"Fássileee"......ehehehSe não fosse penalty a BTV mostrava o lance de todos os ângulos.
"Fássileee"......ehehehSe não fosse penalty a BTV mostrava o lance de todos os ângulos.
E vai ser isto constantementeSe aquele lance fosse no Dragão o arbitro vinha ao VAR e marcava penalti contra nós, mas alguém têm alguma dúvida disto? Não comecem a fazer barulho não.... estão nos a fazer a cama para não sair-mos mais do 3º lugar.
Mas então há repetição ou não?@Lucho75 por acaso nesse lance na repetição por trás vê se bem que a bola vai á mão pelo movimento que a mão faz.
E a reação até do Florentino a atirar se para o chão a tentar disfarçar também é a de quem percebe que se meteu a jeito
Com apenas 2 lugares para a Champions, já se sabia que iam fazer isso. Nós fomos incompetentes, mas o que aconteceu em Famalicão nunca na vida acontecia ao Benfica ou ao Sporting. Muito do descalabro emocional da equipa também foi por causa disto.Se aquele lance fosse no Dragão o arbitro vinha ao VAR e marcava penalti contra nós, mas alguém têm alguma dúvida disto? Não comecem a fazer barulho não.... estão nos a fazer a cama para não sair-mos mais do 3º lugar.
Ora, não faltavam provas claras e inequívocas que tinha sido legal.Se não fosse penalty a BTV mostrava o lance de todos os ângulos.
Onde é que está a falta de noção?Mal ou bem, com chouriçadas ou não vão ganhando.
Só para lembrar que nos não ganhamos à 5 Jornadas.
Há que ter um pouquinho de noção.
Isto concretizado dava o 3 3 , é isso?Então diz o Dudu da arbitragem o seguinte. E eu coloco a imagem logo a seguir para se ver até onde vai a pouca vergonha.
Visualizar anexo 34134
Não recorreu a velometria desnecessária. Posso então depreender que aquela posição do braço é uma posição natural dele é isso? Anda assim no seu dia a dia?
90 minutos de jogo. Concretizado dava o 3-3! Pois, bem me queria parecer que não é a posição natural dele e que ele não anda assim na rua no seu dia a dia! Não há vergonha na cara!Isto concretizado dava o 3 3 , é isso?
E para tua estupefação, não , isso não é posição natural.
São uns filhos da puta , uns sem vergonha que transmitem (ou não) a própria corrupção.90 minutos de jogo. Concretizado dava o 3-3! Pois, bem me queria parecer que não é a posição natural dele e que ele não anda assim na rua no seu dia a dia! Não há vergonha na cara!
Tinham que fazer tudo o possivel para não irmos a champions , a nação benfiquista nao iria conseguir lidar em estar na liga europa um ano90 minutos de jogo. Concretizado dava o 3-3! Pois, bem me queria parecer que não é a posição natural dele e que ele não anda assim na rua no seu dia a dia! Não há vergonha na cara!