Liga Portugal Betclic 2024/2025

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,168
15,755
Adoro isto. Tantas peripécias e agora dão 3 minutos de descontos... Para não baterem mais nos coitadinhos que estão a 9...

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,155
7,912
É isto. E eles a rirem-se sempre que se encontram. O presidente AVB está a ser comido pelos dois estarolas e parece estar a gostar.

Antes que venham com merdas para cima de mim , votei AVB e sou apoiante a 100%. Não me fodam a cabeça.
Nao acho que esteja a ser "comido", apenas nao temos condições de lutar nesta epoca por motivos financeiros. O nosso plantel é muito inferior aos deles

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,213
27,102
Conquistas
1
As ordens são sempre as mesmas, já sabemos, mas neste momento só não estamos à frente do campeonato por culpa própria.
Ou vamos esquecer que desde Janeiro perdemos 12 pontos contra equipas de caca como nacional, gil vicente, santa clara e rio ave? E isso sem que os árbitros tivessem tido grande influência no resultado.
Portanto, eles beneficiam de ajudas em quase todos os jogos, mas nós tínhamos obrigação de ganhar esses quatro jogos (até dou de barato o empate em casa contra o sport e a derrota em braga) e não conseguimos.
Mas mesmo que chegássemos aos primeiros… íamos começar a ser gamados…

Com jeitinho ainda querem é meter o Braga à nossa frente…

• Like
Reações: fmorais92

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,728
12,543
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mas não foi a seleção por dor nos joelhos... Fugir ao controlo é tão fácil.
Um gajo com dores nos joelhos passado 5 dias joga 99 minutos.

• Like
Reações: Alex.88

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,938
4,862
Mas mesmo que chegássemos aos primeiros… íamos começar a ser gamados…

Com jeitinho ainda querem é meter o Braga à nossa frente…
Quanto a isso não tenho grandes dúvidas. Se estivéssemos a lutar pelo título as arbitragens seriam bem piores.
Mas não foram as arbitragens que nos tiraram da luta, foi a nossa incompetência.

• Like
Reações: falcao9

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,027
4,626
Eu sou um sonhador, porque se nao houver mudanças a liga irá acabar nos lugares de baixo. Talvez sem acesso direto à champions.

A liga nos anos 90 e 2000, ou seja, quando o Porto tinha grande influência era mais competitiva, e viamos equipas tugas a fazerem boas campanhas na europa.

Penso que nesse tempo houve essa preocupação. Quango maior for a competitividade, mais forte seremos.

Pena muitos labregos nao verem isso, até porque ganhariam mais dinheiro, ficam subjugados a lisboa
Estamos em 2025!
Entre 2000 e 2012:
FCP venceu 8 títulos em 12
Semi-finais europeias de equipas portuguesas:
FCP, 3, 3 vitórias
scp, 2, 1 final
scb, 1, 1 final
bfc, 1 semi-final
slb, 1 semi-final

Entre 2012 e 2024:
FCP venceu 4 títulos em 12
Semi-finais europeias de equipas portuguesas:
slb, 2, 2 finais

Desde 2014, nenhuma equipa portuguesa chegou a uma semi-final europeia!
Nunca, desde 1955/56, existiu um hiato tão grande de presença de equipas portuguesas em semi-finais europeias!

É continuar o bom trabalho...

• Like
Reações: Regod

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,626
23,827
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Nos é que somos burros quando mandamos gajos para a seleção..

Mas verdade seja dita um jogador que aceita não jogar pela seleção é um pobre de jogador.na história..

Mas ele é que o ganha..