Liga Portugal Betclic 2024/2025

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,490
33,213
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu não perdia muito tempo a pensar nos lagartos. Já sabemos que são os favoritos. Olhar para dentro e fazer a nossa parte.
Temos de vencer o jogo que vamos ter com eles daqui a 2 semanas.

A verdade é essa.

Podem dizer que é no início e não sei quê

Mas temos de lá ir ganhar.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,131
11,402
Luíz Junior da Famalicão 12M de euros!?
Os clubes vão perder a cabeça nestes quinze dias.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,681
5,148
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sim... O Amorim é um génio que levou quase sempre na peida do FCPorto...

É um génio que de repente gasta milhões e milhões por ano quase sem perder ninguém de maior relevo...

Um clube fantástico que é eliminando 1 ano na fase de grupos da Champions e no outro leva 5 em casa nos oitavos...

O Varandas é um craque que gere um clube ao qual na última década foram perdoados quase 200 milhões, caso contrário estariam de portas fechadas...

Um super clube que teve um Cashball e tem benefícios e benefícios no acordo que fez com os vizinhos

São os craques que foram enrabados na Taça de Portugal e na Supertaça e só não foram goleados acabando por empatar no Dragão porque estávamos a brincar e a dormir...

Só quero recordar que ao contrário de nós, eles não tiveram quase ninguém na copa América nem no Europeu. Os que tiveram chegaram cedo. Só perderam o Coates mas contrataram debast...

Estão sólidos, mantiveram tudo...

MAS... apanharam aquele Rio Ave em casa e agora este Nacional. Estão muito enganados os que pensam que são equipas da valia dos que nós defrontámos!

Foco no NOSSO trabalho. Estes é deixar andar. Deixem o balão encher. Pode ser que assim não comprem mais ninguém.

Não quero ir por aí... Mas vejam os golos contra o Rio Ave e os de hoje... Vamos acreditar que é apenas azar. E sendo é para os apanhados.

Foco no NOSSO clube! Estes quero ver a brilharem nos clássicos, contra os Braga, Guimarães, Famalicoes, Champions... Aí é que eu quero ver!

Hoje até deu com Bragança e trincões! LOL
Sem duvida alguma que temos que focar no nosso trabalho. Eu sou dos que acha que podemos na mesma ser campeões!

Basta ser competente! Nós não temos 34 jogos contra eles, para o campeonato temos 2. Nem mais, nem menos. E temos equipa para ganhar os jogos todos foram grandes!

Eu também acho que o Sérgio é melhor que o Amorim mas não deixa de ser muito bom treinador!

Mas acima de tudo, como tu dizes, foco no nosso clube! Se fizermos o nosso trabalho, somos campeões!

• Like
Reações: AntonioMachado

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,131
11,402
14' Bola pinga para a zona de Prestianni, que de fora da área remata ao lado.

Li:

14' Boa pinga para a zona de Prestianni, que de fora da área remata ao lado.

...e achei que tinha percebido porque não jogam um carago.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,294
4,742
O Sporting deu 6 mas podia perfeitamente ter empatado..

Pelo menos até ao penalty até havia mais Nacional mas a inocência pagou-se caro. A ver com adversários mais maduros..

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,506
4,304
3/4? Isso é praticamente impossível.
Tal como está a liga, para fazermos os 90 pontos necessários para garantir o título, não se pode perder muito mais do que isso com as equipas abaixo do 4º lugar.
Lembro que sporting só perdeu 12 pontos no ano passado, e que tem tudo para fazer algo parecido este ano, já que não perdeu nenhum titular e ainda anda à procura de reforços.