E o fama ganhou ao lamps, perdeu com o sporting
E o fama ganhou ao lamps, perdeu com o sporting
Foi o que me paredeu até cheguei a dizerO Vitória ganhou 4M e ficou com um treinador melhor
Então o gajo faz um hat trick e não devia ser o homem do jogo?Grande grande jogo de futebol
O Vitória merecia ter ganho isto
Dar o MVP ao Gyo depois do jogão do Kaio César é de rir
Já fizeram o 3-1 contra a corrente. E o vitória não baixou os braços.Que jogo do caralho.
O SCP pensou que já tava ganho...lixou se
Pois mas um estava cheio de tesão porque só tinha vitórias e mais tempo de trabalhoTreinadores diferentes, nao esquecer
Sim. Mas acho o borges hypado.Pois mas um estava cheio de tesão porque só tinha vitórias e mais tempo de trabalho
O Daniel Sousa tem 15 dias, o Rui Borges tinha 3 meses no Guimarães, com mercado feito para o seu estilo
Na minha opinião nãoEntão o gajo faz um hat trick e não devia ser o homem do jogo?
Enquanto o Pote e o Inácio não voltarem vão andar neste sofrimento.Porto vai defrontar um Sporting forte mas que duvida de si mesmo.
A defesa a 4 expõe as limitações dos centrais. Não há lateral direito. Morita a voltar de lesão.
Para não falar dos guarda-redes.
O Samu tem de fazer daqueles gritos Australianos do rugby assim que tiver cara a cara com o redes.Para não falar dos guarda-redes.
Deixei de ver quando estava 1-3. Quando fui ver, tinha ficado 4-4.No 1-3 estive quase para ir fazer outra coisa qualquer....ainda bem que não fui....
Deja vu da supertaçaJá fizeram o 3-1 contra a corrente. E o vitória não baixou os braços.
Se não fosse a merda do nevoeiro, já podíamos estar isolados.
Estavamos num bom momento de confiança e físico. Fizemos um jogo muito preocupados em anular o vitória. Agora ve-se que foi mesmo a melhor estratégia. Porque conseguimos dar as estocadas finais no momento certo.O Guimarães que massacrou o Sporting com 4 golos fez 1.....remate contra o Porto do Calção
Não é 1 golo
É 1 remate
E foi a 35 metros da baliza
Eu não acho que o Israel seja um problema.Porto vai defrontar um Sporting forte mas que duvida de si mesmo.
A defesa a 4 expõe as limitações dos centrais. Não há lateral direito. Morita a voltar de lesão.
Para não falar dos guarda-redes.
Fizemos o mesmo, eu fui cozinhar e jantar.Deixei de ver quando estava 1-3. Quando fui ver, tinha ficado 4-4.
Fiquei tão contente! Embora, depois de ver a evolução do resultado, pudesse ter ficado ainda mais contente.
Ainda fica atrás do Cláudio Ramos.Eu não acho que o Israel seja um problema.
É top 3 entre os postes em Portugal.
É só não lhe pedir para fazer algo para o.qual não tem perfil