Liga Portugal Betclic 2024/2025

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,497
1,205
Se aquele lance fosse no Dragão o arbitro vinha ao VAR e marcava penalti contra nós, mas alguém têm alguma dúvida disto? Não comecem a fazer barulho não.... estão nos a fazer a cama para não sair-mos mais do 3º lugar.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,080
24,718
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
@Lucho75 por acaso nesse lance na repetição por trás vê se bem que a bola vai á mão pelo movimento que a mão faz.
E a reação até do Florentino a atirar se para o chão a tentar disfarçar também é a de quem percebe que se meteu a jeito
Mas então há repetição ou não?

Eu não vi o jogo.

Gostava de me juntar aos vossos protestos mas ainda não vi uma imagem que eu possa garantir que é mão.

Vou ficar a aguardar me apareça aí a repetição

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,244
8,959
Só vi agora. ficou 3-2? Buzinaram para isto ahahah
2 golos muito bons do moreirense btw. e se o penalti contra é marcado o do florentino a favor tambem tem que ser.
É o que é. Só o Porto é que nao joga uma piça. É mais só o Porto é que é roubado.

• Like
Reações: Vinha

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,258
7,294
Conquistas
1
Se aquele lance fosse no Dragão o arbitro vinha ao VAR e marcava penalti contra nós, mas alguém têm alguma dúvida disto? Não comecem a fazer barulho não.... estão nos a fazer a cama para não sair-mos mais do 3º lugar.
Com apenas 2 lugares para a Champions, já se sabia que iam fazer isso. Nós fomos incompetentes, mas o que aconteceu em Famalicão nunca na vida acontecia ao Benfica ou ao Sporting. Muito do descalabro emocional da equipa também foi por causa disto.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,456
14,434
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estamos em 2025 e o único clube que transmite os seus jogos na tv é português.
Se isto não faz corar os responsáveis, não há mais nada que os faça ter vergonha.

Última edição:

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,081
1,787
Vi à pouco a abordagem do Florentino ao lance, e é inacreditável como nem o árbitro, nem o VAR marca aquele penalty. É sempre a mesma roubalheira, campeonato continua claramente inclinado, e não fosse todas as dificuldades que temos, ainda continuamos a ser empurrados mais para baixo, porque a segunda circular é sempre levada ao colo.
O AVB ainda não percebeu que enquanto continuarmos a ser comidos, não vamos a lado nenhum? Isto tem de ser denunciado, não jogam nada, mas têm sempre os padres a os levar no andor.

• Like
Reações: Vinha e Viena

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,986
44,921
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mais um penálti claro perdoado aos do costume! E nós continuamos calados como ratos. Caladinhos como ratos.

A semana passada reclamamos na merda dos dragões diários ou lá o que é e esta semana mais uma ajuda daquelas escandalosas!

Até quando é que vamos andar calados?

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
214
553
Mal ou bem, com chouriçadas ou não vão ganhando.

Só para lembrar que nos não ganhamos à 5 Jornadas.

Há que ter um pouquinho de noção.
Onde é que está a falta de noção?
Apenas disse que estes jogam mal e porcamente.

Última edição:

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
280
318
40
Enquanto estes gajos mandarem nas transmissões dos jogos deles é complicado. Mostram os lances nos angulos que melhor lhe convém, quando não convem não mostram. Deve alguma imagem onde é esclarecedor se domina com a mão ou não, não mostram nos sabemos bem porquê

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,986
44,921
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Então diz o Dudu da arbitragem o seguinte. E eu coloco a imagem logo a seguir para se ver até onde vai a pouca vergonha.

IMG_9994.jpeg

Não recorreu a velometria desnecessária. Posso então depreender que aquela posição do braço é uma posição natural dele é isso? Anda assim no seu dia a dia?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,127
21,235
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Então diz o Dudu da arbitragem o seguinte. E eu coloco a imagem logo a seguir para se ver até onde vai a pouca vergonha.

Visualizar anexo 34134

Não recorreu a velometria desnecessária. Posso então depreender que aquela posição do braço é uma posição natural dele é isso? Anda assim no seu dia a dia?
Isto concretizado dava o 3 3 , é isso?
E para tua estupefação, não , isso não é posição natural.

• Like
Reações: Vinha e Porto

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,986
44,921
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isto concretizado dava o 3 3 , é isso?
E para tua estupefação, não , isso não é posição natural.
90 minutos de jogo. Concretizado dava o 3-3! Pois, bem me queria parecer que não é a posição natural dele e que ele não anda assim na rua no seu dia a dia! Não há vergonha na cara!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,127
21,235
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
90 minutos de jogo. Concretizado dava o 3-3! Pois, bem me queria parecer que não é a posição natural dele e que ele não anda assim na rua no seu dia a dia! Não há vergonha na cara!
São uns filhos da puta , uns sem vergonha que transmitem (ou não) a própria corrupção.
Tinha vergonha de ser de um clube daqueles.
Nunca mais acabam fdx

Última edição:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,019
9,726
Tinham que fazer tudo o possivel para não irmos a champions , a nação benfiquista nao iria conseguir lidar em estar na liga europa um ano

É sempre a roubar.

• Like
Reações: Eclipsisboy