Liga Portugal Betclic 2024/2025

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,452
23,258
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Jogamos em casa não podemos tirar o nosso talento para evitar que o sporting jogue.. alem de que o Fabio Vieira não foi titular nestes 2 jogos e pode jogar por ali alem mais consistente.
então tira o Pepê, mete Namaso à esquerda e mantém o Franco na direita.
Os dois com indicações de fechar o Hjulmand, podia resultar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,642
46,403
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
então tira o Pepê, mete Namaso à esquerda e mantém o Franco na direita.
Os dois com indicações de fechar o Hjulmand, podia resultar.
O PP certamente que não sai, mas podia por exemplo meter o João Mario para a esquerda ou o Martim e subir o Galeno e usar o PP na direita.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,452
23,258
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O PP certamente que não sai, mas podia por exemplo meter o João Mario para a esquerda ou o Martim e subir o Galeno e usar o PP na direita.
Não não não.
Pepê e Galeno longe da puta da baliza adversária, esquece.
Se é para ir com Pepê à esquerda, vamos com o mesmo 11 dos últimos jogos, só voltar o Fábio.
Mas vamos dar a 1ª parte de avanço.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,862
67,937
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu cagava para a Taca da Liga

Jogava 3a com suplentes, se perdesse isso nao ia ser boost nenhum para os Lagartos, mas numa remota hipotese de vitoria era um murro nos colhoes do bichano.

Perdendo, podiamos nos concentrar no jogo do Nacional. Ganhando jogavam novamente os mesmos.

Para mim era total prioridade ao campeonato

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,875
6,518
Conquistas
1
O JM já não defende à direita, não ia defender à esquerda. E na Supertaça jogou o JM à direita e Martim à esquerda, não acho que tenha sido famoso, embora o Martim tenha mais experiência nesta altura...
Não havendo Moura, não inventava com as laterais neste jogo.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,528
131,397
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Jogava 3a com suplentes, se perdesse isso nao ia ser boost nenhum para os Lagartos, mas numa remota hipotese de vitoria era um murro nos colhoes do bichano.

Perdendo, podiamos nos concentrar no jogo do Nacional. Ganhando jogavam novamente os mesmos.

Jogo a jogo, todos são para ganhar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,642
46,403
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Então mantém-se o 11. Para mim o 11 era o que o @Ruben1893 falou, só tirava Mora pelo Namaso.
O Borges não ia prever isso e a tática para a 1ª parte vai ser um copy paste do que fez com os lamps, não há tempo para trabalhar nada de muito diferente.
Vamos ver, acho mal tirar o jogador que tem produzido golos quando não há necessidade, não é como se não tivesse dois medios por trás dele, jogamos num 451.. até acho que o Mora devia andar mais a frente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,642
46,403
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O JM já não defende à direita, não ia defender à esquerda. E na Supertaça jogou o JM à direita e Martim à esquerda, não acho que tenha sido famoso, embora o Martim tenha mais experiência nesta altura...
Não havendo Moura, não inventava com as laterais neste jogo.
Mas ficavas com o Galeno lá que defende, por exemplo se jogar o Fabio na direita o lateral pouco apoio tem.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,875
6,518
Conquistas
1

Não sou apologista de deitar competições fora, ainda mais quando estamos fora da Taça de Portugal e nada está garantido na LE. Vitórias dão lugar a mais vitórias, é isso que temos de pensar.

fjpfcp

26 Março 2012
35,862
67,937
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao se esqueçam que se formos a final da TL vamos depois jogar em altitude, contra um Nacional que se vai estar a preparar para esse jogo desde hoje.

Depois chegamos la todos rotos e o VB e que é burro.

fjpfcp

26 Março 2012
35,862
67,937
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas há duvidas que o FCP consiga ser competitivo contra o slm e scp, e esta é uma oportunidade importante para testar isso.
Sem duvida, por isso seria vital jogar com os reservas e nao com os titulares.

Quem nao arrisca nao petisca diras tu, mas testar isso agora pode correr bem ou pode correr muito mal.

Mas ja sei que estou isolado nesta ideia de dar total prioridade ao campeonato

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,528
131,397
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sem duvida, por isso seria vital jogar com os reservas e nao com os titulares.

Quem nao arrisca nao petisca diras tu, mas testar isso agora pode correr bem ou pode correr muito mal.

Mas ja sei que estou isolado nesta ideia de dar total prioridade ao campeonato
Se estás isolado temos de ir ao VAR ver se porventura não estarás em fora-de-jogo ora esta...reza para que seja um Hugo Miguel que se "engana" nas linhas :LOL:

• Haha
Reações: fjpfcp

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,875
6,518
Conquistas
1
Mas ficavas com o Galeno lá que defende, por exemplo se jogar o Fabio na direita o lateral pouco apoio tem.
E se jogar o Pepê à direita, o lateral vai ter apoio? Não foi isso que se viu, se bem me lembro os jogos onde a nossa lateral direita foi uma avenida foram os jogos onde o Pepê estava daquele lado... Estava como quem diz. Estava no papel, pois na prática nem vê-lo. Não consigo pensar numa solução ideal, mas mexer nas laterais era a última coisa que faria.