga e Guimarães.
Com a idade do Samu marcou 7 golos em 26 jogos da segunda liga alemã.Este gajo é o melhor avançado do mundo.
Pois mas um deles terá de ser. E entre galinhas e lagartuxas, sei bem o que detesto menos.Fodasse nem uns nem outros, são 2 equipas com adeptos de merda, que ardam todos.
Moura num plantel rotinado, sempre a servir o Gyokeres ou no jogo aéreo ou em corrida...um mimo.A diferença na intensidade…
Olho para os verdes e nem vejo quem nosso é que entrava naquele 11… e nem sequer é um plantel por aí além!!![]()
Mora andava por ali tambémMoura num plantel rotinado, sempre a servir o Gyokeres ou no jogo aéreo ou em corrida...um mimo.
O Diogo entrava ali, não vejo mais
BorgesA diferença na intensidade…
Olho para os verdes e nem vejo quem nosso é que entrava naquele 11… e nem sequer é um plantel por aí além!!![]()
Este Diogo não sei. O verdadeiro Diogo sem dúvidaMoura num plantel rotinado, sempre a servir o Gyokeres ou no jogo aéreo ou em corrida...um mimo.
O Diogo entrava ali, não vejo mais
True but isso também não significa que o Samu chegue necessariamente ao nível dele quando tiver a idade dele.Com a idade do Samu marcou 7 golos em 26 jogos da segunda liga alemã.
O meio campo deles está muito bem consolidado, não sei. Não era a falta de qualidade mas não sei se encaixavaMora andava por ali também
Sim, obvioEste Diogo não sei. O verdadeiro Diogo sem dúvida
Lol. Obvio. Só se houvesse interesse para nós. Estamos arredados de tudo...Foda-se....que degredo.
Festejar não festejo, mas prefiro que ganhem. É o que é. Agora somos assim.Foda-se....que degredo.