Liga Portugal Betclic 2024/2025

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,953
6,099
O regime tem de perder pontos em todas deslocações a Norte, que tenha até ao fim do campeonato. A começar hoje em Barcelos. Dava outra chama para o Clássico, para lutarmos pela Champions.

Confesso que não me faz comichão nenhuma os lagartos ganharem este campeonato. Odeio o vagandas, mas é um ser muito pequenino, irrelevante na história. Aliás, em anos em que possamos estar abaixo das nossas expectativas, é sempre um mal menor eles ganharem, se não for um Braga ou outro clube ainda melhor. São o parente pobre entre os grandes, tal como um Atlético de Madrid em Espanha. O nosso grande rival é a agremiação do regime, em lutas de ideologia e de palmarés. E se somarmos a questão financeira, tendo em conta que o regime vive uma situação confortável, nós irmos à Champions com eles de fora, mais rapidamente começamos a encurtar distâncias a esse nível.
Então eu não disse que ganhavam.

Isto é tudo uma grande encenação.

São claramente os grandes favoritos porque dominam o futebol português. E há umas eleições para ganhar.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,877
137,970
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não vi nem precisei de ver.

Desconfiava-se de um passeio com ajuda dos colaboracionistas de Barcelos e assim foi.
Poupanças e o cacete heheheheh.
Atitude em campo de frete e passeio de "vamos assistir porque a derrota é certa".

E depois falamos no " bem do futebol".

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,063
8,351
Também nem me dei ao trabalho sequer de ver o resultado até o jogo acabar. Este campeonato está pejado de equipas do norte que são autênticos bombos da festa deles e que contra nós nos fazem a vida negra SEMPRE. Um bordel e uma tristeza.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,655
10,312
Também nem me dei ao trabalho sequer de ver o resultado até o jogo acabar. Este campeonato está pejado de equipas do norte que são autênticos bombos da festa deles e que contra nós nos fazem a vida negra SEMPRE. Um bordel e uma tristeza.
Contra nos é sempre como se tivessem a vida em jogo

É impressionante, como lutar contra essa merda?? Consegue ser pior que os arbitros

A ver se a coisa muda se o ruizinho perde as eleições

• Like
Reações: LeoMessi

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,507
45,934
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Onde está a novidade? Sempre foi assim.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,063
8,351

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,454
201,296
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Temos que lhes tirar o campeonato no Dragão. É a última oportunidade de deixarmos o nosso orgulho intacto numa época completamente para esquecer. Livrem-se de falhar.
Mas não tiras nada, mesmo ganhando

O mais provável até será eles perderem cá e ganharem os outros jogos todos
É o mais normal e o que se vê repetido

JD

Arquibancada
7 Agosto 2019
123
129
Na minha opinião o gil vicente trocou de treinador mas para pior e arrisca - se a descer de divisao pelos vistos são 8 ou 9 jogos sem vencer.
É incrível como o peixoto ainda consegue treinar na1liga..

• Like
Reações: Azul Escuro

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,063
8,351
Estar a torcer por uma vitória dos lagartos amanhã é doentio, mas estes badalhocos não podem mesmo levar este campeonato
Eu desde que empatámos em casa contra o Vitória que atirei a toalha. Desde aí que prefiro que os lagartos ganhem os seus jogos.