Tamos a ver o que os outros vão fazendo quando começam as deslocações aos estádios difíceis onde já fomosO Guimarães que massacrou o Sporting com 4 golos fez 1.....remate contra o Porto do Calção
Não é 1 golo
É 1 remate
E foi a 35 metros da baliza
Numa fase em que as nossas transições defensivas eram mais amadoras do que actualmente lol, o Vitória não conseguiu fazer nadinha.O Guimarães que massacrou o Sporting com 4 golos fez 1.....remate contra o Porto do Calção
Não é 1 golo
É 1 remate
E foi a 35 metros da baliza
Estás potente hoje, estás lhe a dar forte hoje...não te dou ouro porque sou muito agarrado aos meus dragões...
Visualizar anexo 33269
E o fama ganhou ao lamps, perdeu com o sporting
Foi o que me paredeu até cheguei a dizerO Vitória ganhou 4M e ficou com um treinador melhor
Então o gajo faz um hat trick e não devia ser o homem do jogo?Grande grande jogo de futebol
O Vitória merecia ter ganho isto
Dar o MVP ao Gyo depois do jogão do Kaio César é de rir
Já fizeram o 3-1 contra a corrente. E o vitória não baixou os braços.Que jogo do caralho.
O SCP pensou que já tava ganho...lixou se
Sim. Mas acho o borges hypado.Pois mas um estava cheio de tesão porque só tinha vitórias e mais tempo de trabalho
O Daniel Sousa tem 15 dias, o Rui Borges tinha 3 meses no Guimarães, com mercado feito para o seu estilo
Na minha opinião nãoEntão o gajo faz um hat trick e não devia ser o homem do jogo?
Enquanto o Pote e o Inácio não voltarem vão andar neste sofrimento.Porto vai defrontar um Sporting forte mas que duvida de si mesmo.
A defesa a 4 expõe as limitações dos centrais. Não há lateral direito. Morita a voltar de lesão.
Para não falar dos guarda-redes.