Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 84,650
- 201,607
- Conquistas
- 33
11!!!!O sueco já marcou 10 (sim, dez!) golos de penalti só no nosso campeonatozeco este ano. IMPRESSIONANTE!!
11!!!!O sueco já marcou 10 (sim, dez!) golos de penalti só no nosso campeonatozeco este ano. IMPRESSIONANTE!!
So que mudou-se também para se combater isto. E não estamos a fazer nada de nada para combater isto.Foda-se estamos no minimos iguais, o ano passado foi um fartote.
Foram anos de negligencia.
So vejo 2 clubes preocupados, Nós e o braga.
Ainda pior então, fds11!!!!
Não estamos a fazer nada este ano. Como o ano passado também não estavas. Mas o que se esperava é que este ano se fizesse qualquer coisa que não se tem vindo a fazer noutros anos. É nada. Niente.Nem quero passar, só não sei o que não estamos a fazer este ano que fazíamos no passado para combater o que quer que seja lol
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Assumir isto é meio caminho para reconhecer que afinal não foi um completo falhanço desportivo do AVB.Isto este ano eles tinham ordem para cortar o FC Porto da luta pelos 2 primeiros lugares, essa é que é essa.
É decisões em cima de decisões que são favoráveis aos de Lisboa...em lances capitais...
11 com este.O sueco já marcou 10 (sim, dez!) golos de penalti só no nosso campeonatozeco este ano. IMPRESSIONANTE!!
Eu já disse aqui, mais de uma vez, que o principal objetivo é abater o Porto custe o que custar. Não é a toa que até o Braga tem tido cada vez mais decisões duvidosas a favor.Agora sim, o famoso PowerPoint está outra vez em uso. Agora para os dois lados. Este ano controlas tu e para o ano somos nós
Enviado pela ponta dos dedos
Vemos tentativa, agora com o candidato da liga. A verdade é que esta malta é burra, nao percebe que mesmo o carnide e a campo grande ficam prejudicados no futuro?So que mudou-se também para se combater isto. E não estamos a fazer nada de nada para combater isto.
claro. São os 2 que querem ganhar alguma coisa e vêem que assim não vão lá .
12 cada umDepois do lance sobre o Samu, marcar isto, é todo um outro nível. O Sporting e o Benfica têm quantos penaltis já este ano?
Este conselho de arbitragem consegue ser pior que no anterior.Isto este ano eles tinham ordem para cortar o FC Porto da luta pelos 2 primeiros lugares, essa é que é essa.
É decisões em cima de decisões que são favoráveis aos de Lisboa...em lances capitais...
Mesmo que para o ano tenhamos uma super equipa. Vamos nos ver fodidos. Finalmente tem o que querem. Poder em tudo em Lisboa. Ou o AVB tem algum na manga ou estamos bem fodidos durante anosEu já disse aqui, mais de uma vez, que o principal objetivo é abater o Porto custe o que custar. Não é a toa que até o Braga tem tido cada vez mais decisões duvidosas a favor.
Quem controla tudo isto é a galinhada. E quando não conseguirem abater o Porto, vão sacrificar os outros.