Adeus casamento, olá Porto mais próximo do título. São pequenos sacrifícios da vidaA minha mulher vai matar-me pqp.. respondi-lhe mal a dizer que já tinham ganho o jogo fácil e afinal fica 4.4.. pqp.. como lhe explico agora...
Adeus casamento, olá Porto mais próximo do título. São pequenos sacrifícios da vidaA minha mulher vai matar-me pqp.. respondi-lhe mal a dizer que já tinham ganho o jogo fácil e afinal fica 4.4.. pqp.. como lhe explico agora...
Os orcs são bastante instáveis também.Daqui a 2 semanas encostam em Vila do Conde.
Com dois "reforços" ainda vamos láE o que é factual é que se ganharmos o nosso jogo em atraso, somos os líderes do campeonato. A receber os 2 rivais na 2ª volta.
O resto...é conversa para maluquinhos
Calma... Não são favasE o que é factual é que se ganharmos o nosso jogo em atraso, somos os líderes do campeonato. A receber os 2 rivais na 2ª volta.
O resto...é conversa para maluquinhos
Certo.Com dois "reforços" ainda vamos lá
Treinadores diferentes. O Borges é demasiado hypado e deu o salto cedo de mais.O Guimarães que massacrou o Sporting com 4 golos fez 1.....remate contra o Porto do Calção
Não é 1 golo
É 1 remate
E foi a 35 metros da baliza
Isso não interessa. o que interessa é que pus o duplo trinco e o Franco hoje, esse macaco.O Guimarães que massacrou o Sporting com 4 golos fez 1.....remate contra o Porto do Calção
Não é 1 golo
É 1 remate
E foi a 35 metros da baliza
um 8 box to box, ja que nao conta com o vasco, extremo direito.Certo.
Tem a palavra o AVB, agora mais que nunca. Com a possível liderança isolada para os rivais, que pode ser de 2 pontos para os dois ou 2/4 ou 2/5 no fim da jornada 17, é imperativo atacar o mercado para dar mais soluções ao VB.
Tio do Mora portanto…Este michel parece irmão do Samu..
É verdade de onde é que saiu aquele bicho?Este michel parece irmão do Samu..
E o Barco, ja tas a contar com ele?um 8 box to box, ja que nao conta com o vasco, extremo direito.