Esta dupla Ferro Araújo promete
Temos de vencer o jogo que vamos ter com eles daqui a 2 semanas.Eu não perdia muito tempo a pensar nos lagartos. Já sabemos que são os favoritos. Olhar para dentro e fazer a nossa parte.
um empate ja e um belo resultadoTemos de vencer o jogo que vamos ter com eles daqui a 2 semanas.
A verdade é essa.
Podem dizer que é no início e não sei quê
Mas temos de lá ir ganhar.
Matheus Fernandes e quem mais?Os lagartos em 2 emprestados vão fazer quase 40M.
Impensável fdx
Não perder era ok, mas ganhar é que era.Não perder era bom
Temos que ser humildes, principalmente olhando para a tabela do ano passado
Comprava o empate fdxNão perder era bom
Temos que ser humildes, principalmente olhando para a tabela do ano passado
Depende.um empate ja e um belo resultado
Sem duvida alguma que temos que focar no nosso trabalho. Eu sou dos que acha que podemos na mesma ser campeões!Sim... O Amorim é um génio que levou quase sempre na peida do FCPorto...
É um génio que de repente gasta milhões e milhões por ano quase sem perder ninguém de maior relevo...
Um clube fantástico que é eliminando 1 ano na fase de grupos da Champions e no outro leva 5 em casa nos oitavos...
O Varandas é um craque que gere um clube ao qual na última década foram perdoados quase 200 milhões, caso contrário estariam de portas fechadas...
Um super clube que teve um Cashball e tem benefícios e benefícios no acordo que fez com os vizinhos
São os craques que foram enrabados na Taça de Portugal e na Supertaça e só não foram goleados acabando por empatar no Dragão porque estávamos a brincar e a dormir...
Só quero recordar que ao contrário de nós, eles não tiveram quase ninguém na copa América nem no Europeu. Os que tiveram chegaram cedo. Só perderam o Coates mas contrataram debast...
Estão sólidos, mantiveram tudo...
MAS... apanharam aquele Rio Ave em casa e agora este Nacional. Estão muito enganados os que pensam que são equipas da valia dos que nós defrontámos!
Foco no NOSSO trabalho. Estes é deixar andar. Deixem o balão encher. Pode ser que assim não comprem mais ninguém.
Não quero ir por aí... Mas vejam os golos contra o Rio Ave e os de hoje... Vamos acreditar que é apenas azar. E sendo é para os apanhados.
Foco no NOSSO clube! Estes quero ver a brilharem nos clássicos, contra os Braga, Guimarães, Famalicoes, Champions... Aí é que eu quero ver!
Hoje até deu com Bragança e trincões! LOL
Falou-se… tvz tivesse sido melhor opção sim.Não teve oferta do Arouca?
Devia ter ido
outro qualquer vendido em mendilhoesMatheus Fernandes e quem mais?
Tal como está a liga, para fazermos os 90 pontos necessários para garantir o título, não se pode perder muito mais do que isso com as equipas abaixo do 4º lugar.3/4? Isso é praticamente impossível.
18M? Bem bom. Quem nos dera este tipo de negocios.Notícia Record: Mateus Fernandes de saída do Sporting para o Southampton - Sporting - Jornal Record
a despacharem um dos jogadores mais promissores por 18M lol bem Vagandas