Liga Portugal Betclic 2024/2025

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,575
46,038
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sem dúvida. Ainda me lembro quando o AVB em 2023 elogiou a comissão de arbitragem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Por acaso também me lembro que se votou no AVB para acabar com esta merda! Estamos igual ou pior nesse aspecto. Por isso não vás por aí que por aqui não passas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,445
23,777
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A verdade é que depois vao ver o que vai ser oferecido nos direitos, mesmo que de forma individual (que é ilegal) e vao ficar incrédulos.

Depois da liga cair posições e perder lugares na champions e o campeao ter que ir por pre eliminatória, vao ficar chocados.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,445
23,777
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por acaso também me lembro que se votou no AVB para acabar com esta merda! Estamos igual ou pior nesse aspecto. Por isso não vás por aí que por aqui não passas.
Foda-se estamos no minimos iguais, o ano passado foi um fartote.

Foram anos de negligencia.

So vejo 2 clubes preocupados, Nós e o braga.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,641
201,591
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Neste momento só Clayton e Samu têm mais golos na Liga do que golos do Gyokeres de penalti

😅😅😅😅😅

• Haha
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,296
73,698
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que vale é que esta aliança deles tb nao vai durar muito que os Lagartos nunca vao deixar os Corruptos ganhar de propósito

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,007
9,572
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nem quero passar, só não sei o que não estamos a fazer este ano que fazíamos no passado para combater o que quer que seja lol

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tribuna
14 Maio 2017
2,748
5,000
Isto não é só por causa de árbitros, tem haver com jogadores rivais, ainda ontem tivemos um treinador a dizer a outro que deseja que seja campeão

• Like
Reações: jorgebest e Regod