Liga Portugal Betclic 2024/2025

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
2,882
2,311

Pior que a peste negra , eu sou nascido e criado no Porto e nos últimos 4 anos mudei-me para Barcelos

Vocês não conseguem imaginar a quantidade de benfiquistas aqui

Ouço " golo " na minha casa todos os jogos , chega mesmo a chatear.
Sou de Viana do Castelo (com muito orgulho), minhoto de gema. Sei bem o que é aturar essa escumalha... Puta de praga. Crescer no meio dessa gente só me deu ainda mais gosto em ser Dragão!

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,511
45,937
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu sou um sonhador, porque se nao houver mudanças a liga irá acabar nos lugares de baixo. Talvez sem acesso direto à champions.

A liga nos anos 90 e 2000, ou seja, quando o Porto tinha grande influência era mais competitiva, e viamos equipas tugas a fazerem boas campanhas na europa.

Penso que nesse tempo houve essa preocupação. Quango maior for a competitividade, mais forte seremos.

Pena muitos labregos nao verem isso, até porque ganhariam mais dinheiro, ficam subjugados a lisboa
Mas eu não discordo da tua visão. Muito pelo contrário. Só que os palermas dos pequenos preferem viver das migalhas dos montes de merda de Lisboa. E por isso é que digo que não dá para implementar nada de novo.

• Like
Reações: Lewanilson e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,371
23,700
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas eu não discordo da tua visão. Muito pelo contrário. Só que os palermas dos pequenos preferem viver das migalhas dos montes de merda de Lisboa. E por isso é que digo que não dá para implementar nada de novo.
Nem migalhas, salgueiros onde esta?

O Boavista?

O Vitória fc?

Por onde andou o vitoria sc?

O leiria? A academica?

Tantos exemplos dos pequenos que se vergaram a Lisboa e acabaram por pagar

Quando eram nossos aliados ou neutros, tiveram as melhores épocas

Curioso, todos eram melhores. Excepto aqueles 2

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,095
25,459
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
César Peixoto é literalmente a maior puta do futebol português. Uma puta autêntica.
Não sei se o disse mas é uma puta vendida. Completamente vendida.

Está a lutar para não descer e até os treinadores do Farense ou Estrela teem mais dignidade.

O q me custa a mim é o completo e total monte de merda q somos.
Quando não somos, ganhamos.
Mas neste momento somos, não valemos nada, somos um capítulo de profunda vergonha na história dum clube gigante.

Eu só queria uma pandemia q acabasse com a época.

• Like
Reações: Rui e jorgebest

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,178
15,758
E ainda há quem queira estes montes de estrume campeões ao invés dos Lagartos.

Tendo apenas que optar entre 1 desses 2, nunca os fdps do Regime. Mas nunca.

• Like
Reações: fjpfcp

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
8,267
3,499
Há uma jogada ao minuto 77 que um jogador do gil é rasteirado, nem ao var foi...a mim parece me penalti...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
E estive agora a ver na smerda tv que nem repetição deram...haja vergonha destes fdp que condicionam tudo e todos....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

• Like
Reações: SA

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,184
7,718
Conquistas
3
Quando somos campeões nunca há uma puta travestida de treinador a dizer q não conseguem competir connosco.

País cheio de escravos e putas subservientes.
Se queremos voltar a ser campeões também será necessário fazer muito trabalhinho fora das 4 linhas, não só quanto à arbitragem mas também a meter esses clubes de putas em sentido

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,095
25,459
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se queremos voltar a ser campeões também será necessário fazer muito trabalhinho fora das 4 linhas, não só quanto à arbitragem mas também a meter esses clubes de putas em sentido
Isto dos punhos de renda nao dá quando se lida com porcos.

Última edição: