Também não há muito por onde escolhere amanhã o filho da puta do malheiro no Estoril. filhos da puta, nojo absoluto
Sem dúvida. Ainda me lembro quando o AVB em 2023 elogiou a comissão de arbitragem.O que interessa é zelar pelo futebol português e não estragarmos esta merda. Temos de ser simpáticos e bons rapazes.
Temos de manter a paz e dar os títulos aos de lá de baixo.O que interessa é zelar pelo futebol português e não estragarmos esta merda. Temos de ser simpáticos e bons rapazes.
burros somos nós que continuamos a alimentar esta merda, é falar com os amigos da Galiza e criar uma liga nova sem esta escumalhaTambém não há muito por onde escolher
Os nossos jogos fora estão entregues a 4 ou 5 árbitros
O Veríssimo já apitou pra aí 5
Por acaso também me lembro que se votou no AVB para acabar com esta merda! Estamos igual ou pior nesse aspecto. Por isso não vás por aí que por aqui não passas.Sem dúvida. Ainda me lembro quando o AVB em 2023 elogiou a comissão de arbitragem.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Afinal empata a lagartadaCurioso ver esta expulsão no exato instante em que eu lia isto:
![]()
Liga: Benfica ultrapassa Sporting e é a equipa com mais penáltis a favor | MAISFUTEBOL
Encarnados já beneficiaram de 12 castigos máximosmaisfutebol.iol.pt
Foda-se estamos no minimos iguais, o ano passado foi um fartote.Por acaso também me lembro que se votou no AVB para acabar com esta merda! Estamos igual ou pior nesse aspecto. Por isso não vás por aí que por aqui não passas.
Nem quero passar, só não sei o que não estamos a fazer este ano que fazíamos no passado para combater o que quer que seja lolPor acaso também me lembro que se votou no AVB para acabar com esta merda! Estamos igual ou pior nesse aspecto. Por isso não vás por aí que por aqui não passas.