Liga Portugal Betclic 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,703
194,677
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu cagava para a Taca da Liga

Jogava 3a com suplentes, se perdesse isso nao ia ser boost nenhum para os Lagartos, mas numa remota hipotese de vitoria era um murro nos colhoes do bichano.

Perdendo, podiamos nos concentrar no jogo do Nacional. Ganhando jogavam novamente os mesmos.

Para mim era total prioridade ao campeonato
Fosse contra uma equipazeca, era certinho mas é contra um rival, é diferente
Mas já tivemos alguns anos a meter a carne toda na taça da carica e depois é uma foda enorme a seguir

Eu jogava com os titulares, tem que ser
Mas mudava 3 em relação ao jogo de hoje

Ou seja, Diogo, Martim, Perez, Otávio, Galeno, Eustaquio, Nico, Namaso, Pepê, Fábio e Samu

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,828
67,803
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se estás isolado temos de ir ao VAR ver se porventura não estarás em fora-de-jogo ora esta...reza para que seja um Hugo Miguel que se "engana" nas linhas :LOL:
Se for o Hugo Miguel estou fdido

O gajo ve um concorrente a comer o Leitão marca me logo fora de jogo

• Haha
Reações: Edgar Siska

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,641
46,400
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sem duvida, por isso seria vital jogar com os reservas e nao com os titulares.

Quem nao arrisca nao petisca diras tu, mas testar isso agora pode correr bem ou pode correr muito mal.

Mas ja sei que estou isolado nesta ideia de dar total prioridade ao campeonato
O meu ponto era usar este jogo para testar uma estratégia para equipa para o campeonato, de maneira a ver se resultava, e em caso negativo proceder a alterações, porque as abordagens nos dois clássicos foram diferentes e não resultaram.

1735950585008.png

1735950600740.png

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,641
46,400
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E se jogar o Pepê à direita, o lateral vai ter apoio? Não foi isso que se viu, se bem me lembro os jogos onde a nossa lateral direita foi uma avenida foram os jogos onde o Pepê estava daquele lado... Estava como quem diz. Estava no papel, pois na prática nem vê-lo. Não consigo pensar numa solução ideal, mas mexer nas laterais era a última coisa que faria.
Normalmente sim, o PP é um jogador que desce e desce rapido.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,513
131,345
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Título do Público:

«Sporting arranca liderança isolada em Guimarães com empate aos 90+5’»

eheheheheheheh......
O "PÚBICO"

Jornalismo em PT faleceu totalmente, é isto, para os de lisboa parecem sempre em modo "PCP", transformam derrotas em vitórias.
Grande resultado do lagartingue no terreno do poderoso colosso mundial Vitória, ainda para mais o clube do 1º rei pá, que por norma seria beneficiado pelos ossos do monarca.

Última edição:

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,574
3,019
O meu ponto era usar este jogo para testar uma estratégia para equipa para o campeonato, de maneira a ver se resultava, e em caso negativo proceder a alterações, porque as abordagens nos dois clássicos foram diferentes e não resultaram.

Visualizar anexo 33272

Visualizar anexo 33273
taça da liga para mim ia:

claudio

mário (se tiver bom)
djalo
otavio
moura

eustáquio
nico
mora

galeno