O jogo calha numa altura de merda para nós, bem podia ser lá mais para a frente no campeonato quando tivéssemos equipa e dinâmicas mais estabilizadasOs lagartos vão ganhar jogos e vão marcar muitos golos
O nosso trabalho é ir lá ganhar lhes dia 31 de agosto
Eles vão perder pontos é quando começar o calendário agressivo da Champions, nós podemos aproveitar para rodar mais a equipa na Liga EuropaOs lagartos vão ganhar jogos e vão marcar muitos golos
o fifika perde hoje mas o schmidt fica, VAMOSSSSSSSSS SCHMIDTTTTTTTTTTTTTBem, não vai haver meio-termo:
- ou as galinhas estão a vencer 3-0 aos 20min
- ou as galinhas não mexem a peida e o Schmidt liga, ao intervalo, para marcar voo para Deutschland.
De acordo, mas não era o secret sauce nos duelos contra o SC, tal.como não parece ser nos duelos que se seguirão contra o VB.Gyokeres é um dos melhores 9's que passou por este campeonato, mas não se reduza o sporting a Gyokeres. Se ele sai e o substituem com razoável qualidade continuam a ser os maiores candidatos. Esta equipa é de autor e RA tem a maior fatia do mérito. O adepto gosta de ver Gyokeres a correr mas não percebe o que é que está a acontecer para ser ativado constantemente para esse espaço existir. Em ataque posicional, Gyokeres morre e o mérito de RA é conseguir evitar que ele morra.
Já escrevi isto várias vezes. Influência direta do Gyokeres na produção de golos do sporting em 23/24 é (muito) inferior à que tiveram Jonas, Falcao, Taremi, Bas Dost etc. Hoje precisaram que aparecesse para o 6o golo. Não continuem a reduzir o sporting ao sueco que depois ele sai e apanham uma desilusão. Quem eu quero que arranque do sporting é em primeiro, segundo e terceiro lugar Rúben Amorim.
Mas temos de ser realistas: vai ser uma partida épica.Os lagartos vão ganhar jogos e vão marcar muitos golos
As dinâmicas estão estabilizadasO jogo calha numa altura de merda para nós, bem podia ser lá mais para a frente no campeonato quando tivéssemos equipa e dinâmicas mais estabilizadas
Merito TOTAL do Bruno de Carvalho, que era um maluco mas meteu o shpotink num patamar que nunca sonhava alcançarDe acordo, mas não era o secret sauce nos duelos contra o SC, tal.como não parece ser nos duelos que se seguirão contra o VB.
O segredo tem sido uma estratégia de contratações e de gestão de activos que dá 50-0 ao dos novos ricos do Benfica, e á nossa que foi num claro abuso e delimitação de poderes controlada por SC e obedecendo aos interesses pessoais de uma certa corja encabeçada por Pinto da Costa.
O Sporting num ápice e sem encarecer demasiado a sua massa salarial começou a sentar em mesas onde nunca sentou nos últimos 20 anos.
Isso é merito não só do Amorim, mas também do Varandas e do Hugo Viana.
Espero que o Porto e a tríade VB-AVB-ZUBI passem por um processo similar.
Eu vou tentar estar em alvalixo a fazer mais barulho que elesMas temos de ser realistas: vai ser uma partida épica.
O campeão, a jogar em casa, violados na Supertaça, nós com tantos miúdos e craques com menos de 23 anos, um treinador a começar um processo novo, num ambiente merdoso, frente a palhaços de queda como são Pote, Gyokeres ou Edwards, ..., vai ter de ser na raça: épico mesmo.
ganha o casa pia 2-1, golo aos 92 min, autogolo do BesteSai outra meia dúzia?
Eu tenho um orgulho gigantesco quando vejo um meio-campo com Varela, Vasco, Nico, têm tudo para ser de nível Mundial, ..., mas são miúdos, o mais velho terá 22 anos!?Eu vou tentar estar em alvalixo a fazer mais barulho que eles
Os jogadores vão tentar fazer a parte deles. Nós também temos de fazer a nossa
Todos os treinadores dizem que os clássicos não resolvem campeonatos… mas resolvem…Eu vou tentar estar em alvalixo a fazer mais barulho que eles
Os jogadores vão tentar fazer a parte deles. Nós também temos de fazer a nossa