Liga Portugal Betclic 2024/2025

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,376
15,467
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Então diz o Dudu da arbitragem o seguinte. E eu coloco a imagem logo a seguir para se ver até onde vai a pouca vergonha.

Visualizar anexo 34134

Não recorreu a velometria desnecessária. Posso então depreender que aquela posição do braço é uma posição natural dele é isso? Anda assim no seu dia a dia?
Eu gostava de ter mais jeito com a edição multimédia.

Alguém faça o recorte da explicação do árbitro no penalty do Viseu a semana passada no Olival.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,583
27,100
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vai ser praticamente impossível competir contra isto. Quando os jogos lhes correm menos bem, os padres não os deixam cair. Na dividida apitam sempre a favor deles, é impressionante.

Só frente ao Moreirense foi 1 ponto roubado na primeira volta e mais 2 pontos roubados hoje. Assim se constrói uma "luta pelo título".

O Lage já avisou na conferência de imprense que vão ficar em primeiro. Se calhar já recebeu garantias. Um gajo que foi flop em toda linha na Premier League e no Brasileirão, volta à casa mãe para ganhar títulos da única forma que consegue. A roubar.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
927
1,313
Vejam a conferência pós jogo de hoje do Lage. O homem está de peito feito e diz com certeza que vai chegar ao 1o Lugar.

O público vaiou os lamps e o Trubin mostrou-lhe as mãos nas orelhas e o Otamendi mandou calar os adeptos nas bancadas.
No próximo mau resultado a barraca vai arder

• Like
Reações: Porto

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,018
9,720
Vejam a conferência pós jogo de hoje do Lage. O homem está de peito feito e diz com certeza que vai chegar ao 1o Lugar.

O público vaiou os lamps e o Trubin mostrou-lhe as mãos nas orelhas e o Otamendi mandou calar os adeptos nas bancadas.
No próximo mau resultado a barraca vai arder
A jogar assim nao ganha ao Santa Clara na próxima jornada

O melhor para nós ate era um empate

• Haha
Reações: fcporto1978

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,960
2,695
43
Faro
Então diz o Dudu da arbitragem o seguinte. E eu coloco a imagem logo a seguir para se ver até onde vai a pouca vergonha.

Visualizar anexo 34134

Não recorreu a velometria desnecessária. Posso então depreender que aquela posição do braço é uma posição natural dele é isso? Anda assim no seu dia a dia?
Só interessa a volumetria portanto, ele domina a bola com a ajuda do braço mas isso pro Dudu é irrelevante. Os jogadores estão autorizados a dominar bola com os braços desde que não os abram. Excelente história que este Dudu inventou desta vez.....
Fico sempre comovido com a criatividade destes anormais que se acham importantes

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,143
19,362
Eu ainda não consegui que alguém me explicasse como é que a FIFA e a UEFA permitem isto. Nem é a Liga, é mesmo as instâncias internacionais. Ainda por cima numa era de VAR. Devia ser completamente proibido mas não é. É o ÚNICO clube no mundo que transmite os seus jogos da Liga em casa.

Até hoje estou à espera que me expliquem.
E explicar o porquê da sporttv lhes pagar tanto, e mesmo assim não terem ficado com o exclusivo...
É isso e o perdão de dívida para os vizinhos, que supostamente foi bom para todas as partes... e ninguém no parlamento se lembra de discutir tais decisões...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,143
19,362
@Lucho75 por acaso nesse lance na repetição por trás vê se bem que a bola vai á mão pelo movimento que a mão faz.
E a reação até do Florentino a atirar se para o chão a tentar disfarçar também é a de quem percebe que se meteu a jeito
Ele não se meteu a jeito, ele fez de propósito! Se não metesse o braço naquela posição para segurar a bola, esta teria saído numa direcção inesperada e poderia bem acabar nos pés de um jogador do moreirense...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,358
12,421
Esmoriz

Visualizar anexo 34134

O penalti do florentino é bem evidente mas a BTV no directo dá duas repetições num ângulo péssimo, o var demora 5 segundos a dizer que não é penal e no dia a seguir o Dudu e o azeiteiro do Henriques dizem que não é falta, portanto siga. Anda tudo obcecado com a puta da volumetria que se esquecem no movimento propositado do braço em direção à bola. Tudo normal na capital do império.