Claro! Continuam a gozar-nos a fartazana!Tinham que fazer tudo o possivel para não irmos a champions , a nação benfiquista nao iria conseguir lidar em estar na liga europa um ano
É sempre a roubar.
Claro! Continuam a gozar-nos a fartazana!Tinham que fazer tudo o possivel para não irmos a champions , a nação benfiquista nao iria conseguir lidar em estar na liga europa um ano
É sempre a roubar.
Já lá vão uns anos em que o clube se sabia defender...Claro! Continuam a gozar-nos a fartazana!
Eu gostava de ter mais jeito com a edição multimédia.Então diz o Dudu da arbitragem o seguinte. E eu coloco a imagem logo a seguir para se ver até onde vai a pouca vergonha.
Visualizar anexo 34134
Não recorreu a velometria desnecessária. Posso então depreender que aquela posição do braço é uma posição natural dele é isso? Anda assim no seu dia a dia?
A jogar assim nao ganha ao Santa Clara na próxima jornadaVejam a conferência pós jogo de hoje do Lage. O homem está de peito feito e diz com certeza que vai chegar ao 1o Lugar.
O público vaiou os lamps e o Trubin mostrou-lhe as mãos nas orelhas e o Otamendi mandou calar os adeptos nas bancadas.
No próximo mau resultado a barraca vai arder
Estás-te a esquecer que as toupeiras corruptas podem jogar andebol de 11.A jogar assim nao ganha ao Santa Clara na próxima jornada
O melhor para nós ate era um empate
Só interessa a volumetria portanto, ele domina a bola com a ajuda do braço mas isso pro Dudu é irrelevante. Os jogadores estão autorizados a dominar bola com os braços desde que não os abram. Excelente história que este Dudu inventou desta vez.....Então diz o Dudu da arbitragem o seguinte. E eu coloco a imagem logo a seguir para se ver até onde vai a pouca vergonha.
Visualizar anexo 34134
Não recorreu a velometria desnecessária. Posso então depreender que aquela posição do braço é uma posição natural dele é isso? Anda assim no seu dia a dia?
E explicar o porquê da sporttv lhes pagar tanto, e mesmo assim não terem ficado com o exclusivo...Eu ainda não consegui que alguém me explicasse como é que a FIFA e a UEFA permitem isto. Nem é a Liga, é mesmo as instâncias internacionais. Ainda por cima numa era de VAR. Devia ser completamente proibido mas não é. É o ÚNICO clube no mundo que transmite os seus jogos da Liga em casa.
Até hoje estou à espera que me expliquem.
Com estes padres até ao Liverpool poderiam ganharA jogar assim nao ganha ao Santa Clara na próxima jornada
O melhor para nós ate era um empate
Ele não se meteu a jeito, ele fez de propósito! Se não metesse o braço naquela posição para segurar a bola, esta teria saído numa direcção inesperada e poderia bem acabar nos pés de um jogador do moreirense...@Lucho75 por acaso nesse lance na repetição por trás vê se bem que a bola vai á mão pelo movimento que a mão faz.
E a reação até do Florentino a atirar se para o chão a tentar disfarçar também é a de quem percebe que se meteu a jeito
O penalti do florentino é bem evidente mas a BTV no directo dá duas repetições num ângulo péssimo, o var demora 5 segundos a dizer que não é penal e no dia a seguir o Dudu e o azeiteiro do Henriques dizem que não é falta, portanto siga. Anda tudo obcecado com a puta da volumetria que se esquecem no movimento propositado do braço em direção à bola. Tudo normal na capital do império.Então diz o Dudu da arbitragem o seguinte. E eu coloco a imagem logo a seguir para se ver até onde vai a pouca vergonha.
Visualizar anexo 34134
O sargentão gay quer continuar a ir para a night com a cinha...Visualizar anexo 34132
Os da capital do império têm aquilo q mais ninguém tem......gajos a distribuir palha para induzir os burros da narrativa que lhes interessa.
Não há 1 imagem clara.....mas este artista tem certezas
Afinal até existe imagem:
Visualizar anexo 34133