E o Conceição lá. Pessoalmente não gostava absolutamente nadaO Chaimite perder pontos hoje era engraçade
Ia ser um serão bem passado a ver o carnide a arder.
E o Conceição lá. Pessoalmente não gostava absolutamente nadaO Chaimite perder pontos hoje era engraçade
Ia ser um serão bem passado a ver o carnide a arder.
Nem o nome dele dito pelo speaker, as galinhas suportam. Então quando está a tartaruga Mário em campo, até espumam.No Ser Benfiquista, já estão a bater em tudo o que mexe.
Qual Gonçalo? O Borges? Por 18M? Fdx quem nos dera…Tipo o Gonçalo? Claro que não, estão a vender as boas promessas para manter os titulares, é quase um all on no bicampeonato.
Mas mesmo nos clássicos até parece que regra geral não costumamos ser melhores! Ainda nos últimos 4 contra. A lagartada... Ganhámos 2...empatámos 1 (por palermice pura, aqueles 2 golos num minuto, aos 85)... E perdemos 1! Tudo contra o super Gyokeres e companhia!Sem duvida alguma que temos que focar no nosso trabalho. Eu sou dos que acha que podemos na mesma ser campeões!
Basta ser competente! Nós não temos 34 jogos contra eles, para o campeonato temos 2. Nem mais, nem menos. E temos equipa para ganhar os jogos todos foram grandes!
Eu também acho que o Sérgio é melhor que o Amorim mas não deixa de ser muito bom treinador!
Mas acima de tudo, como tu dizes, foco no nosso clube! Se fizermos o nosso trabalho, somos campeões!
Só que nessa comparação eles não têm um Varela nem um criativo com a finalização de um Nico!Aursnes Barreiro Mário e Florentino é um meio campo de luxo. Era o equivalente ao Porto jogar com Varela Eustaquio Grujic e Nico num jogo em casa contra uma equipa qualquer de merda do nosso campeonato.
Claro que são bons… não jogam é um crlContinuo a achar o plantel dos lampiões muito sobrevalorizado. A imprensa mete qualquer jogador deles como craques e os adeptos comem isso e acham que tem um grande plantel
O 11 apresentado hoje é fraco!Claro que são bons… não jogam é um crl
Então posso ser eu que vejo mal e o Schmidt faz muito com pouco…O 11 apresentado hoje é fraco!
E não tem opções no banco