O Kaio é muito bom.
Não desgostava de o ver por cá.
Não desgostava de o ver por cá.
Não sei, mas não acho que o Trincão saia dali, acho mais provavel o Pote jogar a partir de uma das alas, mas arranja-se sempre algum lugar para o meter.Onde é que achas que o Pote vai jogar neste sistema? No lugar do Trincão e passa o Trincão para a linha?
Isso faz parte.Já havia aqui malta a dizer que o Borges era o Amorim v2, que não perdiam mais pontos.
Podem ser campeões, claro, mas não vamos fazer deles um monstro imbatível.
Tens que lhe ensinar a velha frase do Pimenta MachadoA minha mulher vai matar-me pqp.. respondi-lhe mal a dizer que já tinham ganho o jogo fácil e afinal fica 4.4.. pqp.. como lhe explico agora...
Fdx o Maxi enganou-se entãoNão foi o Trincão que picou a bola para o Morita, foi o Maxi Araujo.
O golo do 4-4 é de uma classe do caraças.
Daqui a 2 semanas encostam em Vila do Conde.Isso faz parte.
Amanhã quando os orcs tiverem a vazar os tomates contra o Braga vai ser igual.
Não vamos ter hipóteses e e assim e assado.
E o que é factual é que se ganharmos o nosso jogo em atraso, somos os líderes do campeonato. A receber os 2 rivais na 2ª volta.Isso faz parte.
Amanhã quando os orcs tiverem a vazar os tomates contra o Braga vai ser igual.
Não vamos ter hipóteses e e assim e assado.
Adeus casamento, olá Porto mais próximo do título. São pequenos sacrifícios da vidaA minha mulher vai matar-me pqp.. respondi-lhe mal a dizer que já tinham ganho o jogo fácil e afinal fica 4.4.. pqp.. como lhe explico agora...
Os orcs são bastante instáveis também.Daqui a 2 semanas encostam em Vila do Conde.
Com dois "reforços" ainda vamos láE o que é factual é que se ganharmos o nosso jogo em atraso, somos os líderes do campeonato. A receber os 2 rivais na 2ª volta.
O resto...é conversa para maluquinhos
Calma... Não são favasE o que é factual é que se ganharmos o nosso jogo em atraso, somos os líderes do campeonato. A receber os 2 rivais na 2ª volta.
O resto...é conversa para maluquinhos
Certo.Com dois "reforços" ainda vamos lá
Treinadores diferentes. O Borges é demasiado hypado e deu o salto cedo de mais.O Guimarães que massacrou o Sporting com 4 golos fez 1.....remate contra o Porto do Calção
Não é 1 golo
É 1 remate
E foi a 35 metros da baliza