O Samu tem de fazer daqueles gritos Australianos do rugby assim que tiver cara a cara com o redes.Para não falar dos guarda-redes.
O Samu tem de fazer daqueles gritos Australianos do rugby assim que tiver cara a cara com o redes.Para não falar dos guarda-redes.
Deixei de ver quando estava 1-3. Quando fui ver, tinha ficado 4-4.No 1-3 estive quase para ir fazer outra coisa qualquer....ainda bem que não fui....
Deja vu da supertaçaJá fizeram o 3-1 contra a corrente. E o vitória não baixou os braços.
Se não fosse a merda do nevoeiro, já podíamos estar isolados.
Estavamos num bom momento de confiança e físico. Fizemos um jogo muito preocupados em anular o vitória. Agora ve-se que foi mesmo a melhor estratégia. Porque conseguimos dar as estocadas finais no momento certo.O Guimarães que massacrou o Sporting com 4 golos fez 1.....remate contra o Porto do Calção
Não é 1 golo
É 1 remate
E foi a 35 metros da baliza
Eu não acho que o Israel seja um problema.Porto vai defrontar um Sporting forte mas que duvida de si mesmo.
A defesa a 4 expõe as limitações dos centrais. Não há lateral direito. Morita a voltar de lesão.
Para não falar dos guarda-redes.
Fizemos o mesmo, eu fui cozinhar e jantar.Deixei de ver quando estava 1-3. Quando fui ver, tinha ficado 4-4.
Fiquei tão contente! Embora, depois de ver a evolução do resultado, pudesse ter ficado ainda mais contente.
Ainda fica atrás do Cláudio Ramos.Eu não acho que o Israel seja um problema.
É top 3 entre os postes em Portugal.
É só não lhe pedir para fazer algo para o.qual não tem perfil
Golos contam muito, é o que é.Grande grande jogo de futebol
O Vitória merecia ter ganho isto
Dar o MVP ao Gyo depois do jogão do Kaio César é de rir
Não o acho mau nem muito bom. Jeitoso.Eu não acho que o Israel seja um problema.
É só não lhe pedir para fazer algo para o.qual não tem perfil
E o Telmo Arcanjo.Kaio, Alberto e Manu são jogadores de um nível acima parece-me
Vamos estarJá fizeram o 3-1 contra a corrente. E o vitória não baixou os braços.
Se não fosse a merda do nevoeiro, já podíamos estar isolados.
O Israel não é mau, é horrível.Não o acho mau nem muito bom. Jeitoso.
Mas seria um suplente bom em todos os outros grandes.
Como já temos um suplente bom acho que cá era 3º.
O Sporting nunca foi famoso por ter grandes espingardas na baliza desde o Damas, com excepção à primeira época do Schmeichel e as épocas finais do Patrício.
O Cláudio Ramos é ágil mas tem " braço de jacaré" como dizem os zucas.Ainda fica atrás do Cláudio Ramos.
Acredito que os orcs amanhã ganham.Certo.
Tem a palavra o AVB, agora mais que nunca. Com a possível liderança isolada para os rivais, que pode ser de 2 pontos para os dois ou 2/4 ou 2/5 no fim da jornada 17, é imperativo atacar o mercado para dar mais soluções ao VB.
É que nem é "só" para ser campeão, assegurar o top2 é garantir uns 70M€ na próxima temporada.
Top 3??? Eu tenho dúvidas se é top 18Eu não acho que o Israel seja um problema.
É só não lhe pedir para fazer algo para o.qual não tem perfil.
Já os centrais...o Debast e o Inácio detestam defesa a 4.
O Diomande e o Quaresma são os melhores