Liga Portugal Betclic 2024/2025

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,131
11,402
Bem, não vai haver meio-termo:

- ou as galinhas estão a vencer 3-0 aos 20min

- ou as galinhas não mexem a peida e o Schmidt liga, ao intervalo, para marcar voo para Deutschland.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,456
6,694
Os lagartos vão ganhar jogos e vão marcar muitos golos

O nosso trabalho é ir lá ganhar lhes dia 31 de agosto
O jogo calha numa altura de merda para nós, bem podia ser lá mais para a frente no campeonato quando tivéssemos equipa e dinâmicas mais estabilizadas 😕

• Like
Reações: jcmp17
19 Julho 2018
4,446
8,399
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Acho que neste momento, e não tirando mérito aos lagartos, os treinadores quando os defrontam, são demasiado românticos, querem fazer bonito e mostrar-se, acabam por abrir clareiras em todo o lado.

Nós defrontamos equipas sempre no ferrolho, fechadas lá atrás e sempre com um pau na mão. Parecendo que não, faz alguma diferença.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,486
27,510
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Gyokeres é um dos melhores 9's que passou por este campeonato, mas não se reduza o sporting a Gyokeres. Se ele sai e o substituem com razoável qualidade continuam a ser os maiores candidatos. Esta equipa é de autor e RA tem a maior fatia do mérito. O adepto gosta de ver Gyokeres a correr mas não percebe o que é que está a acontecer para ser ativado constantemente para esse espaço existir. Em ataque posicional, Gyokeres morre e o mérito de RA é conseguir evitar que ele morra.

Já escrevi isto várias vezes. Influência direta do Gyokeres na produção de golos do sporting em 23/24 é (muito) inferior à que tiveram Jonas, Falcao, Taremi, Bas Dost etc. Hoje precisaram que aparecesse para o 6o golo. Não continuem a reduzir o sporting ao sueco que depois ele sai e apanham uma desilusão. Quem eu quero que arranque do sporting é em primeiro, segundo e terceiro lugar Rúben Amorim.
De acordo, mas não era o secret sauce nos duelos contra o SC, tal.como não parece ser nos duelos que se seguirão contra o VB.

O segredo tem sido uma estratégia de contratações e de gestão de activos que dá 50-0 ao dos novos ricos do Benfica, e á nossa que foi num claro abuso e delimitação de poderes controlada por SC e obedecendo aos interesses pessoais de uma certa corja encabeçada por Pinto da Costa.

O Sporting num ápice e sem encarecer demasiado a sua massa salarial começou a sentar em mesas onde nunca sentou nos últimos 20 anos.

Isso é merito não só do Amorim, mas também do Varandas e do Hugo Viana.

Espero que o Porto e a tríade VB-AVB-ZUBI passem por um processo similar.

• Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

11 Março 2012
9,131
11,402
Os lagartos vão ganhar jogos e vão marcar muitos golos

O nosso trabalho é ir lá ganhar lhes dia 31 de agosto
Mas temos de ser realistas: vai ser uma partida épica.

O campeão, a jogar em casa, violados na Supertaça, nós com tantos miúdos e craques com menos de 23 anos, um treinador a começar um processo novo, num ambiente merdoso, frente a palhaços de queda como são Pote, Gyokeres ou Edwards, ..., vai ter de ser na raça: épico mesmo.

• Like
Reações: jcmp17

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,462
7,732
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
De acordo, mas não era o secret sauce nos duelos contra o SC, tal.como não parece ser nos duelos que se seguirão contra o VB.

O segredo tem sido uma estratégia de contratações e de gestão de activos que dá 50-0 ao dos novos ricos do Benfica, e á nossa que foi num claro abuso e delimitação de poderes controlada por SC e obedecendo aos interesses pessoais de uma certa corja encabeçada por Pinto da Costa.

O Sporting num ápice e sem encarecer demasiado a sua massa salarial começou a sentar em mesas onde nunca sentou nos últimos 20 anos.

Isso é merito não só do Amorim, mas também do Varandas e do Hugo Viana.

Espero que o Porto e a tríade VB-AVB-ZUBI passem por um processo similar.
Merito TOTAL do Bruno de Carvalho, que era um maluco mas meteu o shpotink num patamar que nunca sonhava alcançar

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,401
60,104
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas temos de ser realistas: vai ser uma partida épica.

O campeão, a jogar em casa, violados na Supertaça, nós com tantos miúdos e craques com menos de 23 anos, um treinador a começar um processo novo, num ambiente merdoso, frente a palhaços de queda como são Pote, Gyokeres ou Edwards, ..., vai ter de ser na raça: épico mesmo.
Eu vou tentar estar em alvalixo a fazer mais barulho que eles

Os jogadores vão tentar fazer a parte deles. Nós também temos de fazer a nossa

• Love
Reações: F_Ferr

F_Ferr

11 Março 2012
9,131
11,402

Eu tenho um orgulho gigantesco quando vejo um meio-campo com Varela, Vasco, Nico, têm tudo para ser de nível Mundial, ..., mas são miúdos, o mais velho terá 22 anos!?
Vai ser preciso um estofo tremendo.
Mas todo o apoio à equipa é fundamental para ajudá-los a crescer.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,020
26,876
Conquistas
1

Todos os treinadores dizem que os clássicos não resolvem campeonatos… mas resolvem…

F_Ferr

11 Março 2012
9,131
11,402
Hoje, o barbas entra em campo...não para apertar o pescoço do fiscal de linha, mas da Tartaruga Mário e do Schmidt.

• Like
Reações: Azul_Eterno