Liga Portugal Betclic 2024/2025

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,631
31,505
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A minha mulher vai matar-me pqp.. respondi-lhe mal a dizer que já tinham ganho o jogo fácil e afinal fica 4.4.. pqp.. como lhe explico agora...

• Haha
Reações: Vinha e Viena

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,408
9,655
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O Braguilha até podia fazer uma gracinha amanhã, mas com o que andam a jogar, são bem capazes de trazer o saco mais cheio que o nosso do galinheiro.
O Braga, neste momento, é uma incógnita. Amanhã podem puxar os galões da boa equipa que são e irem lá sacar pontos. Por outro lado, na instabilidade que a equipa vive, se as coisas começam a correr mal, o mais certo é levarem uma goleada das antigas.

• Like
Reações: Paredes5

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,765
50,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já havia aqui malta a dizer que o Borges era o Amorim v2, que não perdiam mais pontos.
Podem ser campeões, claro, mas não vamos fazer deles um monstro imbatível.
O Amorim devia ter perdido alguns pontos mas teve o mijo todo, e o sporting a ganhar por 3-1 não vai perder pontos mais nenhuma vez este ano.

Vamos ver, imbativel não é mas acho que eles tem tudo para perder poucos pontos se não venderem em janeiro claro..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,768
27,649
Conquistas
1
O Braga, neste momento, é uma incógnita. Amanhã podem puxar os galões da boa equipa que são e irem lá sacar pontos. Por outro lado, na instabilidade que a equipa vive, se as coisas começam a correr mal, o mais certo é levarem uma goleada das antigas.
Quem é o árbitro?

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
467
933
Se o Amendoim vier bater a nota pelo Ginhokes sporting desaparece

O Borges é muito melhor que o Joao Pereira (nao e dificil) mas nao e nenhum supra-sumo desta merda
O Sporting nao vai fazer uma 2ª volta melhor que a 1ª

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
703
1,000
A ganhar alguém seria o Vitória
Mas o empate ajusta-se

A diferença de individualidades também é gritante mas o Vitória jogou muito mais, especialmente na segunda parte
O que o Trincão faz no 1-3 a meter aquela bola com olhinhos no Morita e no 4-4 é de gajo diferente, sejamos honestos
Não foi o Trincão que picou a bola para o Morita, foi o Maxi Araujo.

O golo do 4-4 é de uma classe do caraças.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,765
50,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Onde é que achas que o Pote vai jogar neste sistema? No lugar do Trincão e passa o Trincão para a linha?
Não sei, mas não acho que o Trincão saia dali, acho mais provavel o Pote jogar a partir de uma das alas, mas arranja-se sempre algum lugar para o meter.

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Terça espero ver a vingança do Otávio contra o Gyokeres e consequente afirmação definitiva dele como grande central.

Não lhe dar um centímetro e na dúvida virá-lo ao contrário sempre que necessário.

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,034
77,665
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A minha mulher vai matar-me pqp.. respondi-lhe mal a dizer que já tinham ganho o jogo fácil e afinal fica 4.4.. pqp.. como lhe explico agora...
Tens que lhe ensinar a velha frase do Pimenta Machado

O que hoje e verdade, amanha e mentira

Nesse sentido aconselho te a esperares pela meia noite antes de teres essa conversa

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,356
28,802
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Isso faz parte.

Amanhã quando os orcs tiverem a vazar os tomates contra o Braga vai ser igual.

Não vamos ter hipóteses e e assim e assado.
E o que é factual é que se ganharmos o nosso jogo em atraso, somos os líderes do campeonato. A receber os 2 rivais na 2ª volta.
O resto...é conversa para maluquinhos