Liga Portugal Betclic 2024/2025

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,576
46,039
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foda-se estamos no minimos iguais, o ano passado foi um fartote.

Foram anos de negligencia.

So vejo 2 clubes preocupados, Nós e o braga.
So que mudou-se também para se combater isto. E não estamos a fazer nada de nada para combater isto.

claro. São os 2 que querem ganhar alguma coisa e vêem que assim não vão lá .

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,422
3,034
Agora sim, o famoso PowerPoint está outra vez em uso. Agora para os dois lados. Este ano controlas tu e para o ano somos nós

Enviado pela ponta dos dedos

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,576
46,039
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nem quero passar, só não sei o que não estamos a fazer este ano que fazíamos no passado para combater o que quer que seja lol

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não estamos a fazer nada este ano. Como o ano passado também não estavas. Mas o que se esperava é que este ano se fizesse qualquer coisa que não se tem vindo a fazer noutros anos. É nada. Niente.

• Like
Reações: Rasputin

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,941
8,544
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Isto este ano eles tinham ordem para cortar o FC Porto da luta pelos 2 primeiros lugares, essa é que é essa.

É decisões em cima de decisões que são favoráveis aos de Lisboa...em lances capitais...
Assumir isto é meio caminho para reconhecer que afinal não foi um completo falhanço desportivo do AVB.

A viuvada fica louca.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,626
1,513
Depois do lance sobre o Samu, marcar isto, é todo um outro nível. O Sporting e o Benfica têm quantos penaltis já este ano?

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,941
8,544
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Agora sim, o famoso PowerPoint está outra vez em uso. Agora para os dois lados. Este ano controlas tu e para o ano somos nós

Eu já disse aqui, mais de uma vez, que o principal objetivo é abater o Porto custe o que custar. Não é a toa que até o Braga tem tido cada vez mais decisões duvidosas a favor.

Quem controla tudo isto é a galinhada. E quando não conseguirem abater o Porto, vão sacrificar os outros.

• Like
Reações: jorgebest e fc1978

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,450
23,783
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
So que mudou-se também para se combater isto. E não estamos a fazer nada de nada para combater isto.

claro. São os 2 que querem ganhar alguma coisa e vêem que assim não vão lá .
Vemos tentativa, agora com o candidato da liga. A verdade é que esta malta é burra, nao percebe que mesmo o carnide e a campo grande ficam prejudicados no futuro?

Sei que o campo grande quer vender a SAD, para ser uma filial de alguem... o carnide tem a mania das grandezas, como será quando não tiverem acesso à champions?

com pre eliminatorias, só o campeao?

ou os direitos de tv serem pouco.

Na frança o valor a descer, em espanha vai descer, belgica desceu e ira descer, no uk, vao baixar no futuro proximo, mesmo na champions igual.

Em todas as ligas estão em alerta, e aqui no burgo só 2 clubes que estão preocupados, o Porto e o braguilha!!!!

Os restantes labregos nao percebem que o que está em causa é a sustentabilidade deles?

• Like
Reações: Eclipsisboy

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,222
27,118
Conquistas
1
Como diria Jorge Jesus… antes de se saber dos emails…

Eles jogam tão bem que a única forma de os parar é com penaltis e expulsões

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,650
201,607
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Depois do lance sobre o Samu, marcar isto, é todo um outro nível. O Sporting e o Benfica têm quantos penaltis já este ano?
12 cada um

O Panelas é que vai num ritmo de 1 penalti por jogo há 4 meses
Em grande

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,298
73,700
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isso de serem 11 ou 20, a mim nao me interessa

Interessa e se sao ou nao sao. Antes 15 justos que 2 roubados

O problema em Portugal e a diferença de tratamento dos arbitros para uns e para outros

E o mesmo se passa com varias equipas adversárias

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,545
2,791
Isto este ano eles tinham ordem para cortar o FC Porto da luta pelos 2 primeiros lugares, essa é que é essa.

É decisões em cima de decisões que são favoráveis aos de Lisboa...em lances capitais...
Este conselho de arbitragem consegue ser pior que no anterior.
Basta olhar aos nomes dos que lá estão.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,222
27,118
Conquistas
1
Outra coisa que ninguém fala é que o VAR e todo o investimento feito na implementação do mesmo só foi realizado para decidir os jogos por outras vias e não para devolver a verdade desportiva…

É uma autêntica cata ao penaltizinho ou ao fora de jogo de milímetros ou da expulsão para os adversários dos de lisboa

• Like
Reações: jorgebest

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,422
3,034
Eu já disse aqui, mais de uma vez, que o principal objetivo é abater o Porto custe o que custar. Não é a toa que até o Braga tem tido cada vez mais decisões duvidosas a favor.

Quem controla tudo isto é a galinhada. E quando não conseguirem abater o Porto, vão sacrificar os outros.
Mesmo que para o ano tenhamos uma super equipa. Vamos nos ver fodidos. Finalmente tem o que querem. Poder em tudo em Lisboa. Ou o AVB tem algum na manga ou estamos bem fodidos durante anos

• Like
Reações: azulPorto