Abolha hoje diz quase a mesma coisa. Engraçado que agora não há os títulos “à condição” ou “liderança virtual” como para nósTítulo do Público:
«Sporting arranca liderança isolada em Guimarães com empate aos 90+5’»
eheheheheheheh......
Abolha hoje diz quase a mesma coisa. Engraçado que agora não há os títulos “à condição” ou “liderança virtual” como para nósTítulo do Público:
«Sporting arranca liderança isolada em Guimarães com empate aos 90+5’»
eheheheheheheh......
Concordo com o perfil.O Trubin tem um problema enorme de falta de agilidade, ele só defende ou bolas de muito longe ou bolas de muito perto, depende 100% do seu comprimento.
Tecnicamente por vezes é um susto autêntico.
A valia dele é "é grande e largo".
O Andrew é típico gr de engate.Claramente, a seguir ao Diogo, o Velho é o melhor do campeonato.
Também aprecio o Andrew do Gil e o Siqueira do Casa Pia.
Já o vi 3x ao vivo.Não vejo mto o Farense. Não sei se não é um guarda redes de engate tipo Marco Tábuas. Mas que é demasiado bom para estar no Farense não há duvidas.
Ainda por cima com a fina ironia de ter ido para o maior rival. Se por acaso a vida corre muito bem ao Daniel em Guimarães e fica à frente do Braga, o Salvador fica um bocado entalado.Posso estar enganado, mas acho o Daniel Sousa, o treinador com mais potencial da liga.
O Salvador ainda se vai foder por o ter mandado embora da maneira que mandou.
Se o Guimarães melhorasse a defesa acreditava que ficava em 4.lugar fácil. Vamos estar atentos ao que faz Daniel Sousa na 2.volta. mas o Vitória fez um enorme jogo.Posso estar enganado, mas acho o Daniel Sousa, o treinador com mais potencial da liga.
Olhando para o momento de forma do Braga, ficaria muito surpreendido que conseguirem algo deste jogo.![]()
Autocarro apedrejado: Sp. Braga denuncia ataque em Lisboa a horas do jogo com o Benfica
Por intermédio de um grupo de 15 indivíduos, 'vestidos de preto, encapuçados e com o rosto tapado'www.record.pt
Lampiões a darem combustível ao adversário, gajos espertos
Podiamos emprestar o ze pedro ao vitoria, era um upgrade enorme para o VitóriaSe o Guimarães melhorasse a defesa acreditava que ficava em 4.lugar fácil. Vamos estar atentos ao que faz Daniel Sousa na 2.volta. mas o Vitória fez um enorme jogo.
Espero que estejamos atentos.Posso estar enganado, mas acho o Daniel Sousa, o treinador com mais potencial da liga.
Começando pelo guarda redes.Se o Guimarães melhorasse a defesa acreditava que ficava em 4.lugar fácil. Vamos estar atentos ao que faz Daniel Sousa na 2.volta. mas o Vitória fez um enorme jogo.
Temos 2 redes promissores para emprestar e o samuel tugaComeçando pelo guarda redes.
O Varela é fraquissimo, não percebo a insistência nesse gajo.
Se forem para lá fazer o que têm feito na equipa B coitadinhos também...Temos 2 redes promissores para emprestar e o samuel tuga
Acho que nada fica a dever ao Rui Borges, também.Posso estar enganado, mas acho o Daniel Sousa, o treinador com mais potencial da liga.
Samuel tuga ir para la. Até num negocio para ir buscar o kaio ou handelSe forem para lá fazer o que têm feito na equipa B coitadinhos também...
O Samuel é 10x melhor que o Varela, tenho poucas duvidas disso
Acho bem melhor, porque o borges no vitoria nao acho que fez algo demais, o boinas fez melhor internamenteAcho que nada fica a dever ao Rui Borges, também.
Sim, destacou-se mais na Conference, sem dúvida.Acho bem melhor, porque o borges no vitoria nao acho que fez algo demais, o boinas fez melhor internamente