Liga Portugal Betclic 2024/2025

D

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,361
19,340
O Estrela pode bem descer. Clube patético.

• Like
Reações: Regod

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,938
4,862
Isto este ano eles tinham ordem para cortar o FC Porto da luta pelos 2 primeiros lugares, essa é que é essa.

É decisões em cima de decisões que são favoráveis aos de Lisboa...em lances capitais...
As ordens são sempre as mesmas, já sabemos, mas neste momento só não estamos à frente do campeonato por culpa própria.
Ou vamos esquecer que desde Janeiro perdemos 12 pontos contra equipas de caca como nacional, gil vicente, santa clara e rio ave? E isso sem que os árbitros tivessem tido grande influência no resultado.
Portanto, eles beneficiam de ajudas em quase todos os jogos, mas nós tínhamos obrigação de ganhar esses quatro jogos (até dou de barato o empate em casa contra o sport e a derrota em braga) e não conseguimos.

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,419
3,026
O Estrela pode bem descer. Clube patético.
Com aquele gajo que está ao lado do varandas que também pertence a quadrilha do PowerPoint que não sei o nome do gajo. Não me parece que sejam candidatos a descer com esse gajo

Enviado pela ponta dos dedos

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
525
1,529
É isto. E eles a rirem-se sempre que se encontram. O presidente AVB está a ser comido pelos dois estarolas e parece estar a gostar.

Antes que venham com merdas para cima de mim , votei AVB e sou apoiante a 100%. Não me fodam a cabeça.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,626
23,827
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Via aberta ..